Um dia muito difícil



Meu nome é Hermione Granger,sou uma radialista famosa de um programa de uma radio na sociedade bruxa: O A Hora.
Sou uma das mulheres mais bem pagas nesse ramo;por minha brilhante capacidade de organizacão e por minha inteligencia também,mas o que me garantiu realmente um emprego nesse lugar foi minha amizade com o Famoso Harry Potter ou O memino-que-sobreviveu,tambem mais conhecido como O Eleito e por consequência Aquele que venceu o Lord das Trevas.
Em meu trabalho consegui as mais inusitadas confissoes das pessoas mais cobicadas nesse ramo.Meu trabalho até hoje pela manhã era a coisa mais maravilhosa e agora no entanto se tornou um inferno total.
Voce quer saber o por quê?Porque meu chefe o Homem mais rico do mundo depois de Harry Potter e dos Malfoy,acaba de me pedir a coisa mais absurda do mundo: ENTREVISTAR HARRY JAMES POTTER.

Agora no entanto estou em meu apartamento (que fica ao lado do de Harry e Rony,um amigo nosso desde os tempos da escola.Eles moram juntos atualmente,mas Rony dificilmete para em casa:É o goleiro dos Chudley Cannons!) pensando em como vou contar a ele que meu chefe me mandou (Obrigou) entrevistá-lo em uma semana num de nossos programas matutinos.
Me reviro no sofá e ouço uma batida na porta,quando abro esta, por sua vez avisto um moreno lindo de olhos verdes.Esse moreno no entanto não teve tempo de sequer falar algo,pois quando dei por mim já o estava abraçando.

-Hermione ta tudo bem?-ele pergunta me abraçando forte e com sua voz num tom protetor.
-Huhum...Só estava com saudades!!-Falo omitindo os fatos.
-Mas mione,moramos um ao lado do outro!-Ele exclama incrédulo.
-Qual é!!Não posso sentir saudades do meu melhor amigo?-Pergunto um tanto quanto indignada.
-Voçê quer me contar algo?-Pernta com as sombrancelhas arqueadas.
-É.....Sim..
-Então?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.