Detenção e Final Feliz



Quando a professora descobriu que fizemos aquilo eu e Remus ficamos uma semana sem: hosmead, café da manhã, jantar, não podíamos sair do quarto se não para ir para a aula, mandar cartas e nem usar magia!

Quase que Doroth foi pro pau com a gente!

Foi a pior semana da minha vida!

Minha vida era muito boa, por isso qualquer coisinha ruim pra mim era uma catástrofe. - N/A: se quiserem ler como era minha vida antes de ser aluna de Hogwarts, comentem, se estiver uma boa média de comentários sobre isso, quem sabe não escrevo sobre a antiga vida da Willians.

Foi assim minha semana:

Segunda-feira:
Quando acordei tudo estava lindo como sempre. Mas quando olhei muito bem pra onde estava, ai veio o desastre, estava diante de um balcão repleto de papeis sobre os alunos do colégio, estava na SALA DE HISTÓRICOS! Eu estava pagando o maior mico, pois quem seria o ou a boboca que entraria num lugarzinho onde só existem históricos do tempo do, Epa?

Ta, sai escondida para que ninguém me visse. Quando fui tentar entrar no refeitório, dois guardas me impediram de por um fio se quer de cabelo dentro de lá. Então me lembrei da punição: sem café da manhã!

Assim era meu horário de aula:

Segunda-feira: 1ª aula: Feitiços. 2ª aula: Feitiços. 3ª aula: Poções. 4ª aula: Transfiguração. 5ª aula: Trato com criaturas mágicas.

Tirei proveito de não poder usar magia, porque hoje era prova prática de feitiços. Mas me ferrei, eu era obrigada a fazer a prova mesmo sem poder treinar os feitiços.

Dei-me muito mal na prova prática, pois tirei aquele DOIS, mais já na prova escrita, ganhei um DEZ bem grandão para todos invejarem!

Passando a aula de Feitiços, entrei numa sala silenciosa, mais, por incrível que pareça, cheia de alunos muito disciplinados. Aquela enorme sala era a SALA DE POÇÕES!

Tivemos que fazer uma poção muito gosmenta e verde! Só to falando como era a poção porque não me lembro de seu nome.

Depois fomos para um lugar muito embaraçoso de se descrever. Vamos ver como posso dar uma idéia de como era o lugar: uma sala suja, não dava de ver a cor da parede, contudo, parecia ser até que um tom claro de carmim. Aquela sala era muito triste, pois o que enfeitava o mesmo eram rosas azuis muito escuras. Lá existiam mesas muito escuras e feias, mais, ao mesmo tempo em que eram tão escuras e feias, eram tão suaves e belas. Tinha um sofá que era bege - amarronzado, olha, não sei existe essa cor, mas, aquele era o tom. A única coisa show que tinha lá era a eletricidade, pois estava tocando Avril Lavigne - Girlfriend!

A pergunta que todos queriam resposta era: O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI?

Era obvio que tinha a ver com a aula de Transfiguração, aliás, estava-mos no horário daquela aula.

Sabe o porquê da coisa? Ta eu falo: Tinha-mos que transformar aquela sala feia numa belezinha, que de vontade de apertar as bochechas, mesmo salas não tendo bochechas.

Foi quando eu tive coragem de transformar aquele lugar deixando ele lindo! O Remus disse: * Duvido com todas as magias que consigo fazer que a Emmy não consegue fazer isso! *

Mas não foi que o desgramado conseguiu o que queria. Ele jogou um contra feitiço e arruinou todo o meu talento, haaaaaaaa.

Eu também não deixei barato! Fiz mesmo com ele, uhu, hahahah!

Só que aconteceu o pior depois da aula de transfiguração!

Eu e Doroth estávamos-mos sentadinhas e quietinhas esperando a professora. Então Remus resolveu me desafiar a tocar no animal que a profª ia trazer.

Claro que eu topei.

Quando eu cheguei perto do animal - era um cão de três cabeças - Remus começou a latir imitando outro cão, e o Fofo - era assim que se chamava um cão gigantesco de três cabeças, FOFO - me mordeu, com todos os dentes!

Olha, além de perder bastante sangue, levar injeção e ser mordida, ainda riram de se mata da minha cara! Estou com RAIVA!

[...]

Pior foi na hora do almoço, eu já estava morrendo de fome, e, e, NÃO ME DEIXARAM COMER FEIJÕES DE TODOS OS SABORES NEM SAPOS DE CHOCOLATE, MUITO MENOS TOMAR UMA DOSE DE CERVEJA-AMANTEIGADA, E AINDA FIQUEI BABANDO VENDO TODOS OS ALUNOS DO COLÉGIO TOMAR VÁRIAS DOSES DAQUELA PRECIOSIDADE!

Depois do “almoço”, fui para a aula de Adivinhação!

Que tédio: *Surprise-Exercise Darlings* disse a professora. Se fosse-mos “QUERIDOS”, assim como ela disse, não tinha dado “Surprise-Exercise”, argh!

Ainda bem que sou uma Excellent Schoolgirl! Tirei um NOVE! Já o Remus, um CINCO bem GRANDÃOOOOOO.

[...]

Quarto da Grifinória do 6º ano - Hora do Jantar: *Meu quarto é lindo, lálálálá, meu quarto é lindo, lálálálá!
Como é difícil driblar a fome, oh, e como é!* Eu dizia morrendo da fome!

Peguei um livro de capa vermelha e comecei a foliá-lo.

Não levou nem 5 minutos e caí com a cabeça no livro. Sabe o que fiz? Não? Dormii, e, dormii!

Terça-feira:
Como alguém consegue ter um bom sono no GALHO DE UMA ÁRVORE?

Nunca pensei que pagaria um mico tão grande: eu, num jardim muito grande e muito lindo, dormindo no galho mais alto da árvore mais alta do jardim, ainda por cima enquanto eu durmo a LULA-GIGANTE me LAMBE... Duvido que alguma pessoa normal no WORLD já pagou um mico tão grande quanto esse.

Então aí é que vem a pergunta: Qual o próximo lugar onde irei acordar?

Terça-feira:
1ª aula: Poções. 2ª aula: Trato com Criaturas Mágicas. 3ª aula: Herbologia. 4ª aula: Defesa Contra a Arte das Trevas. 5ª aula: Herbologia: aula dinâmica.

Sem café da manhã! Minha barriga ta roncando de tanta mais tanta fome! “A escola ainda faz campanha contra a fome no mundo!”

Poções é uma chatice, ninguém vê isso?

Sai andando lentamente pelos corredores, porque primeiro: eu ia chegar muito antes do início da aula, segundo: eu não tinha forças para correr!

Foi quando tropecei no Remito e ele me deu uma baita da canelada, depois ainda disse: *Se tropeçar em mim de novo eu te dou um CHUTE NOS CORNOS*

Oh, vida cruel!

Na aula de poções a professora pediu um trabalho sobre comidas espetaculares em um quarteto. Pena que foi ela quem escolheu!

* Emmy Willians com, vamos ver, Doroth Caverwald, Melissa McGusting e Remus Lupin! Belo quarteto! *

Quando ela disse Remus Lupin eu tremi, parecia que ela queria me quebrar inteirinha. Ela disse bem assim para todos entenderem bem: RR-EE-MM-UU-SS LL-UU-PP-II-NN, é de doer o coração!

Nunca pensei que alguém me aterrorizaria tanto que nem a professora de Poções!

Bele, 2ª aula: Trato com... Okay vamos ver o que acontece!

* Olá meninos e meninas, meu nome é Mística, irei substituir a professora de Trato com Animais Mágicos e etc. A professora de vocês está doente. Muito obrigado pela preciosa atenção de vocês nesse decurso pequenino! * , foi o que a substituta disse enquanto o diretor estava na sala, agora olha o que ela disse quando o diretor saiu da sala: * Diretor IDIOTA, ele caiu na minha rapidinho, então PIRRALHOS vamos começar com a aula! Andem rápido formem DUPLAS DE DOIS e comecem a fazer o trabalho! E, sem NHENHENHEM! Hahahahaaaaaa! *

-Prof, só existe dupla de dois! - falei calmamente tentando não irritar a Professora. - E, desculpa mais, o Dumbledore NÃO É IDIOTA!

-A Srt. , Emmy Willians, tem a razão sobre uma coisa, mais da outra discordo totalmente! Porque se Dumbledore não fosse idiota não tinha caído no meu teatrinho!
E mais uma coisa, ficará depois do horário e não irá almoçar!

-MAS FAZ MAIS DE 12 HORAS QUE NÃO COMO!

-A mocinha está de regime, oh que DÓÓÓ!

-Não estou de regime, e sim, em detenção. Sem jantar e nem café da manhã. E no almoço não posso comer guloseimas.

-Pelo menos esta escola é justa! Então pode almoçar sim, porque se não morrerá da fome GORDINHA, hahahah! - disse a megera substituta quando eu queria esganar ela de tanta raiva!

-Professora, adorei o que a Srt. fez com a Emmy, esta menina é louca, não ligue para nada que ela falar, e, se eu fosse o Diretor, pagava um psicólogo para ela. - disse Remus zombando de mim -.
E professora, sobre o que é o trabalho?

-Você deve ser o queridinho da professora! O trabalho é sobre o Fofinho, o cão três cabeças. E mocinho, por favor, eu te pagarei para fazer um trabalhinho para my!

-Me diga o que é então.

-Adestramento.

-Posso ver o cão?

-Não é o cão, é uma gata sem nenhum modo.

-Mostre-me.

-Ela senta perto de você!

-Não tem nenhuma gata perto de mim!

-Não, então direi o nome da gata: EMMY WILLIANS!

-Mais isso não é uma gata e sim uma GALINHA, HAHAHAHAH! Farei isso com todo o prazer! - terminou o sacana do Remus John Lupin.

Obs.: Só digo o nome completo de Remus quando estou com muita, mais muita raiva mesmo dele!

Foi naquele momento que tive vontade de matar eles.

[...]

Pelo menos em herbologia a professora é legal.

Já na aula de herbologia eu me vinguei de Remus! Ta, na verdade não me vinguei só consultei a lista do que fazer para arruinar o safado.

A aula de herbologia foi num pátio muitíssimo fofo! Aquele lugar era cheio de gerânios cantores, grama bem verdinha, árvores enormes e o mais legal de tudo: BOTUBÊRAS!

Já deu pra raciocinar o que irei fazer com Remus, ô se deu!

Nós teríamos que trazer como tarefa para o dia seguinte um remédio feito de botubêras.

* Nós começaremos a fazer o remédio na nossa aula dinâmica! * disse a professora. * Darei um tipo de remédio para cada aluno e seu modo de preparo! *

-Por que a senhora não nos dá só as coisas do remédio e não nos deixa fazer sozinhos? Aliás, assim a professora pode nos avaliar melhor! - falou a Doroth num tom meio de quem vai pedir para outro fazer a tarefa.

-Okay, farei isso então!

[...]

Na aula de Defesas sobre... , ficamos nos salões comunais, pois o professor tinha ido ao Ministério da Magia.

Sentei-me na cadeira mais perto da lareira, porque aquele dia inconseqüente ao inverno estava muito frio, foi quando uma mocinha muito meiga mais um pouco exagerada, de olhos puxados e de belo tom verde, e com um rostinho rosado nos deu uma ótima notícia: * A escola de magia e bruxaria de Hogwarts acaba de abrir um concurso maravilhosamente legal para ver quais as três bandas que irão divertir o nosso baile de inverno, boa sorte. E mais uma coisa, meninos já vão convidando as suas parceiras, okay! *

-DORMELMY, vamos nos inscrever não é? - disse Melissa.

-Claro que vamos, aliás, já temos que escolher duas músicas, uma em língua estrangeira e outra em inglês! - dissemos eu e Doroth.

Obs.: eu mato quem se esqueceu que Hogwarts fica no estrangeiro! Pode crer!

Nós três escolhemos uma música em português e a outra em inglês.

Girlfriend - Avril Lavigne e Lama - Luxúria.

Depois de aquela mocinha ter saído, apareceu um belo chihuahua de pelo longo e brilhante, todo preto, somente com uma mancha branca no peito. Com certeza o cachorro pertencia a aquela garota.

Melissa o levou até a dona!

[...]

Mais tarde, já na aula de herbologia, tivemos aula dinâmica. A professora deu duas laranjas para cada aluno, nós deveríamos jogar uma laranja para cada lado, e, deveríamos pegar o mesmo antes que caíssem no chão.

Parece fácil, mas não é. As laranjas eram muito pesadas, ao mesmo tempo em que jogava-mos ela, já estava caindo no chão. Não dava nem 5 segundos pra pensar.

Valia de 5 a 10 pontos em feitiços e herbologia.

Tirei um SETE só porque deixei a laranja triturada, e, e, e o Remus tirou um NOVE, ainda por cima por causa dele a GRIFINÓRIA ganhou CEM PONTOS NA COPA DAS CASAS! Só estou com raiva disso porque foi ele quem conseguiu os pontos.

Quando a professora nos deu as receitas dos remédios, eu peguei o do feitiço fornúnculos. Precisava de uma ótima quantidade de botubêras, já aproveitei e peguei um bom tanto para mim!

Acabando a aula sai correndo, tropeçando em todos os que passavam pelo enorme corredor que dava direto no refeitório, e pedindo a todos mil e uma desculpas.

Nesta corrida até o refeitório, o capitão do time de quadribol me parou e pediu para que a minha linda pessoa participasse do treino!

Fui entrando apressadamente, comendo apressadamente, e saindo apressadamente do refeitório.

Quando já estava perto de chegar ao meu quarto, Remus me parou.

-Não se esqueça da sua aula de adestramento GALINHA SEM MODO! Cara, como eu arraso não é Emmy? - falou ele tirando com a minha cara.

-Vai arrasar ainda mais quando eu der com a minha mão no seu rostinho! Mas deixa pra lá, sua hora está chegando! - eu falei assustadoramente, porque até eu fiquei com medo de mim mesma.

-Ai que meda... To morrendo de medinho! O jeito que você falou foi assustador, aliás, você é assustadora, mas a frase foi de dar dó. Você devia ser péssima em português no pré, porque tenho certeza que de lá você nunca saiu! Hahahahah.

Morrendo de raiva, já no meu quartinho fofo, preparei o remédio da aula de herbologia, coloquei algumas botubêras para a grande vingança dentro de um saco enorme e preto, me escondi com o saco dentro de minha capa da invisibilidade e fui.

Quando estava indo uma guria quase caiu em cima de mim.

Chegando lá, coloquei as botubêras na cama do Remus de um jeito que ninguém visse.

Saí bem calma por incrível que pareça, e no caminho fui tirando a capa muitíssimo rápido.

Mas logo me aprecei, porque estava quase 10 minutos atrasada para a aula de adivinhação.


A professora me um baita de um castigo: escrever como era a vida do maior adivinhador do mundo bruxo. Pelo menos 500 páginas escritas à mão sobre ele, e o pior não ganhava nenhuma nota por isso.

[...]

-Miséria, miséria, miséria e mil vezes miséria! - dizia Remus em um tom assustador.

-Que foi amorzinho? - perguntei satisfatoriamente.

-Que foi? Eu ganhei mais uma semana de detenção enquanto já a você, teve que produzir um pequeno texto. Miséria, e ainda meus pais não mandaram dinheiro, e não mais nenhum galeão no cofre!

-Pequeno texto? Você ta com algum problema? Até a Melissa e Doroth que são meio retardadas disseram que o texto que tenho que fazer é gigante!

-EE, ta me chamando de TANÇO é?

-Mais ou menos.

-O galinha, agora temos aula de adestramento não?

-Temos sim TTTTAAANNNÇÇÇOOO!

[...]

 Foi de mais! Ele até quis volta a ser meu amigo! - se acalmem. A história ainda não acabou - mais fiz carinha de anjinho e disse NÃO porque ainda muito zangada com ele. Foi mais ou menos assim a musiquinha que devia ter tocado:

Mais é só te ver,
Pra enlouquecer,
Faço tudo que você quer.

Vou me arrepender depois,
Mais eu não resisto a nos dois,
Oh, nãoooooo...


Sentiram a música tunch-tunch?

Mas, aí eu me lembrei que tinha colocado as botubêras na cama dele e saí como se fosse um jatinho que corria na velocidade da luz.

Remus estava quase deitando na cama quando o impedi de deitar no mesmo. Eu expliquei o porquê e depois ele me perguntou:

-Como você sabe disso?

-É que, que, que eu vi o Sirius colocando as botubêras aí em baixo, quando ele me explicou o porquê sabia que deveria te proteger!

-Você é espetacular Emmy! Não sei nem porque estava de mal contigo. E Sirius, se liga!
Mais uma coisa Emmy: QUER NAMORAR COMIGO?

Foi ah coisa mais fofa que ouvi em toda a minha gratificante vida.

-SIMMMM, EU te AMOOO! - eu falei abraçando Remus, e, ta, não foi tão tanço assim, foi assim: Sim Reminho, não agüentava mais esperar esse momento! Tudo bem, eu assumo, foi tão tanço assim mais aquilo que eu disse por último também é vedade vedadera.

Nossa semana de detenção foi até que legal depois que eu e Remus começamos a namorar.

E agora vamos ver o que eu escrevo.

REMUS E EMMY FORAM FELIZES FOR EVERY THE EVER!

Igual aos contos de fadas! Ta, eles não foram felizes para sempre, porque, aliás, Remus no final de todas as contas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.