Sábado, 31 de Agosto



Retirado do diário de lily Evans...



Sábado, 31 de Agosto, 23:59.

Meu quarto.

Eu ainda não consegui dormir.Isso não é uma coisa boa nem de longe, considerando que amanhã (ou melhor, hoje, o relógio acaba de marcar meia-noite) exatamente às onze horas estarei indo em direção a hogwarts.O pior é que nem poderei cochilar durante a viagem já que agora sou monitora-chefe (será que deveria estar feliz com isso?) e provavelmente terei mais responsabilidades.

E toda essa insônia, Por quê?

Por causa de uma MALDITA carta do Potter.

Eu já tinha dado boa-noite aos meus pais e à Petúnia (sou obrigada a ser educada com ela), para falar a verdade já estava pronta para me deitar, quando aquela coruja cinzenta começou a bicar de leve minha janela.

Abri a carta esperando que a coruja não fosse de quem eu pensava que fosse.

Tudo bem, era do Potter, para minha infelicidade, devo acrescentar.
Vou copiar o que dizia nela:

Querida Lily,

Eu sei que você não vai gostar nem um pouco dessa carta e provavelmente vai jogá-la no lixo, porém queria que você soubesse que estou sentido muito sua falta nessas férias.

Eu também sei que parece completamente sem sentido eu lhe escrever para dizer isso, mas eu não imaginava que sentiria sua falta desse jeito.Devo admitir que NUNCA pensaria que um dia isso aconteceria, quer dizer, sem ofensas, mas definitivamente os seus costumeiros gritos matinais não enchem meu dia de glória!

Com amor,

James Potter.

P.S. Não espero que me responda, mas se o fizer não me xingue muito!

Bom, o que posso dizer? Oh, espere! Eu sei o que posso dizer:
COMO ELE PODE SER TÃO... TÃO... NÃO TENHO DEFINIÇÕES PARA O QUE ELE É!

O porque disso tudo? Bem, isso vem depois. Estou com uma vontade incontrolável de listar minhas críticas sobre esta carta.


1.Desde quando eu PERMITO que ele me chame de alguma coisa a não ser pelo meu sobrenome? Aliás, seria bem mais reconfortante que ele nem mesmo me chamasse!

2. Como ele se acha! Deu para notar quantos eu sei ele usou? Não é coincidência, faz bem o gênero de Potter achar que sabe de tudo.

3.Que bom que ele sabe que esta carta vai para o lixo, porque é exatamente isto o que vou fazer quando terminar de escrever!

4.Desde quando ele tem envergadura moral para me criticar? Eu sinceramente nunca esperei que meus gritos matinais (Como ele mesmo apelidou) enchessem seus dias de glória, e sim de tortura. Pelo menos tive a gratificação de saber que atingi minhas expectativas.

5.Não acredito no que ele disse. Não deve passar de outra brincadeira.(tudo bem, estou mentindo).

Agora sim, o porque disso tudo:

Não dormi até agora. Acho, ou melhor, tenho certeza de que não é crise de insônia. Não dormi pelo seguinte motivo:

ESTA CARTA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!

Eu simplesmente não consigo ignorar o fato de James Potter estar sentindo minha falta. Nunca foi nenhuma dificuldade para mim, ignorar Potter. Nem quero pensar no que possivelmente (e devo ressaltar bem este possivelmente!) estou sentido por Potter. Ou melhor, Potter não, a carta de Potter. Acho que vou jogar esta carta fora e ir dormir.

N/A: Eu sei que este capítulo está curtinho, mas é porque estou os organizando por dia e as próximas páginas já seriam no domingo. Bom,de qualquer forma espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Carolzinha_Black

P.S. Comecei a escrever esta fic depois que li os quatro livros da série o diário da princesa.

P.S.2 Obrigada Babi Evans por betar minha fic!!! ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.