o Pecado da Paixão

o Pecado da Paixão

(UA)

"E,colocado cuidadosamente sobre a lareira,um jarro de cristal.Dentro dele,um buquê de rosas vermelhas,e no meio delas,um narciso,tão branco que refletia a luz."

"O afrodisíaco do romance é a capacidade de se manter causando no outro a sensação de estar inebriado de paixão, numa constante."




primeiramente,gostaria de esclarecer,que minha fic se passa em um universo alternativo,em que todos os personagens principais estudam na mesma epóca,a idade citada pela J.K. não é a mesma citada nessa fan fic.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (36)

  • Claudiomir José Canan

    Ahhh! Pegar o trem é sempre uma festa. Os atrasos, os pais gritando. É uma tradição a ser mantida. Assim como a viagem! E os discursos chatos do Dumbledore, é claro. – Kkakakakakakakakaka! “Cissy, no sábado,Hogsmead comigo!” Olha só o James. Durão! Kakakakaa! Hogesmeade! Sorvetes! Hummm! Judith!!! Ahhh. Sempre existe a oferecida! E lá se foi tudo pro brejo. ‘RelanPiava’!!! Kakakakaka! Vai lá James!! Ao Ataque! Desfralde a bandeira do caçador e ataque!!! Vamos ao Next!

    2008-08-21
  • Claudiomir José Canan

    Ok. Vamos por partes. O Primeiro cap foi mais uma sessão de quem mais perturba o monstro?? Kakakakaka! “-MONSTROOOO-gritaram todos”. Coitado dele, sério mesmo. Segundo Cap. Os pais quando querem casar os filhos.... Kakakaka! “Cygnus parecia estar vendendo uma vaca quando falava de Narcisa!” Kakakaka! Bem, o James de olho na Narcisa, hein? Isso vai ser um sarro. com certeza. Vamos ao next.

    2008-08-21
  • Claudiomir José Canan

    Oi linda. Só para dizero oi. COmento amanhã, prometo.

    2008-08-20
  • mandy .

    *-*

    2008-07-27
  • Abóbora Black

    L´vou eu mais uma vez... eu num comentei antes pq,achei que vc naum aguentava mais tanto omentário meu... Eu achei o capitulo 6 muito curtinho! Ah, sim eu postei em: "Quem perdeu um diário?" .Se der dê uma passadinha lá e comente!!!!

    2008-07-11
  • Nightmare

    Sim senhora... bonita fic... gostei de ler... n te eskecças de apostr mais....

    2008-07-07
  • Lori Black

    Oi, fico muitoo boa!!!! Espero que vc atualize logo!!! : ) alguem poderia me dizer como se coloca fotos dentro de uma fic?? me falem PLEASE!!! E ATUALIZA!

    2008-07-06
  • mandy .

    Eu queroo cap. 7!! *-* KISS

    2008-06-25
  • Mary Moony

    HAIUFHASIODUFHASODIUFHASODIFHASDIU. vaamo \õ (?) enfins, valeu o comentário *-* beij:*

    2008-06-20
  • mandy .

    Oiii, eu comentei, viu? To lendoo e amando!! Já posteii cap. em uma república marota, depois vai lá e dá uma olhadaa!! KISS

    2008-06-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.