A Única Coisa Que Importa



Andava aos tropeços pelos corredores de Hogwarts, precisava chegar logo na Sala Precisa e me esforçar para consertar aquele armário o mais rápido possível. Está demorando muito! E se não der certo?!
Com minha cabeça lotada de pensamentos, nem percebi que havia alguém ali e só fui perceber quando nos batemos. Era ela. A pessoa que eu menos queria ver naquele momento, e ao mesmo tempo a que eu mais queria. Ela me tranquilizava só de olhar, mas ao mesmo tempo me fazia um grande mal pensar que estou trabalhando contra ela, a favor de alguém que quer vê-la morta. Meu grande amor, Ninphadora Tonks.
Meus pensamentos se tornaram mais confusos ainda. Eu estava ali, com cara de bobo, na frente da mulher que eu amo. Uma das mulheres de Dumbledore!
- E ai Malfoy, beleza?
Não consegui responder. Minha voz falhou.
Como ela era encantadora. O jeito de falar, a sua voz... Mas o que aconteceu com seus cabelos coloridos?! Por que perderam a cor?! Tinha uma grande vontade de perguntar, mas meus olhos cruzaram com os dela e minha curiosidade se perdeu. Ah! Aqueles olhos tão lindos que me faziam viajar por outro mundo, esquecer dos meus problemas. Como eu queria que eles me olhassem com a mesma ternura que eu olho para eles.
Ela desviou o olhar, parecendo confusa e minha língua desenrolou.
- Oi Tonks - respondi com a minha voz de desprezo, como sempre tento fazer para disfarçar o meu amor. - O que está fazendo por aqui? Veio tomar conta do Potter, ou do Dumbledore? Ele já tá bem velho, tá precisando de alguma babá.
Quando terminei de usar todo o meu desprezo possível me arrependi na mesma hora. Só de olhar seu rosto lindo se distorcer em uma cara de nojo meu coração se partiu. Mas o que ela gostaria que eu falasse? Ela devia era cuidar de mim! E não daquele Potter. Ela devia estar do meu lado e não do lado dele.
Sem pensar, não me controlei e a beijei.
No começo ela relutou, não queria o beijo. Mas depois se entregou de vez e continuamos por um longo tempo abraçados um ao outro como se nada mais importasse. E realmente, naquele momento eu esqueci de tudo... De armário, de Dumbledore, de Lorde das Trevas, de Potter, de guerra... Estavamos ali... Eu e ela. E era só nisso que eu me importava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.