Estranha Noite.



Hermione acordou assustada com algum sonho e banhada de suor, ela tentou lembrar do sonho mas não fazia a mínima idéia de como era.Olhou no relógio de cabeceira ao lado da cama e viu que era 2:26 da manha.Ela havia chagado na Toca umas
oito e meia da noite e encontrado uma sra. Weasley muito furiosa sem saber porque, mas a resposta tinha sido respondida minutos depois quando Fleur Delacour desceu as escadas com seus cabelos balançando graciosamente atrás e com a noticia de que ia se casar com Gui. Ela, Rony e Gina ficaram no quarto de Gina conversando ate tarde ate que Rony foi dormir e ficou apenas Hermione e Gina.Elas se deitaram e em instantes as duas já tinham adormecido.

Hermione resolveu se levantar e descer para esquentar a cabeça, pois ela se sentia estranhamente atordoada.Ela abriu a porta do quarto silenciosamente e quando saiu apenas a encostou, desceu as escadas e ao chegar na sala,tudo ainda estava muito escuro e ela não estava vendo quase nada, quando andou mas um pouco notou a presença de um vulto grande apoiado ao balcão da cozinha um pouco mas adiante.Ela se aproximou e ao chegar bem perto para ver quem era ele se virou e quando ela abriu a boca para gritar de susto uma mão a tapou,e ela sentiu um estranho arrepio com esse toque.O vulto ainda tapando sua boca deu a volta e ficou atrás dela sussurrando em seu ouvido um ‘Shh’ e tirando a mão de sua boca depois a pegou pelos braços e a virou pra ele.

- O que você ta fazendo aqui? – perguntou Rony.

- Eu...eu vim...esquentar a cabeça – respondeu a garota com a voz ainda um pouco tremula – Mas o que você esta fazendo aqui ? – perguntou finalmente percebendo a estranha presença do garoto aquela hora da manha ali na cozinha.

- Não estava conseguindo dormir. – falou ele em um fio de voz.

- Ah, pesadelos também ? – perguntou ela em um tom meio sarcástico, indo se sentar no sofá da sala com o garoto a seguindo.

- Não... eu so.. deixa pra lá. Você teve pesadelo ? – perguntou ele se sentando ao lado dela no sofá.

- Foi..

- E como era?

- Eu não lembro.

- E como sabe que foi um pesadelo?

- Porque eu acordei assustada e... banhada de suor. – falou ela um pouco mais baixo.Hermione sentiu uma enorme vontade de chorar naquele momento mas não fazia idéia porque e segurou o choro.

- Hum, mas já ta mas tranqüila?

- Mais ou menos.

Ela olhava para frente ainda tentando se lembrar de alguma coisinha. Sentiu o olhar dele sobre ela e se virou, seus olhares se encontraram por alguns segundos ate ela desviar e começar a apreciar as próprias unhas.

- Tem certeza de que esta bem? – perguntou ele ainda olhando para ela.

- Acho que sim – respondeu estranhando a preocupação dele.

- Ok.

- Mas e ai, porque você não conseguiu dormir?

- Porque não consegui tirar certas coisas da cabeça. – falou quase num sussurro.Ela percebeu como era estranha aquela cena. Olhou para ele, que já não olhava mais para ela, ele estava com um pijama simples, uma blusa normal e uma calça comprida ambas azul escuro, seus cabelos ruivos cor de fogo estavam grandes e caiam sobre seus olhos azuis, ela começou a apreciar sua beleza quando a voz dele entrou pelos seus ouvidos a fazendo se arrepiar de novo.

- O que foi? – perguntou provavelmente notando ela o olhar.

- Anh? Quer dizer... nada. – respondeu ela por fim.Ele passou uma das mãos pelos cabelos lisos e bufou lembrando estranhamente bichento, e fazendo Hermione se arrepiar novamente.
Merlim o que esta acontecendo comigo? Pensou a garota balançando a cabeça para afastar os pensamentos. Eles ficaram em silencio por um bom tempo, ela olhava para as próprias mãos e ele olhava para o nada absorto em seus próprios pensamentos.

- Quando Harry vai chegar? – perguntou ela apenas para quebrar aquele silencio monótono.

- Depois de amanha.

- Huum... bom, eu vou tentar dormir de novo. Boa noite. – disse ela plantando um beijo rápido na testa dele e se arrepiando novamente com o toque.Ela se levantou do sofá virou de costas para se dirigir para a escada e quando deu dois passos ele pegou sua mão...

- Hermione... – ela se virou para ele e percebendo que estava muito perto dele estranhos pensamentos lhe vieram a cabeça.

- O que foi? – sua voz soou um pouco sonhadora.

- Eu- mas ele parou rapidamente ao ouvir passos lá em cima, soltou a mão de Hermione e se afastou quebrando a proximidade entre eles.
Segundos depois Gina apareceu descendo as escadas.

- Hermione! Você esta ai! Eu acordei e você não estava na cama então resolvi te procurar. – falou Gina.

- Ah, eu vim esticar as pernas. – mentiu Hermione.

- Bom dia irmãozinho. – falou Gina alegremente sem prestar atenção no que Hermione disse e ainda parada no meio da escada.Rony não respondeu e continuou com uma expressão assustada misturada com raiva.

- Eu já tava subindo...Tchau Rony. – Hermione subiu as escadas e Gina a acompanhou.

Quando chegaram no quarto Gina perguntou com um sorriso brincando em seus lábios:

- O que estava acontecendo?

- Nada.

- Não minta Hermione, eu senti um clima estranho no ar..

- Impressão sua – Hermione se deitou novamente na cama.Gina também se deitou.

- Bom, desculpa se atrapalhei alguma coisa – disse. Hermione virou-se para ela.

- Não seja tola, o que você estaria atrapalhando? – Hermione falou virando os olhos.

- Sei lá.. – falou Gina sarcasticamente.

- Boa noite – Hermione falou irritada virando-se para o outro lado.



No outro dia de manha Hermione acordou bem tarde e não encontrou Gina na cama. Hermione não era de acordar tarde, mas pelo ao menos o resto da noite tinha sido tranqüila.Ela se levantou ajeitou os cabelos de qualquer jeito trocou de roupa e desceu.
Encontrou a sra. Weasley,Gui,Carlinhos,Fleur,Rony e Gina já sentados a mesa.O sr. Weasley provavelmente já tinha ido trabalhar.

- Bom dia Hermione! – comprimentou a sra. Weasley se levantando e lhe dando aquele abraço de quebrar os ossos. – Sente-se querida! O que você quer? Ovos? Torradas com baicon?... – a sra. Weasley começou a oferecer comidas e mais comidas a Hermione.

- Apenas torradas por favor. – disse a garota se sentando.

- Certo. – a sra. Weasley colocou algumas torradas e baicon no prato da menina.

- Obrigada. – agradeceu a garota.

****

Horas depois do café da manha Rony estava deitado no sofá da sala pensando no que tinha acontecido ainda mas cedo. Ele não sabia o que tinha acontecido..Houve mesmo um clima entre ele e Hermione? Ou foi so impressão dele? Porque ele pegou na mão dela naquela hora? O que deu nele? O porque nem ele mesmo sabia, essas perguntas e muitas outras invadiam sua cabeça a cada minuto o deixando completamente confuso. Ele so sabia que desde que ela chegou ele tinha começado a sentir algo estranho por ela, algo que ele não sabia explicar.
Ele olhou para as duas poltronas ao lado do sofá onde ela e Gina conversavam alegremente. Ela olhou para ele e seus olhares se encontraram por alguns segundos e ela logo desviou. Será que ela também tinha percebido o clima naquela manha? O que será que ela deve ter pensado? Por merlim como ele estava confuso...Seus pensamentos foram atrapalhados pela chagada de Tonks na casa.Ela estava de um certo modo feia, seus cabelos estavam um castanho sem vida ela estava meia pálida e com uma expressão de profunda tristeza.

- Ola pessoal. – falou ela sem o menor animo.

- Tonks, que surpresa agradável! Sente-se querida, deve estar cansada. – disse a sra. Weasley. Rony se ajeitou no sofá para Tonks se sentar, ele estava tão grande que ocupava o sofá inteiro quando deitava.

- Gui desça aqui! Temos visitas! – chamou a sra. Weasley e segundos depois Gui apareceu descendo as escadas atacando os botões da blusa e ajeitando os cabelos embaraçados.

- Ah, Oi Tonks! – comprimentou Gui.

- Cadê ela? – perguntou a sra.Weasley e Rony soube que ela se referia a Fleur, sua mãe odiava ela.

- Não esta se sentindo bem mãe, e não quis descer. – respondeu Gui irritado. – E já esta na hora de você se acostumar com ela!

- Eu mesma não... – disse a sra. Weasley agora oferecendo biscoitos amanteigados a Tonks.Rony escutou Gina murmurar alguma coisa como ‘deus me livre’.

- Passa alguns aqui para a gente mãe – Gina pediu,e pegando os biscoitos que a mãe lhe dava passou alguns para Hermione.

- Eu também quero – pediu Rony a mãe.


A conversa entre o pessoal estava tão monótona que Rony resolveu subir pro seu quarto onde pelo ao menos estaria sozinho. Não via a hora de Harry chegar para ele ter uma companhia,alguém com quem conversar.Ao chegar no quarto ele se deitou na cama e mergulhou em seus próprios pensamentos que incluíam sempre as mesmas perguntas, e nisso ele dormiu.

****


Bom gente essa será minha primeira fic e eu espero que vocês gostem.
Leiam e esperam pelo próximo capitulo! Beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.