~Hogwarts e Berros~



Bom gente, eu sou responsável pelo N/A lógico... maaaaaaas, o chato do Sirius teve a "brilhante" idéia dos Marotos também falarem aqui... Pois é então como eles já chegaram aqui eu vo dexá eles falarem:



N/S - Oi, cheguei ! *sorri* Bom intaum vamos falá do capitulo né...


N/T - Almofadinhas! Você não está falando sobre o capítulo sozinho, tá? *chegando o Tiago aki junto com o Remo*


N/S - Magina Pontas!! *cara de cachorro abandonado na chuva* Eu só estava esperando vocês dois...


N/T - Eu te conheço Sirius... Você já ia começar!


N/R - Vocês vão ficar aí brigando ou vão falar da fic? *cruza os braços*


N/S - Desculpa mamãe! *Remo bufa*


N/T - Isso tá me dando sono, sabia?


N/A - Olha, já que vocês não vão fazer absolutamente nada, EU vou falar aqui... *u.ù*


N/R - Apoiado!!




N/A - Bom, aqui está o nosso 1º capítulo... espero que vocês gostem!

_______________________________//~//___________________________


Lily estava no mais profundo e calmo sono quando a porta do seu quarto se encancarou com um barulho tremendo. Lily acorda de susto e constata que era apenas a sua irmã Petúnia.


- ABERRAÇÃO! A "minha" mãe tá te chamando pra você tomar o café da manhã! - berrou Petúnia.


- Tá Túnia, não berra... fala pra ela que eu ja to descendo... - disse Lilycom uma impressionante calma e com uma voz sonolenta.


- Vai logo anormalidade!! - gritou e fechou a porta com um barulho maior ainda.


Lily se levantou, tomou seu banho, pegou seu malão e seus pertences e desceu para o café da manhã. Quando chegou na cozinha a mãe estava colocando algumas panquecas na mesa e Petúnia sentada em uma das cadeiras.


- Bom dia mãe... - disse dando um beijo em sua mãe.


- Bom dia querida, já arrumou suas coisas? Ótimo! Tome seu café da manhã para irmos logo senão você se atrasa...


- Que horas são mãe?


- Oito e meia querida... agora come mais e fala menos que a gente tá em cima da hora...


Lílian tomou seu café da manhã depressa, afinal tinha que estar na estação às 9:30 para pegar o expresso de Hogwarts. Terminou, se despediu de sua irmã ("Foi tarde aberração...") e entrou no pequeno carro preto de sua mãe.


O percurso foi tranquilo, não tinha transito nem engarrafamento, Lily chegou na estação mais rápido do que imaginava. Sua mãe parou o carro para que ela descesse e acenou para filha como despedida. Lílian adentrou a estação de King's Cross e foi direto para um pilar que ficava entre as plataformas 9 e 1o. "Hogwarts, lá vou eu!". Olhou em volta para checar se ninguém estava olhando e foi em direção a parede de olhos fechados. Quando abriu os olhos já estava do outro lado do pilar e ao seu lado tinha um bonito trem vermelho que soltava uma fumaça branca que envolvia todos da estação. O barulho das corujas piando era forte e Lily olhou em volta para ver se conseguia avistar alguém conhecido, logo mais a frente havia duas garotas viradas de costas, uma era loira com o cabelo na altura dos ombros, e a outra morena com os cabelos compridos e levemente enrolados nas pontas.


- Jennifer! Anna! E to aqui! - gritou e as meninas viraram quase que instantaneamente.


- Lily! - disseram ambas correndo na disseram da ruivinha.


- E aí meninas? Quanto tempo!


- Ai lily, nossas férias só não foram melhores porque você não foi... É uma pena você você não ter ido pra minha casa essas férias... Mas no Natal você não me escapa, viu mocinha... - disse Jennifer apontando o dedo indicador para Lily.


- Ok Jennie... eu vou pra sua casa no Natal... só não gostei da idéia de ter que ver regularmente a cara do Potter, já que você mora na mesma rua que ele...


- Por falar nele... - disse Anna olhando por cima do ombro de Lily.


- Ah, não... O Potter, não... - lamentou Lily.


- Lily!!! - exclamou Tiago que acabara de chegar e parou ao lado dela com um sorriso estampado no rosto.


- é EVANS, Potter!


- Ora Lily... não quer começar o ano já brigando comigo não é? - perguntou ele com um sorrisinho maroto.


- Não vejo melhor forma... Melhor entrarmos no trem, venham. - acrescentou para as amigas que a seguiram em direção à cabine deixando para trás um Tiago ainda sorridente.


As meninas entraram no trem e foram procurar uma cabine. Acharam uma vazia quase no final do vagão. Entraram e coloram seus malões no bagageiro da cabine, Lílian e Anna se sentaram e Jennifer se sentou em seguida após fechar a porta do compartimento.


- Último ano de Hogwarts, hein... o tempo passa rápido... - comentou Anna.


- Com certeza... - concordou Lily.


Por um momento elas ficaram em silêncio, mas como a Jennifer não consegue controlar aquela santa boca dela, o silêncio não durou muito tempo.


- Ai gente, qual é? Tá um silêncio sepulcral aqui... Vamos animar isso aqui vai... E aí Lily? Como foram as suas férias? Me conta!


As três conversaram por um bom tempo até a porta da cabine abrir e o rosto de Sirius Black aparecer sorrindo, acompanhado de Remo Lupin e de, é claro, Tiago Potter.


- Olá meninas! - comprimentou Sirius adentrando a cabine. A essa hora o expresso de Hogwarts já tinha partido há uns 15 minutos.


- O que é que você está fazendo aqui, Black? - perguntou Jennifer olhando para ele com irritação.


- Ora Jennie... é só uma visitinha amigável... - respondeu Sirius se sentando junto com Remo e Tiago.


- Olá Remo. - comprimentou Lily sorrindo. Remo Lupin era o único "normal" dos Marotos.


- Ah, oi Lily... - respondeu o menino retribuindo o sorriso.


- Pra ele é "Remo" e pra mim é "Potter"... Não te entendo senhorita Evans...


- E quem disse que era pra entender? - retrucou a ruivinha.


- O meu lírio sempre tem uma resposta na pontinha da língua... - disse ele sorrindo marotamente, e Lily resmungou algo parecido com "é EVANS, Potter".


- Pontas, você tá mais pra Bambi do que pra Veado... - disse Sirius rindo.


- primeiramente: é CERVO!!


- ai, desculpa Cervinho... - disse Sirius fingindo indignação.

- Olha vocês vão realmente continuar a discutir e dissipar totalmente a nossa paz ou vocês vão, por um milagre, calar a boca? - gritou Anna.


- Nossa Anna... nunca te vi assim... tá pior que a Lily... - riu Jennifer.


- Não, a Lily é pior... - concluiu Sirius.


- Nossa, vocês aí discutindo sobre a Lily e tal, e ela não solta o menor pio... só fica olhando pra essa janela... - comentou Remo - sinceramente, achei que a essa hora ela já devia ter começado a gritar com vocês... - e consultando o relógio - já vai fazer meia hora que estamos aqui...


- Você tem razão Remo... - disse Anna olhando para a amiga, que continuava a olhar para fora (ela estava sentada do lado da janela de frente pro Remo) - Você tá bem, Lily?


Todos aguardaram olhando fixamente para a garota... e aí? e aí? e aí: NADA! A menina ficou lá olhando para fora da janela totalmente avoada... então Anna tentou novamente.


- Lily... Lily... LILY!!!!!!!!! - A garota deu um pulo e olhou para Anna assustada. Logo reparou que todos os olhares pousavam sobre ela.


- Er... Desculpa... tava falando comigo Anna?


- Faz tempo!! Você tá legal? - perguntou Anna a fitando.


- Eu to... to ótima, só um pouquinho... distraída! - respondeu a amiga levantando as mãos um pouco acima da cabeça como se estivesse "se rendendo".


- Percebemos... - respondeu Jennifer.


Lily deu um sorrisinho e eles conversaram (e gritaram no caso de Lily) até avistarem Hogwarts ao longe.


- Meninos podem dar meia volta e irem embora porque a gente precisa se trocar agora... - informou Lily com um meio sorriso.


- Isso não é encômodo nenhum meninas... finjam que não estamos aqui! - disse Sirius com um sorriso maroto no rosto.


- Há há! Muito engraçada a sua piada, Black! - ironizou Jennifer.


- Que medo, Jennie! - respondeu o garoto enlaçando-a pela cintura.


- Sirius Black, me solta agora se não quiser passar o resto da sua vida deitado numa cama hospitalar do St Mungus! - rosnou Jennifer olhando para Sirius com ódio.

- Agora eu estou com medo - respondeu a largando com um sorriso.


- Anda logo, vazem! - exclamou Anna.


- Até mais, meu lírio! - disse Tiago com uma piscadela.


- é EVANS, Potter!! - gritou Lily fazendo todos taparem os ouvidos.


Os meninos saíram da cabine e as garotas se trocaram rapidamente, estavam muito perto de Hogwarts. Lílian estava pegando seu malão quando o trem parou e ela só não caiu porque se segurou em Anna. As meninas terminaram de pegar as suas coisas e saíram do trem indo em direção às carruagens que levariam os alunos (exceto os do primeiro ano) até o castelo de Hogwarts. Elas subiram em uma das carruagens, que começou a andar atrás de muitas outras, e ao descer foram para o Hall de entrada. Lá estavam eles: Tiago, Remo e Sirius. Esperando por elas para o banquete habitual de começo de ano.


- Remo, passa o suco de abóbora, por favor? - pediu Anna quando todos já haviam sentado em seus lugares (Tiago insistiu em sentar ao lado de Lílian).


- Claro - repondeu entregando o suco para Anna.


- ... você tinha que ver Jennie! ela não largava do meu pé! Era "aberração" pra cá, "anormalidade" pra lá... eu realmente devia ter ido pra sua ca... TIRE AS PATAS DE CIMA DE MIM, POTTER!!!!! - berrou Lily fazendo muitos olhares se desviarem para ela. Tiago tinha cabado de colocar o braço em volta do pescoço da menina em um "meio abraço".


- Desculpe Lily, mas o único que tem patas aqui é o Sirius... - se desculpou Tiago com um sorriso. Sirius estava conversando com Remo por isso não estava prestando atenção ao que o amigo disse, nem ao menos percebera que o assunto ali passara a ser ele.


O banquete estava ótimo, a comida feita pelos elfos sempre fora MUITO boa (Rabicho que o diga!)... Depois dos atuais avisos de Dumbledore, os alunos foram se retirando aos poucos para os seus dormitórios. Lílian achou melhor ir para a sala comunal da Grifinória ler alguma coisa ou comer os últimos sapinhos de chocolate que comprara no trem.


- Ai, eu já vou indo pra sala comunal... vocês vêm meninas?


- Eu vou sim... to sem sono mais eu vo... - disse Anna se levantando. - Você vem Jennie?


- Claro que eu vou! A gente pode ficar jogando snap explosivo, o que vocês acham?


- Ótima idéia, Jennie - concordou Lily.


Elas se despediram dos Marotos e foram para a sala comunal ver se arrumavam um jeito de acabar com o tédio.


- Ai que tédio, meu Merlim... - reclamou Lily literalmente se jogando no sofá. - Não tem nada pra fazer! Eu já terminei há tempos de ler o livro de História da Magia [N/L - História da Magia tem um certo efeito sonífero na humanidade...], meus sapinhos de chocolate já acabaram e EU NÃO AGUENTO MAIS JOGAR SNAP EXPLOSIVO!!! - berrou a ruivinha a plenos pulmões.


- Nossa, Evans. Você tem uma garganta de ferro, hein? - As meninas se viraram pra saber de quem era aquela voz e viram que os marotos tinham entrado na sala comunal da Grifinória sem que nenhuma delas percebesse.


- Obrigada, Black. Não sabe como ouvir os seus comentários me deixa totalmente realizada! - percebam que isso é uma ironia. - Quer saber, eu vou dormir!

_____________________________//~//______________________________

N/A - Bom gente espero que vocês tenham gostado da fic! Esse é o primeiro capítulo, intaum é por isso que tá um pouquinho xato!!
Eu queria pedir pra vocês comentarem!!
Ah, num vai comentá?? *põe as mãos na cintura*
Intaum:
SÓ POSTO COM COMENTÁRIOOOOOOOOS!!!!!
Bjoss

obs.: Talvez eu demore um pouco pra postá!! O 2º capitulo depende dos seus comentários!! [Desculpem a chantagem... ^^']

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.