Ajuda de Draco e Gina.



Capítulo 3

Ajuda de Draco e Gina.



Harry passou mal a tarde toda, vomitando, e quase desmaiando, no dia seguinte, se encontrava mais feliz, desde então uma chuva começou, e vários raios cortando o ceú, o que deixavam todos os professores preocupados.

- Ai, não aguento mais ficar aqui, vamos brincar de bolas de neves?- disse um garotinho chamando o outro.

- Vamos.

- NÂO- disse Hermione autoritária- vocês não vão sair daqui.

Eles mostraram a língua e sairam correndo, Hermione nem ligou, virou as costas, e foi até Harry.

Hermione lia o livro Climas em voz alta, enquanto os raios cortavam o céu.
Meia hora depois um menino entrou dizendo que o seu irmãozinho do primeiro ano, e o amigo dele foram encontrados mortos no salão principal, congelados.

Os 5 dormiram novamente juntos.

A chuva não parou um minuto se quer, chuvia sempre mais e mais, e as janelas tinham sido restauradas duas vezes, mas pelo precisavam restaura-las novamente, quebravam com o vento forte, ou com o frio.

Harry, Hermione, Rony, Luís e Laura levaram lenha para o dormitório masculino e acenderam a lareira lá em cima, e começaram a conversar.

Uma luz surgiu no meio da lareira ,o clarão era imenso, e o frio tinha sumido, duas pessoas surgiram em carne e osso, duas pessoas que morreram algum tempo atrás, Draco e Gina estavam de volta, sem explicações para dar.
Harry tinha confiança de que Hermione não voltaria mais com Draco, o namoro deles estavam mais firme que nunca, Draco e Gina também estavam namorando, e Rony chorava de felicidade.

Conversaram mais, falaram sobre Sirius, e etc...

((6ª música))

Harry, Rony, Luís, Draco, Gina, Laura e Hermione desceram para o Salão Principal, estes tinham um plano para fugir de Hogwarts.

- Bom, vamos garotos- disse Laura e Hermione ao mesmo tempo.

Harry, Rony, Draco, Luís afundaram as pernas (que tremiam de frio) no gelo, foram caminhando lentamente morrendo de frio, e acabaram desistindo.

- Eu sinto muito amor- diss Harry beijando Hermione- está tudo congelado.
Hermione fez cara de desânimo, subiram juntos para a Sala Comunal, Draco estava ficando o tempo todo na Sala Comunal da Grifinória, só então pensou em uma coisa.

- O que aconteceu com os alunos da Sonserina? Afinal a Sala Comunal deles ficavam lá embaixo.

Draco engoliu seco, mas a verdade era, tinham morridos congelados.

- Nossa, não gostaria de estar na pele deles- disse Rony assustado.

Hermione entrou corredor no dormitório masculino.

- Harry, Rony, Gina, Luís, Laura, Draco, urgente arrumem suas coisas imediatamente, estamos de partida para a terra norte, o primeiro e o segundo andar foram congelados em menos de de dois minutos, agora vamos logo.

Eles abandonaram o dormitório correndo, a Sala Comunal estava deserta, eles corriam até o fim do corredor quando meteram a mão na maçaneta que dava ao corredor da torre de astronomia, viram que tinham trancado com um feitiço fortissimo, e o gelo se aproximava.

Começaram a entrar em desespero, mas frio eles não sentiam, sentiam mais medo isso sim, se jogaram contra a porta e ela quebrou, eles entraram correndo, mas o cadarço do tênis de Rony ficou preso na porta, todos já iam subindo as escadas quando ele berrou.

- SOCORRO.

Hermione olhou para trás mas não deu importância, preferia salvar sua própria vida do que a do colega, e todos foram fazendo isso, inclusive Gina, mas acima da escada, Harry pensou que era injusto deixar o amigo morrer, o ajudara tanto nesses anos, e desceu.

- HARRY- berraram todos- SUBA LOGO OU VAI MORRER JUNTO COM MEU IRMÃO.

Harry nem agarrou as mãos do Rony para puxar de volta e os pés do garoto ruivo congelaram, e foram subindo para o corpo, Harry sentiram as duas mãos dele pararem, e ficarem geladas, Harry o soltou e as mãos do ruivo continuaram paradas no ar, Harry voltou a subir correndo as escadas e o Rony estava coberto de gelo.

Hermione puxou a varinha.

- INCÊNDIO- nada aconteceu, pelo contrário sua varinha explodiu como avisara a Diretora.

Harry tropeçou no degrau, mas estava muito perto dos amigos, que ajudaram a subir, continuaram correndo para se protegerem do frio.

Tinham passado o último degrau, e estavam aglomerados na porta, estuperfatos com a morte de Rony, e se debatendo para abrirem a porta do lado de dentro.

- SOCORRO, ABRAM LOGO- berravam batendo na porta.

Mas não abriram, soltaram feitiços e nada, o pessoal lá dentro queriam salvar as vidas deles.

O gelo estava subindo, degrau, a degrau, subia cada vez mais, então no penúltimo momento, entraram correndo, então um sextanista escorregou e caiu de boca no fim da escada, ficou congelado.

Fecharam a porta nesse mesmo instante, então perceberam um grupo de mais ou menos 15 pessoas estavam aglomeradas ali, o gelo passou por debaixo da porta, e foi entrando, ia congelar todo mundo, foi congelando aos poucos, os grupinho: Draco, Gina, Harry, Hermione, Laura e Luís se encontravam na sacada apertada, a sacada partiu ao meio, estavam caindo, iriam morrer congelados do mesmo jeito só que na neve, mas derepente 7 vassouras apareceram no ar e foram pegando eles, só que eram a alma gêmea deles, então piscaram, e Gina tirou algo do pescoço, o virta-tempos, mas uma vassoura sobrara.

- Hermione havia perdido em uma noite, então peguei pra mim- e sorriu.
- Gina obrigada por salvar nossas vidas.

Sorriram, e perceberam a presença da pessoa que estava na vassoura que sobrava, o nome da pessoa era Ronald Weasley.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Harry, Rony, Hermione, Gina, Draco, Luís e Laura estavam correndo no fim do corredor, o gelo ia subindo, enquanto correu para a porta de Astronomia que se encontrava trancada, Gina puxou o vira-tempos que estava no bolso, laçou todos e usou, o "clone" deles subiram para a torre de astronomia, enquanto os que usaram o vira-tempos pegaram uma passagem para a Sala de Espelhos, estavam tremendo de frio, entraram em Hogsmeade, pegaram vassouras, e foram voando salvar o restante, Hogsmeade se encontrava pior que Hogwarts.

Voaram e em pouco minutos, resgataram os chamados "clones" e voaram em direção a um lugar longe dali. (os "clones" haviam sumidos)
Sorriam por terem sido sobrevividos, e quando estavam passando o lago que dava no express hogwarts perceberam que estava congelado, e no meio havia uma casinha de monitoramento.

- Pessoal, vamos descansar- disse Harry pousando a vassoura no gelo.

Quando Harry desceu da vassoura sentiu o gelo partir nos pés partirem, olhou para cima, por sorte os amigos se encontravam no ar, o gelo partiu não tinha como Harry subir na vassoura que pegara em Hogsmeade, ela estava a 2 metros de comprimento do jovem, então sentiram que o gelo faltava pouco para partir, Harry caiu de quatro e gelo sumiu, imediatamente suas mãos relaram numa água que estava por baixo tão gelada que ele nem sentia mais elas, Hermione o segurava pelo capuz das vestes, e a casinha que se encontrava no meio ficou parada enquanto o gelo em volta ia se partindo, a vassoura de Harry virou gelo, e Hermione desceu mais um pouco, Harry pegou uma pedra e estourou a janela da casinha, todos entraram pela janela, e encontraram dois monitores molementes parados em frente uma lareira que acabara de se apagar, Harry acordou eles.

- Ei acordem- e deu tapinhas fracos na cara deles, eles se levantaram lentamente, e eles distribuiram aos garotos mais roupas de frio.

Rony, Hermione, pegaram as vassouras, enquanto Harry ia com Hermione, cada homem ia em uma vassoura, Luís e Laura em uma vassoura, Draco e Gina em outra, e Harry foi com Hermione.

Estavam chegando a trilha do trem, e foram a seguindo, voavam em alta velocidade para poderem chegar antes do da madrugada.

Voavam rápido, então eles sentiram muitissima falta do express hogwarts, e Harry e Rony sentiram mais ainda do Ford Anglia azul que Rony e Harry vieram voando no 2º ano em Hogwarts.

Fizeram uma parada para descansarem as pernas, os braços, pararam em um restaurante tudo congelado, e mesmo assim comeram a comida que tinha.

Voltaram a longa viagem, e encontram um barzinho bem longe da trilha, estenderam as roupas pesadas de frio no chão, e fizeram várias camas.

- Se tudo der certo chegaremos em menos de dois dias- disse o dono da cabana no meio do lago.

Dividiram meninas em um canto, e meninas em outro.

Hermione não conseguiu dormir se levantou, e caminhou em direção a porta, mas antes de chegar tropeçou no pé de Draco que pareceu acordar.

Ela estava pensando em tudo o que tinha acontecido, e Draco apareceu.

- Olá Mione.

- Oi Draco.

Sorriram.

- O que faz aqui?

- O mesmo que você- respondeu ela.

- Bom, e se eu dissese que vim aqui só para te dar um beijo?- brincou Draco.

- Eu diria que vim fazer o mesmo- brincou ela.

- Está frio.

- Eu vi num filme chamado Antártida que os jovens se amassavam para se aquecerem.

Draco olhou nos olhos dela, mesmo no escuro ainda brilhavam, ele delicadamente colocou as mãos na cintura dela, e ela contemplou aqueles cabelos louros, e aqueles olhos verdes, em menos de dois minutos Draco a puxou para um longo beijo que os esquentariam, mas nem esperavam que Harry estivesse vendo aquilo.






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.