\o/ Bônus



N/A- Er, primeiramente, mesmo tendo postado um aviso me desculpando eu ainda acho que devo desculpas... então: desculpem!!!
Esse bônus é um tipo de agradecimento. Ele é dedicado às minhas mais que fiéis leitoras que eu amo muuuuito: Lethicya Black e Lily Black.
Amo vocês meninaaas ;*
Vocês me ajudaram muitão, mesmo. Eu queria agradecer por tudo que vcs fizeram e por todas as palavras de incentivo que vcs me disseram! Não vi outra maneira de poder agradecer à altura!
Adoro vcs!! (LLL)




*************************************************************************


\o/ Bônus





- Jennifer... - chamou ele pela...milésima vez?


Jennifer e Sirius já andavam a algum tempo. Estavam mais ou menos próximos à sala comunal da Grifinória. Sirius a chamava constantemente e a seguia, mas Jennifer apenas o ignorava e continuava andando.


Sirius bufou impaciente e andou mais rápido alcançando, assim, Jennie. A puxou pelo braço e a encostou na parede, entre duas portas. Seus corpos estavam totalmente colados causando arrepios em ambos, os dois estavam completamente encharcadas fazendo com que suas roupas brancas ficassem transparentes.


- Porque você foge de mim, Jennie? - perguntou ele a encarando firmemente.


- Eu não fujo de você, Black! - ele a encarou irônico - ...só quando você insiste em... nós. Mesmo que não exista um "nós".


- Oh, é claro que não existe um "nós"! - ironizou ele com desgosto - tudo aquilo que sentimos dentro de nós quando apenas nos olhamos, todos os arrepios que sentimos apenas ao ouvir a vós do outro, tudo aquilo que passamos juntos não foi absolutamente NADA para Jennifer Ulmman! Pode não ter sido nada pra você, mas foi MUITO para mim!


- Sirius, você sabe que não é assim! É claro que isso tudo significou, e muito, para mim! Você foi o primeiro garoto pelo qual eu me apaixonei Sirius, e pelo qual eu CONTINUO apaixonada! - Jennifer tinha lágrimas nos olhos - Mas não torne as coisas difíceis! Porque você não faz a mínima idéia do que é te ter tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, ver todas aquelas "garotas" se oferecendo pra você como quem só está perguntando as horas! Você não sabe o que é receber cartas, ameaças e berradores todos os dias a todo instante! Você não sabe o que é ser a namorada de um marot...


- Shiu!! - Sirius tapou sua boca com uma das mãos e virou a cabeça para o lado como se estivesse tentando ouvir alguma coisa - Tá escutando isso? Parece que vem dessa porta aqui - esclareceu Sirius apontando para a porta à esquerda.


De dentro da porta vinha um som abafado. Tinha um certo ritmo, pelos vistos era música.Ouvia- se também risos, parecia que eram duas pessoas.


- Quem será que tá aí dentro?? - perguntou Jennifer vendo qualquer coisa na junção entre a porta e o batente.


- Curiosa? - perguntou Sirius com um sorriso logo atrás de Jennie.


- Na verdade... - ela sorriu - muito!


Eles abriram a porta lentamente, no maior estilo slow motion de ser, e simplesmente ficaram estupefatos com o que viram. As suas faces se dividia entre o susto paralítico(?) e o riso.


O quarto era grande, todo decorado em tons de vermelho e dourado, o móveis eram de uma madeira nem clara nem escura e as coisas estavam totalmente bagunçadas. E quando eu digo totalmente é porque é totalmente MESMO.


Mas não foi isso que os assustou, tá, foi isso também! Encima da cama estavam duas crianças felizes que pareciam nunca ter pulado e cantado na vida. Essas duas crianças tinham nome: Lily Evans e Remo Lupin.


Lily tinha uma escova de cabelos nas mãos, provavelmente devia achar que aquilo era um microfone ¬¬ . Mas superamos! Ela estava com os primeiros dois botões da blusa escolar abertos, permitindo que o ar circulasse normalmente (aquilo é TÃO fechado que eu duvido MUITO que ela conseguisse respirar!), sua gravata estava frouxa e ela estava sem os sapatos pulando na cama e cantando feito condenada.


Remo também tinha os primeiros botões da blusa abertos e a gravata frouxa. Ria descontroladamente deitado na cama. Quando não ria, cantava junto, e depois voltava a rir débilmente(?).


Jennifer se encostou no batente da porta com um pequeno sorriso no canto dos lábios.Seus olhos já não tinham lágrimas e até que por um momento havia esquecido o que estava acontecendo. Sirius estava logo atrás dela e se controlava o máximo que podia para não rir descontroladamente até ficar roxo e fazer Cabuuuuuum!! (?)


[N/A- Er... ignorem! Eu tenho que parar com a mania de pensar que posso escrever qualquer merda...¬¬... É por isso que o país num vai pra frente! (?) ¬¬]


Remo conseguiu se recuperar por um momento da "sessão-finja-que-é-uma-hiena" e olhou para a porta. Seu sorriso se apagou e ele começou a ficar vermelho quando viu Jennie e Sirius os observando.


Ele olhou rapidamente para Lily que ainda pulava e cantava de costas para a porta, corou furiosamente ao dar de cara com as pernas da ruiva e virou o rosto para outra direção rapidamente. Sirius travava uma verdadeira guerra se segurando para não rir.


Lily cantava e pulava ao mesmo tempo. Sabia muito bem que cantava extremamente mal, mas não ligava! Sentiu algo puxar a barra da sua saia e julgou que fosse Remo a chamando.


- Espera aí Remo! Agora é o refrão! - exclamou bobamente alegre enquanto pulava com mais força na cama no início do refrão. - ...YOU'VE NEVER BEEN SO USED AS I'M USING YOU! ABUSING YOU! MY LITTLE DECOY! DON'T LOOK SO BLUE YOU SHOULD'VE SEEN RIGHT THROUGH!! I'M USING YOU!! MY LITTLE DECOY! MY LITTLE DECOOOY!!!


E finalizando o refrão da música Lily deu um pulo, virando com o corpo para a frente (ou seja, de frente pra porta). A escova que segurava caiu da sua mão e ela olhava com os olhos arregalados para a porta, seu rosto estava mais vermelho que seus cabelos.


Sirius não aguentou mais e caiu na gargalhada, sendo seguido por Jennie (que por sua vez ria mais controladamente, afinal conhecia a fúria ruiva de Lílian Evans). Remo estava vermelho ao extremo e ainda tinha sua mão segurando a pontinha da barra da saia de Lily.


Sirius não teve muito tempo para rir da cena, pois em questão de nano segundos (?) já estava no chão com uma Lily Evans furiosa encima de si segurando seu pescoço.


- Er... Lily, calma... vamos conversar! Pra quê usar violência, não é mesmo??


- Se você abrir a boca, Black. Se você simplesmente ABRIR A BOCA, VOCÊ TA MORTO!! TÁ ME OUVINDO?!?


- Impossível não estar te ouvindo, ruiva. - disse Sirius com uma cara de quem acabou de ficar...surdo (?).


Lily respirou fundo, se levantou, passou a mão pelas vestes na tentativa (frustrada) de ajeitar a roupa amarrotada e encarou Sirius e Jennifer. "Postura! Controle! Isso! Agora mantenha a calma e fale com eles como uma pessoa civilizada" dizia uma voz parecida com a de Anna em sua cabeça.


- O QUE VOCÊS ACHAVAM QUE TAVAM FAZENDO??? ISSO FOI ESPIONAGEM!! E DAS PIORES POSSÍVEEEEIS!! PORQUE VOCÊS INVADIRAM A MINHA PRIVACIDADE E... e... er... e... E DEIXARAM O COITADO DO REMO PRESTES A EXPLODIR DE TÃO VERMELHO!! É, isso mesmo...


"Eu pensei ter dito 'civilizadamente', Lily", disse a voz irritante.


- Sabe Lily... eu sabia que você cantava mal - falou Jennie com voz divertida - ...mas nunca pensei que fosse tãããão mal assim!! - completou caindo na gargalhada logo depois.


- É MELHOR VOCÊ CALAR ESSA BOCA JENNIFER ULMMAN, SE NÃO QUISER TER UM EXÉRCITO DE OPA LOMPAS TE PERSEGUINDO MUNDO AFORA!! - berrou Lily apontando para Jennie com cara assassina.


- E quem vai ser a comandante? Você? Sempre achei que você tinha casos amorosos com lhamas, mas opa lompas?? tsc tsc... o que o Ti diria... - zombou Jennie entre risos.


- AGORA VOCÊ PEDIU PRA MORRER, ULMMAN!! - berrou Lily a plenos pulmões. Jennie parou de rir imediatamente, finalmente havia percebido com que estava mexendo, e não era com uma lhama (?).


- Calma Lily, foi só uma brincadeirinha... AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!! MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!!!!!!!!






********************************************************************


N/A- Sabe o que eu realmente acho desse bônus???
Ficou muito pequeno Dx
Espero que tenham gostado do bônus e mais uma vez um Muito Obrigado com letras maiúsculas pra Lethicya Black e pra Lily Black!
Adoro vcs!! [2]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.