Prólogo



Ele chorava silenciosamente,remoendo o passado pelos cantos da casa,gotas de tristeza e angustia escorriam pelo seu rosto,agora era só ele por si,o mundo girava rapidamente dando voltas e mais voltas,ele sentia seu estomago se embrulhar,exatamente a mesma sensação que tinha quando ouvia a pronuncia do nome Lucius Malfoy,mas dessa vez,ela não vinha de algo tão pequeno,a pessoa que ele mais amara em toda a sua vida,se foi,agora,não tinha mais sua presença acolhedora lhe dizendo para agüentar só mais um verão,se bem que não haveriam outros verões para agüentar,mas isso não lhe vinha à mente,só pensava em como viveria sem seus abraços,suas palavras de amor,sem seus pequenos beijos todas as manhãs,sem sua presença encantadora,ele decidiu,não viveria mais,apenas iria vagar sem rumo nesse mundo,esperando que Merlin lhe desse a dádiva de partir ao encontro dela,”não pense isso,tem seus filhos e sua mulher para cuidar”-respondia a razão tentando acalmá-lo.
Ainda amargurado entre as lembranças,seguiu em direção ao quarto dela,queria olhar tudo que pertencera a ela,lembrar-se dela.Ele adentrou o quarto dela lentamente,parecia que toda a sua energia tinha evaporado,Sentou-se sobre a cama,estava macia,nem muito mole,nem muito dura,assim como ela gostava,olhou os travesseiros,tinha aroma de camomila,na opinião dela,o melhor aroma para quartos,ele fechou os olhos,e tentou recordar algo dela.


A porta se abriu repentinamente.
-meu amor,o que faz aqui?-perguntou ela sorrindo um pouco espantada,rapidamente escondendo uma caixa embaixo da cama,e sentando-se em uma poltrona
-Nada,só queria te ver-respondeu o menino sorrindo,não deixando de notar a caixa que ela escondera
-Sei..
-O que estava fazendo?
-Eu estava..er..lendo...minha bolsa-ela sorriu,e pegou a bolsa
-sei..o que me conta de novo?
-nada,amanhã falaremos,agora,tenho que..er..bem..ficar sozinha com as minhas roupas
-Você está passando bem?
-ah,isso é normal,coisa de garota!
-bem,então eu vou indo,’Noite
-Boa noite
Aquela caixa ficou em sua mente por vários dias,o que haveria de secreto ali?mas logo depois disso,esqueceu dela por completo



-Onde será que está aquela caixa?-se perguntava ele-hum..vamos pensar,se eu fosse uma menina,onde esconderia?-ele pensou durante algum tempo,muito tempo,a frase “tenho que ficar sozinha com as minhas roupas” não parava de ecoar em sua mente-é isso,as roupas.
Ele correu em direção ao guarda roupa,abriu as portas com cuidado,mas rapidamente,
admirou as roupas que outrora ela usara,e logo após começou a procurar uma caixa,passou bastante tempo,até que se cansou,avistou um sombra,olhou mais,era uma barata,pegou um sandália,afastou uma caixa de jóias e matou a barata,”trabalho feito,mas continuou zerado,nada de caixa”-pensava ele,jogou a sandália para um lado,levantou o olhar,deparou-se com uma abertura muito fina no fundo do guarda-roupa,tentou puxá-la,não se moveu,tentou empurrá-la,nada,então afastou-a para a direita,o fundo falso se mexeu,de lá ele observou uma grande caixa cor-de-rosa,puxou-a rapidamente,era ele,igualzinha a que ele vira a alguns anos.
-Merlin,eu não acredito!
Ele suspirou ,passou a mão no cadeado na caixa,letras douradas piscaram
”decifra-me ou devoro-te
Uma propriedade de Narcisa Black
Eu voltaria daqui se fosse você”

Ele remexeu o cadeado,estava trancado,mas não havia abertura pra chave.
-Droga..
Ele soltou alguns palavrões,estava realmente revoltado,que coisas mais sem lógica,uma caixa impossível de abrir,Rapidamente levou a mão ao pescoço como sempre fazia quando estava desesperado e procurando uma saída,e puxou de lá um colar,ela havia lhe dado no ano que entrará para Hogwarts,um dia antes da partida,ele lembrava-se perfeitamente bem.

-Puppy,eu..não vou poder ir com você a estação amanhã -disse ela enquanto sentava na cama com os olhos marejados
-Mas..porque? ele te proibiu?-perguntou ele olhando para ela.Ela balançou a cabeça negativamente.- então... ele te bateu novamente não foi?
Ele ficou chocado ao ver ele balançar a cabeça afirmando que ele estava certo,um ódio enorme tomou conta de todo o seu corpo e ele quase não podia respirar,bufava.
-Mentira né? Aquele nojento, filho da mãe!!!
Ela tapou a boca dele com a mão para que ele não falasse mais.
-Psii!
Ele olhou para a mão dela,estava coberta com uma Luva,olhou para ela e lentamente puxou aquele pano branco,deparou-se com uma superfície que outrora era extremamente alvo,e agora estava cheia de hematomas e bolhas de sangue.
-Arrrr.ele vai ver..
-Esqueça meu bem!
-eu vou lhe ajudar,quer que eu faça os curativos?
-Eu farei os curativos sozinha,obrigado por se preocupar,agora eu tenho algo para te dar!
Ambos sorriram,ela tirou um pequeno colar do bolso e pediu que ele se virasse,ele obedeceu,ela abriu o fecho,colocou no pescoço dele,e fechou.
-é lindo!-ele sorriu,tinha forma de hexágono e era todo feito de ouro branco
-Gostou?
-Amei!-respondeu ele com entusiasmo
-Então é seu,onde estiveres com ele,eu também estarei lá
-Obrigado,prometo nunca tirá-lo,prometo
E dizendo isso,ele beijou-lhe a bochecha.






Algumas lágrimas de angustia escorreram por seu rosto, ele fechou os olhos por alguns instantes,e ao abri-los deparou-se com algo nada normal,seu colar exalava um brilho roxo estranho que nunca apresentara antes,ele levou as mãos o fecho e o tirou.
Agora em sua mão,o brilho havia ficado ainda mais forte,e então o colar se abriu.
-Estranho,sempre achei que esse colar não fosse oco!
Ele olhou para dentro ainda meio espantado,mas o mais estranho ainda estava por vir,ele olhou para o lado direito,era um espécie de foto,de um lado uma moça loira muito bonita sorria extremamente feliz e admirava com os olhos brilhando os outros presentes na foto,do outro lado,um rapaz de cabelos negros sorria maravilhado,ele já havia visto os olhos daquele rapaz em algum lugar,e por fim,no meio dos dois,no colo do rapaz,havia um bebezinho¹ loiro e muito branco,assim como a moça,que sorria olhando para os dois e dava pequenas risadas freneticamente.
A moça,ele identificou,era ela,estava linda como sempre,mas tinha um brilho especial.O Bebê ele sabia quem era,ele mesmo,só que um pouco mais jovem,e o rapaz..quem seria aquele rapaz? Ele nunca havia visto nem mais gordo nem mais magro em sua vida.
Pensou por alguns instantes mas nada lhe veio a mente,então,decidiu observar o outro lado do colar,tinha uma frase gravada em pequenas letras douradas.
-Suas escolhas lhe trazem grandes vitórias,mas também grandes perdas!-ele leu em voz alta o que estava gravado no colar.-hãn?que frase sem lógica!-disse ele soltando o colar sobre a cama.
Ele olhou para baixo um pouco decepcionado,esperava algo mais dela,algo menos misterioso e mais pratico,visualizou a caixa e chegou a conclusão de que seria impossível abri-la.
Segurou o cadeado e notou que uma pequena abertura em forma de dois hexágonos havia se materializado na superfície do mesmo,sem nem piscar ele encaixou o colar e a caixa se abriu.
-aah seu demente,como não pensou nisso antes?-resmungava ele sozinho

Com a caixa já aberta ele começou a visualizar tudo que havia guardado ali,vários papeis de cores diferentes,e algumas outras coisas que não conseguiu identificar,Levou a mão até um dos papeis e o pegou,parecia extremamente velho,tinha uma cor amarelada e um aspecto antigo ,no verso estava escrito em letras bastante bonitas e desenhadas “O primeiro sorriso que me fez chorar” ,ele virou cuidadosamente o papel com medo de que ele se partisse,e começou a admirar a foto,o mesmo bebê que estava na foto dentro do colar,sorria,dando as mesmas risadinha frenéticas e bonitinhas de antes,só que agora ele parecia mais novo.
Ele abriu um largo sorriu,colocou a foto cuidadosamente de volta na caixa e pegou um outro papel que tinha quase o mesmo aspecto do anterior,a foto exibia uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis muito bonita,era ela,estava com uma flor vermelha no cabelo e tinha um olhar sonhador apesar dos olhos completamente marejados que olhavam o horizonte,atrás da fotografia estava escrito na mesma letra desenhada de antes “Se as pessoas que vissem enxergassem minha alma e o que eu realmente estou sentindo,todas,ao me verem sorrindo,chorariam” ,um calafrio percorreu todo o seu corpo,”que frase mais deprimente.”-pensava ele.
Estendeu a mão e pegou um papel,era azul ,estava dobrado em quatro partes,ele desdobrou cuidadosamente,a letra não era a dela,era outra,também bonita,mas,menos feminina,começou então a ler o que estava escrito,

“Quero gravar estrelas no silêncio do teu sorriso
e fazer da lua crescente cúmplice de um beijo teu
Se houver perfume, será a flor do campo indeciso
E um sabor, o do primeiro leite para quem nasceu.

Quero sentir a eternidade nas coisas que são belas
e saber que as artérias pulsam por um amor real
Se houver um pedido, será a prece que abre celas
E uma oferta, a da promessa de um cuidar sem final

Quero o teu espírito, mais que teu corpo de santa
E o teu pensamento, mais que tua emoção latente
Que de incerta a paralisa e a afasta assim

Não me importo de sonhar com tamanho presente
E não penses que é por difícil que te desejo tanto
Mas por seres tudo que escolhi para mim"


-Que lindo,isso sim se deve guardar!-ele olhou atrás da carta- sem remetente?droga!

Ele colocou a carta cuidadosamente de volta na caixa,e pegou um outro pedaço de papel,era um pedaçinho de pergaminho,parecia ter sido arrancado da ponta de um pergaminho sem cuidado algum,com muita pressa.A letra era a mesma da carta do anterior,só que estava menos legível,parecia ter sido escrita com pressa,ele começou a ler:

“Blondie,
me encontre hoje,no seu próximo horário livre,as 9 hrs,não é?nesse mesmo horário,estarei no jardim,te esperando,vou matar a aula de poções,estou morrendo de saudades,desculpe pelo furo de ontem,eu tive um compromisso inevitável.

Não é que essa aula de história da magia dá inspiração?

‘F oi você que fez meu mundo desandar,eu me perdi ao te encontrar’ “


-sem remetente novamente?

Ele suspirou cansado,e pegou um outro papel,era uma foto,na foto,ela estava sentada,com os longos cabelos loiros ao vento,sorria incansavelmente,e segurava a mão de alguém que não apareceu,certamente estava batendo a foto,ele virou e foi ler o que estava escrito do lado inverso:

“Você é como a Monalisa, indecifrável
Mas posso tentar te decifrar...
Jeito de menina, sorriso de mulher,
palavras doces, capaz de enlouquecer.”


Ele já ia comentar sobre essa carta,mas um rolo de pergaminho que estava dentro da caixa lhe chamou mais atenção,era de porte médio e parecia antigo,não tanto quanto os outros,mas bastante antigo,ele dirigiu suas mãos ao rolo, o pegou ,e o desenrolou era enorme,nunca havia imaginado que pudesse ter algo tão grande ali,ele pegou a ponta do pergaminho,e começou a ler o que havia escrito na letra mais bem desenhada que ele já havia visto em toda a sua vida,a letra dela,a letra da sua mãe.

" Querido filho,

Sinto muito ter te privado durante todos esses anos de saber a verdade,mas eu não sabia como contar-lhe,creio que a vida e a convivência contigo,me iluminaram para chegar à conclusão de que lhe mandaria uma carta.
Agora provavelmente devo estar morta,já que essa carta enfeitiçada só abriria no momento certo.
Draco,quando se é jovem se comete muitos erros,principalmente quando se esta apaixonado,você acaba sendo levado pelo desejo,eu sei eu sei,isso esta parecendo um daqueles vídeos de educação sexual,mas não é.
Meu Bem,já que não gostava muito do Lucius,acho que por mas que fique com raiva de mim por nunca ter lhe contado,vai gostar da Noticia.Saiba que me casei com o Lucius por pura obrigação,nunca cheguei a gostar dele,talvez porque estivesse cega de amor por outro homem,ele era tão doce,mas não vem ao caso,a questão é :Seu pai não é Lucius Malfoy.
Tudo aconteceu tão rapidamente,o conheci melhor,nos apaixonamos,o ano foi passando,ele se formou,foi morar em Hogsmead,e eu te juro,fui fiel a ele todos os dias,visitei-o em todos os fins de semana livres,e até escondida às vezes,quando precisava ficar perto dele, sentir seu cheiro e acima de tudo me sentir feliz.
E foi assim durante dois anos,até que me formei,completei 17 anos,e fui morar em um apartamento só meu,e ficamos assim,as vezes eu aparatava na casa dele,as vezes ele aparatava na minha,e assim se foram 4 anos,o curso do Lucius já havia acabado e ele tinha um emprego fixo,nessa época eu tinha 21 anos,recém completados,e nossos pais decidiram que o Lucius viria em setembro para nos casarmos.
. Eu me casaria em três dias,seria como uma despedida de solteiro,combinas então de nós encontrar na casa dos gritos,e de lá seguiríamos para algum lugar.E foi nessa noite que você foi concebido.
Casei-me,e em lua-de-mel,seguimos para a França,Passamos três meses morando lá,até que comecei a sentir enjôos inconvenientes,Voltamos a Londres,sim,eu estava grávida,Lucius ficou feliz,mas desde o momento em que você se mexeu pela primeira vez em meu ventre,eu sabia que você meu bebê,não era um Black Malfoy,você era um legitimo Black Potter,e quando nascente tive a real certeza,você tinha os olhos e o sorriso iguais aos do Puppy,era assim que eu o chamava,agora já sabes de onde tirei esse apelido que o Lucius julgava ridículo,e suplicava para que não chamasse mas o nosso filho assim(mal sabia ele que o filho não era dele),mas eu não estava nem ai,esse apelido ficava ainda mais real em você,meu pequeno Puppy Love,Meu pequeno filhotinho de amor,filhotinho do nosso amor.
Filho,Sei que deves estar com nojo de mim,sempre odiasses o garotinho Potter,uma parte de mim também o odiava,pois de certa forma,ele era parte da Evans,do meu James,com a Evans,mas,tive que deixá-lo viver e até tratá-lo bem,Já que ele era sangue do James e logo,seu meio-irmão,o Harry não tinha culpa da mãe que tinha,e se pensares bem,se eu tivesse enfrentado meus pais,ele poderia ser meu filho.
As vezes,me arrependo de não ter feito como a Andrômeda,hoje eu não estaria mais na tapeçaria mas,em compensação,o James poderia estar vivo agora.
Minha irmã era tão sabia,tão corajosa,se eu tivesse seguido os conselhos dela,as loucuras do James e logo meu coração,eu teria sido feliz,mas não,eu preferi seu um tremenda idiota.
Mesmo assim,não me arrependo de nada o que fiz naqueles anos,meu 5º ano em especial,para todo mundo aquele ano foi especial,aprendemos uns com os outros e acima de tudo,fomos nós mesmos,bem,vou contar-lhe o que aconteceu... "




N/A:

¹ -

{olha só o Draco bebê que coisa mais fofinha !!!}

Gente,só pra constar,a Poesia ai em cima,nãofui eu que fiz,eu peguei em um site,e salvei no pc,tenho vários aqui,mas bem,eu não lembro onde peguei,ams gostaria muito de agradecer ao autor,e dar creditos pra ele.

os dois poemas do James,foi um amigo meu que fez,ok?,eu não sou boa com poemas,então,pedi pra ele.

bem,acho que é só isso..

bj


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.