Embaraços



Geeeente! Desculpa a demoraaa e aí está o segundo capítulo! Comenta que eu quero saber se tá ficando bom =/

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
Sim! Andie tinha crescido, em todos os sentidos. Estava linda, até demais. Era sua prima, hora de parar de pensar nela! Faltava menos de uma hora para o jantar e ele ainda estava jogado na cama, da maneira a qual ficou por um longo tempo. Quase dormiu ali naqueles minutos e então se levantou para um banho. No quarto ao lado estava Andrômeda, seus cabelos pretos e ondulados eram calmamente penteados em frente ao espelho antes de um banho. A garota se levantou dali indo para o seu banho, deitara na banheira e ali ficara por longos instantes, relaxando. Terminado o banho Andrômeda se vestiu, um lindo vestido branco que se acentuava perfeitamente em suas curvas. Calçou uma delicada sandália de salto que servia perfeitamente em seus pés e desceu para a sala de jantar. Estava meia hora adiantada, gostava de ajudar, ao chegar à porta do quarto olhou para os lados no corredor, talvez na esperança de ver Sirius por ali, mas ele não estava. Desceu calmamente o longo lance de escadas atingindo a sala de jantar, Druella não estava ali, pôde perceber assim que adentrou no local, mas logo a figura antipática de Walburga Black aparecia a sua frente com um sorriso visivelmente falso e Andrômeda também sorriu.
- Andrômeda, pode ir até o quarto de Sirius chamá-lo para o jantar? Avise que não tarda e meus convidados chegaram. - Walburga disse com um quê de arrogância na voz, e Andrômeda acenou com a cabeça sorrindo singelamente, mesmo que fosse para a tia.
- Chamarei o Sirius Titia. - Andrômeda disse num sorriso e mal se virara por completo na direção da escada e voltara a olhar a Tia. - Teremos convidados para o jantar? - Perguntou se dando conta do que teria de dizer a Sirius. A tia sorriu orgulhosa e encarou a jovem dos pés a cabeça.
- Sim, teremos. Convidei alguns amigos. Mande Narcisa se arrumar também, Lucius virá! - A tia disse tão orgulhosa quanto sorria. Andrômeda não pôde esconder a decepção depois de imaginar quem seriam os convidados da tia, mas o jantar ainda não estava perdido por completo, ela poderia conversar com Sirius, tinha tanta coisa a dizer, ficaram tanto tempo sem se falar. Voltara a atenção a escada, então começou a subi-la devagar ensaiando mentalmente o que iria dizer. Entrou no corredor do próprio quarto, mas passara direto por ele, parando então à porta de Sirius. Dera algumas batidas nessa, mas o primo não aparecera, tomou alguma liberdade e abriu a porta do lugar, estava vazio, mas o banheiro fazia barulho de água batendo no chão. Andrômeda ficou parada logo ao lado da porta, pensando o que faria.
A água quente caía sobre o corpo nu do rapaz, caiu por longos minutos até que Sirius saiu dali. Parou em frente ao espelho, ainda no banheiro e com os dedos empurrou os cabelos negros para trás afastando-os dos olhos um pouco, enrolou uma toalha na cintura e saiu dali entrando em seu quarto, onde se deparou com Andrômeda parada logo ao lado da porta.
Andrômeda não conseguia pensar em muita coisa, menos ainda quando viu Sirius que tinha o corpo envolto por uma toalha apenas, sentiu as maçãs do rosto corarem fortemente e suas pernas bambearam de leve, sorriu muito sem graça e por longos instantes ficou calada apenas o encarando incrédula. Sirius também estava um pouco constrangido com aquilo, ela pôde perceber isso, então foi rápida à começar a falar, porém fitava o chão e com ele os pés descalços de Sirius. - Ah... Desculpe-me! Mas... É que... Err... Sua mãe me mandou chamá-lo... Os convidados já devem estar chegando. - Andrômeda falara rapidamente entre gaguejos e Sirius sorriu. Como assim 'os convidados' deveriam estar chegando? Quem eram esses convidados? Por que só fora avisado disto agora? Tudo bem que nunca fora o 'queridinho da mamãe', mas ela podia avisá-lo.
- Ahn... Tudo bem. Obrigado e diga a ela, por favor, que já desço. - Ele disse sorrindo na tentativa de amenizar o embaraço da garota que acenou brevemente com a cabeça. - Andie, sabe quem são esses convidados? - Perguntou antes que a prima pudesse abandonar o quarto, ainda envergonhada Andrômeda o encarou e deu de ombros num sorriso sincero.
- Ela não disse, mas Lucius virá. - Ela respondeu de maneira mais calma e sorriu olhando o primo que ainda tinha o peitoral despido e segurava com uma das mãos a toalha enrolada na cintura. Ele também sorriu e ela continuou. - Ainda tenho de avisar Narcisa, então até daqui a pouco. - Disse virando-se rapidamente para a porta e quase saiu. Sirius olhou a e acenou com a cabeça assim que ela terminou a fala, Andrômeda já saia e Sirius estava de costas, olhava o jardim pela janela e assim que ouviu o barulho da fechadura da porta riu e balançou a cabeça.
- E... Andie... - Ele disse como quem esquecera algo, ainda próximo da janela se virou para prima que fez o mesmo, fez-se alguns segundos de silêncio o qual Sirius olhou-a dos pés a cabeça e sorriu. - ... Você está linda! - Completou então dando devida importância a cada traço bem delineado do rosto da prima. Andrômeda ouviu o que Sirius tinha a dizer e sentiu uma forte queimação em suas bochechas, tentou disfarçar o embaraço evidente, sorriu como agradecimento e deixou o quarto o mais rápido que pôde, fechando a porta por trás de si de olhos fechados. Ouviu o barulho da fechadura e se certificou de que a porta estava fechada, quando então abriu novamente os olhos é que notara a presença da irmã ali, Andrômeda não sorriu e mal a encarou, baixou o olhar ao chão e sem nada dizer começou a andar. Narcisa por sua vez parou frente a ela e a encarou com uma nítida arrogância em seu semblante.
- O que faria no quarto do Sirius, Andrômeda? - Perguntou deixando um quê de ciúmes no ar. Andrômeda não respondeu, não era a mais corajosa da família, mas não deixaria Narcisa agir daquela forma, como se fosse dona do mundo, ou melhor, dona do Sirius.
- Isso não te interessa, Cissy... - Ela respondeu fria e calma encarando a irmã com certa coragem e não sorriu, Narcisa deixou perfeitamente aparente a raiva que sentia da irmã naquele momento e Andie sorriu sarcástica. - A propósito, Tia Walburga convidou Lucius para o jantar. - Continuou em meio ao seu sorriso sarcástico. - Agora se me dá licença tenho mais o que fazer. - Completou num tom impaciente retirando delicadamente a irmã da sua frente e descendo novamente as escadas dali.
Narcisa virou-se para observa-la sair e esperou alguns instantes até ter certeza de que Andrômeda não voltaria e então parou em frente a porta do quarto de Sirius e sem nem mesmo bater, entrou. Sirius já estava vestido quando ouviu a porta se abrir e virou para ver quem entrava. - Não te ensinaram a bater antes de entrar? - Ele perguntou impaciente a loira que agora era quem sorria sarcástica. Sirius se virou dando as costas a ela e começou a arrumar sua gravata na frente do espelho. Narcisa fechou a porta, se aproximou e tocou as costas do primo com as unhas deixando que elas escorregassem por ele até pararem no cós da calça, inclinou-se na ponta dos pés, de modo que sua boca chegasse a quase encostar-se na orelha do moreno e sorriu o encarando pelo espelho.
- Não ia me dar as boas vindas priminho? - Peguntou sarcástica mordiscando levemente o lóbulo da orelha do primo em seguida.
O que era aquilo que ela estava fazendo? - Sirius se perguntou. Virou-se de frente para ela e não sorriu ao encara-la, Narcisa estava enlouquecendo, só podia. Ela sorriu, parecia aguardar alguma resposta, resposta essa que Sírius não soubera dar de imediato, caminhou até a porta e a abriu, voltou o olhar a loira e apontou a porta. - Creio que já tenha o feito na sala logo que chegou... Agora se me permite, tenho de descer para jantar e ainda não estou pronto. - Disse friamente enquanto a encarava com uma expressão severamente irritada em seu semblante. Narcisa sorriu e caminhou até ele, parou ao seu lado e então apertara levemente com o dedo indicador e o polegar a orelha de Sirius a qual mordera e saiu sem nada dizer. Sirius fechou a porta por trás de si aliviado e dessa vez a trancou. Voltou para perto da cama e se sentou, calçando os sapatos sociais de couro, por cima da roupa fora colocado um sobre-tudo negro e pronto, ele estava pronto para o jantar.
Deixou o quarto e desceu calmamente as escadas, Régulos já estava na sala e alguns convidados também. Sirius cumprimentou-os com acenos de cabeça e sorriu falsamente para quase todos, se sentou contrariado ao lado de Régulos e ele o encarou. - O que foi? - Perguntou o irmão mais novo de Sirius enquanto o analisava, Sirius não olhava o irmão e muito menos sorriu. - Não podíamos apenas jantar? - Perguntou com um mal-humor aparente e antes que o irmão pudesse responder saiu dali, passou pela mãe para que ela notasse que ele já havia descido e saiu pela porta dos fundos indo até o jardim. Caminhou em meio a algumas plantas e se sentou numa pedra, onde costumava conversar com Andie. E onde estava ela afinal? Sirius não a viu em lugar algum desde que descera, as luzes de seu quarto estavam apagadas. Bellatrix estava na sala com toda a sua antipatia e arrogância conversando com Rodolphus. E Narcisa? Também não a viu depois que ela deixou o seu quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.