Perdidos na floresta



Quem já teve um amor impossível, proibido?Eu tive.Me apaixonei por alguém que nunca poderia ter me apaixonado.Meu nome é Hermione Granger.Meu sonho sempre foi ser chamada de Hermione Malfoy, atualmente, impossível.Daqui a uns tempos, ninguém sabe.Entrei em um curso, para voltar ao passado, na verdade, eu já tive várias experiências com isso.A primeira, com o vira-tempo, foi no terceiro ano da escola de Hogwarts.Em falar em Hogwarts, não falei para vocês, mas todo o meu amor começou lá, naquele lugar.Um amor rebelde, que terminou em tragédias.Infelizmente, foi assim, lembro muito bem, de nosso primeiro encontro em harmonia, das épocas que ele me chamara de sangue-ruim e eu ficava com raiva, do dia em que eu dei um tapa em sua face branca e bela, no dia do nosso primeiro beijo.Bem, não posso viver de passado, mas atualmente eu vivo para o passado.Se eu pudesse, se eu tivesse a capacidade de lançar uma magia de voltar ao tempo, de recuperar meu grande amor, minha vida, de refazer meus atos.Eu nunca desistirei!

Hermione escrevera este recado e colara na capa de seus cadernos com listas de feitiços e na porta de seu quarto. Do lado de dentro. Assim, ela sempre fica lembrada de sua meta. Porém, sua meta atual é : Completar o curso de “Magias para o Passado” de Vardêny Blabosa.Pois, se ela conseguir fazer isso, certamente, aprenderá o principal desse curso : Transportar-se para o passado com o uso de Magias por varinhas.

Basta isso, para ela voltar a ser feliz. Uma simples mágica. Um simples toque na varinha. Mas de grande poder. De grande efeito. Apenas isso. Isso e, Hermione voltará a viver sua vida. Isso basta.

Na verdade, tudo começou quando Hermione se separou de Harry Potter.Após viverem 3 anos juntos, Hermione descobre que Harry traiu-a e fica furiosa.Foge de casa.No meio da rua, uma ventania forte, uma corrida sem destino, uma vida despedaçada.Sem nada.Ela fugira sem nada e para o nada.Levara consigo, apenas sua vida e sua varinha mágica.Os únicos instrumentos, que dali em diante, faria Hermione Granger recordar-se de seu passado.Tudo havia sido deixado para trás e, ela se encontrava, no meio de um lugar deserto, embaixo de grandes árvores que alojoavam corujas, cobras e esquilos.Bichos dos quais Hermione começou a sentir medo.Uma garota, sozinha, sem lugar para viver.Mas o que poderia ser o fim de uma vida, virou o início.Há alguns metros do local a qual se localizava, Hermione Granger viu algo estranho no céu, uma marca vermelha.Alguém com tentativas frustadas de formar algo no céu.Apenas o que se observava eram as letras D,R,A e C.Bastou isso para Hermione, esperta como era, compreender o que ocorria.Ela correu e lá viu, o que esperava ver.Draco Malfoy.Ela não entendia e resolveu se aproximar.Porque Malfoy queria fazer seu nome no céu, num lugar tão estranho e distante?Essa pergunta, rapidamente foi respondida.Malfoy virou-se e de espanto viu, entre as árvores, um lindo rosto.Ele tinha de admitir, ela estava mais linda que nos tempos de colégio:


- Ora, Ora.Seria a senhorita Granger que estaria ali?

- Malfoy, você...Você está igual ao seu pai.E já deu para perceber que não só na aparência, mas no comportamento também.

- Granger, tenho de admitir, a donzela horrível e antipática que eu conhecia, realmente está muito bela.Mas continua sendo um sangue-ruim.

- Malfoy, ou você pare ou...

- Ou...

- Ai, não sei.Por favor, não me estresse nesse momento, eu não teria como ficar mais triste do que já estou.Não há coisa pior que uma traição...

- ...Então quer dizer que, o Potter, traiu você?Covarde!

- Isso mesmo, por isso, vim parar aqui.E você, o que faz aqui?

- Não lhe interessa.Vá embora, você está me interrompendo...

- Malfoy -Hermione se dirigiu a ele com sua varinha na mão- Fale!

- Tudo bem, Srta.Granger.Confesso que me perdi.Na verdade, uma mulher queria me dar um beijo.Nunca havia beijado ninguém, apesar de minha idade.Eu impedi.Ou seja, ela não me beijou.Daí, Crabbe, Goyle, Adamastor, Cabrath, Sevirín, dentre outros amigos meus, começaram a tirar sarro da minha cara.Daí, com vergonha, eu saí correndo.Mas daí, meu pai disse que não ia aceitar um filho que nega um simples beijo de uma mulher entrar em casa.E me expulsou.Rapidamente, muitas pessoas foram descobrindo isso, então, eu resolvi fugir.Mas, um dia, ouvi meu pai gritando meu nome por aqui por perto, não me movi, fiquei paralisado.Após esse dia, houveram mais uns 4 dias, e ele parou.A poucos dias ele voltou a me procurar.Mas eu ainda estava muito envergonhado com a situação, porém, agora decidi enfrentar tudo e todos.Porém, não sei mais o caminho de casa e estou tentando escrever meu nome no céu, para, se meu pai ver o que está escrito, perceberá onde eu estou, entende?

- Claro...Mas...Então quer dizer que o metido do Draco Malfoy, o que diz conseguir qualquer mulher que quiser, nunca deu um beijo na boca e negou quem quis lhe beijar.Hahahaha, Faz me rir.

- É serio.Não zombe da derrota dos outros

- Só você mesmo para você me fazer rir num dia como este...



Foi assim que começou a amizade entre Hermione Granger e Draco Malfoy, a transformação de dois inimigos em amigos...



Créditos : [Mariana Sidersky - Por ter me apontado esse site],
[Minha família - Por ter me posto ao mundo],
[J.K. Rowling - Por ter criado a série (Harry Potter)].

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.