Eis mais um verão... Eis mais



Mais um verão passava lentamente e Harry encontrava-se ainda na casa dos Dursley farto das quatro paredes que rodeavam o seu quarto obscuro.
Harry esperava ansiosamente a chegada de hedwig, para novas informações do mundo a que tanto ansiava voltar, mas esse momento parecia nunca meias chegar e o mago sentia.se muito frutrado; cada minuto parecia séculos.
Hary passava horas pensando nos seis anos anteriores em que sentia um torbilhão de sensações como raiva, frustração, alegria, culpa,.. Harry pensava ainda na sua relação com Ginny, na morte de Albus Dumbledore, na traição de Severus Snape, no orgulho que sentia no Exército de Dumbledore...
........................................

Harry acordou na sua cama com os óculos de banda e sentindo um som algo esvoaçante á sua volta... era Hedwig que trazia algo consigo..
o profeta, uns boletins de Hogwarts, e uma carta dos Weasley... humm uma carta dos Weasley, isso agradava-lhe.. Os Weasley tinha sido para ele como uma familia desde que tinha entrado no seio mágico. Mr e Mrs Weasley uns grandes amigos, uns grandes confidentes e acima de tudo as grandes figuras patrenais que nunca tivera devido á morte dos seus pais...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.