Recebendo novos moradores



- Olá Draco, Olá Mione...

- O que fazes aqui, garota?Na cama do meu namorado!

- Hummm, afetou-se não é, Srta.Granger...Só vim aqui para falar uma coisa para o Malfoy...

- O que você quer, fale logo...Não tenho muito tempo... – falou Draco impaciente – Rápido...

- Bem, eu...Eu gostaria de falar sobre algo que eu acho que você não sabe, mas que aconteceu no dia da morte de Gina...

- Ande logo, fale! – Draco pediu impacientemente

- Pansy, você não se atreveria, ou atreveria? – Hermione olhou espantada para Parkinson, que deu um curto riso e voltou a ficar séria...

- Lembra do nosso beijo...Acho que já se esqueceu, pois não sentes mais nada por mim...Mas eu acho que tem outra pessoa que lembra, não é, Granger?

- Pansy, é melhor você ficar sabendo que aquilo doeu de mais...Realmente foi fatal, mas...

- Cale-se, e ouça-me, não tenho também muito tempo...

- Parkinson, saia daqui...Você está na minha casa e desrespeita a minha mulher desse modo?

- Não me atreveria a chamar esta traidora de “minha mulher”.Ela é uma desonra a humanidade...Ela, no dia da morte da minha amiga Gina, ela salv...

- Obliviate!

- Pansy, você sabe quem és?

- Pansy, meu nome é este?

- É, você foi minha amiga na época de colégio...Acho melhor você ir embora para eu ter uma conversa com ela - falou apontando para Hermione.

- Tudo bem, desculpem o incômodo...Mas, onde eu moro?

- Você pode ficar por uns tempos aqui até sua memória ir melhorando...Mas ande, saia, por favor...

- Draco, você vai deixar ela ficar aqui!

- Olhe, se for incômodo, não precisa...Não faz mal...

- Não é incômodo nenhum, mas saia daqui, por favor!

- Tudo bem, obrigado



Ela saiu do quarto.Ao ouvirem a batida da porta, Draco olhou furiosamente para Hermione:



- O que é que você está escondendo de mim que não deixou a Pansy falar.ANDE LOGO, CONTE!

- Draco, eu não...Eu não posso!

- Então quer dizer que você não confia em mim...Hermione Granger, você fez algo de errado e não está querendo me contar...Há, mas eu descobrirei! – Draco ia saindo, mas Hermione hesitou.

- Tudo bem, amor, eu conto...Quando a Weasley morreu.Eu lancei um feitiço curativo nela...Tudo isto, porque achei que seu nome não deveria ficar sujo na morte dela.Tudo isto também, pois queria fazer ela sofrer mais do que havia sofrido...

- Ôô, Meu xuxuzinho...Perdão por desconfiar de você...Mas se era só isto, por que fez a Parkinson perder a memória e como seu feitiço foi tão forte que fez ela esquecer de tudo que ocorreu em sua vida?

- Eu não queria que ela contasse, preferi que eu contasse...E o primeiro feitiço que me veio a cabeça foi esse...Já sobre o feitiço da Memória, eu treinei muito bem ele e aperfeiçoei-me na prática difícil, ou seja, perda total de memória...Lembra do Lockhart?Ele que me inspirou nisto...

- Lockhart, patético!

- Draco...

- Tudo bem...



Eles sorriram e Draco deu um beijo em Hermione.Em seguida, eles foram até a sala, onde estava Pansy com um ar incompreensível da vida:



- Oi, você pode ficar naquele quarto. – Draco apontou para um quarto pequeno.Onde só cabia a cama e um grande e sujo armário.Porém, a cama era muito confortável.

- Obrigado, devo muito a vocês dois...

- De nada, querida... – Falou Hermione com uma ironia que nem Draco, nem a desmemoriada perceberam.



Antes deles saírem, eles viram Narcisa se levantando do chão.Lucius estava sangrando muito, pois a cobra que havia mordido ele, havia cravado seus dentes com uma profundidade muito grande, algo que não sararia com muita facilidade.



- Hermione, desculpe ter lhe tratado mal.É que eu achei que você ainda fosse aquela garotinha santa.Mas para meu filho a ter escolhido, você deve ser um tão mal agora.Bem vinda a família.

- Obrigado, Sra.Narcisa.Mas, eu e seu filho, estamos sem ter onde ficar.Será que poderíamos ocupar o antigo quarto do Draco?

- Claro! – e virou-se para Draco – Nunca pensei que seu conforto em excesso poderia ser útil em alguma coisa – voltando-se a Hermione, falou baixinho – Ele tem uma cama de casal no quarto.



Os três deram gargalhadas, foi quando Narcisa se lembrou de algo importante.



- Onde é que vocês irão passar o ano novo?Porque não aqui?Nós iremos fazer um grande jantar e chamaremos o Ex-Ministro da Magia, Cornélio Fudge, e o atual, Nevile Longbottom...

- Nevile?Ministro?Faz-me rir, mãe!

- É sim...Foi nomeado semana passada!

- O pateta conseguiu finalmente algo que prestasse, hein?Não sei como...

- Nem eu...Mas os tempos mudam...Eu nunca esperava me apaixonar por você...Bem, mas voltando ao assunto do ano novo...O tempo passou que nem percebemos.Passou o Natal e não comemoramos nada.Acho que o Ano Novo poderíamos passar aqui, não é Amor?

- Claro!



E sorrindo, os dois se retiraram para o quarto.Hermione, então, esperou Draco dormir.Fingiu dormir enquanto isto.Após ele dormir.Vasculhou seus armários.Onde achou algo que seria útil.Um vidro de um remédio que deveria ser tomado por mês.E um potinho com alguns comprimidos que fariam a pessoa ter uma grande falta de ar.Sabendo que não mataria, Hermione pregou uma peça em Draco.Trocou os comprimidos de pote e acordou Draco.



- Amor, seu comprimido...

- Obrigado! – Sem notar que era estranho Hermione saber daquele remédio, tomou três comprimidos e voltou a tentar dormir.Hermione estranhara posi ele tomou 3...Será que ele iria morrer?Ela apenas sorriu.Então, ele começou a falta de ar... –

- Her...Mione...Vo...cê...er...er...er...rou...o remédio...

- Eu sei, vamos ver como você reage...





[Hermione está cada vez mais diferente...Draco cai toda vez na jogada dela...Quando será que tudo vai ser esclarecido...Quando será que Hermione vai ser desmascarada...Será que ela realmente ama o Draco...Está cada vez mais perto do Trágico final.O final daqueles que não encontraram, a verdadeira : Chave para a Felicidade...]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.