Reencontro



Nossa, o Malfoy esta insuportável, depois que eu terminei de dar banho nele, fomos pro meu quarto (nossa se ele fosse 18 anos mais velho essa fic seria NC18). Sentei com ele na minha cama e comecei a secar ele com a toalha, ele estava muito emburrado. Com os bracinhos gordinhos cruzados sobre o peito e com as bochechas estufadas e o lábio inferior pra frente, resumindo ele tava fazendo bico :


- Vai ficar de bico pra sempre Malfoy? –


- Quem é esse namorado? Ele estudou em Hogwarts com a gente? De que casa ele era – agora a criança acha que é gente, é mole?


- Coisinha mais fofinha loira, não que seja da sua conta, mais sim ele estudou em Hogwarts, mais um pouco antes de nós, ele era da Lufa-Lufa- ele ficou parado um minuto e começou a rir.


- IAHAUAHUAS, LUFA-LUFA? QUE PARTIDÃO EM GRANGER?- eu to seriamente pensando em verificar se tem um 666 na cabeça dele.


- Fique sabendo que ele é um dos MELHORES medi-bruxos da Inglaterra. E ele é muito melhor que um Sonserino abusado, que acha que é gente – ele parou de rir na hora, e apontou o dedinho gordinho pra minha cara.


- Olha aqui Granger, nem ouse me comparar com sei lá quem é seu namorado....Pera aí, você disse medi-bruxo? Pra isso ele tem que ser formado em medicina bruxa, que demora uns 5 anos mais especialização em qualquer que seja a área dele, quantos anos ele tem Granger?-


- Você tem noção que se ainda ta pelado, ainda é um bebê, e ainda tem uma voz de desenho animado né Malfoy? – depois disso eu fiquei rindo por uns 5 minutos, até alguém bater na porta.


- Mione, seu namorado chegou, desce logo, só estamos esperando você – era Gina, depois disso eu me controlei e vesti o Malfoy e desci as escadas com ele no meu colo.


Quando eu digo que todo mundo tava lá em baixo, é porque todo mundo tava lá embaixo. Tipo todos os Wesley’s, Tonks, Remus, Sirius, Fleur, enfim, todo mundo. E o meu namorado lindo e maravilhoso.


Primeiro eu sai correndo pra abraçar o Remus, nós sempre tivemos uma relação muito próxima des do meu terceiro ano, ele era como o pai que eu nunca tive, e eu a filha que ele nunca teve (o pai da Hermione nunca aceitou ela ser bruxa, nem a mãe, mas ela foi pra escola por que o prof. Dumbledor fez questão de ir falar pessoalmente com os pais dela) :


- Filhote, que saudade de você, anda trabalhando demais, Tonks e eu ficamos chateados que você não veio pro nosso almoço no mês passado –


- Ah papai, desculpa é que eu tive uma missão com o Malfoy e não consegui sair a tempo – ele me abraçou por mais um tempo, muitas saudades pra matar.


- Mione meu amor, que saudades de você minha filhinha linda, e muito DESNATURADA, POSSO SABER POR QUAL MOTIVO VOCÊ NÃO MANTOU NEM UMA CARTA SE QUER EM 4 MESES?- essa é a Tonks, minha mãe adotiva.


- A mãezinha do meu coração, me desculpa mesmo, mais eu liguei pro papai esse tempo todo. – ele me olhou tipo como se eu tivesse falando o que não deveria e o cabelo da Tonks foi ficando vermelho. Ela também


- Meu amor antes de você explodir comigo, eu quero contar pra nossa filha que ela vai ganhar um irmãozinho – ele disse passando a mão na barriga dela, nossa ela deve estar com uns 5 meses, como eu não ercebi de cara?


- Que incrível gente, aqui esse é o ....- puts eu não tinha dado um nome pro Malfoy – Hugo, treina com ele que eu vou falar com o resto do pessoal- dizendo isso eu deixei um Malfoy a beira das lágrimas com os meus “pais” e fui falar com Sirius :


- Almofadinhas que saudades de você – abraçando ele bem forte


- Não fui eu que abandonei a família pra passar 4 meses com um loiro arrogante numa missão Hermione Jane Granger – ele disse fingindo cara de bravo.


- Como se eu tivesse alguma opção né Sirius Orion Black –  faço a mesma cara que ele fez, com um sorriso de canto de boca,


- Vem comigo que tem duas pessoas que querem muito te ver, tão quase dando um ataque. –


Andamos para a porta e enquando isso eu cumprimento no caminho o resto das pessoas. Consigo ouvir de longe um choro de bebê, IUSHUAHASIU payback is a bitch! Saimos da A’Toca e andamos até a árvore.


CRACK! Alguém aparatou, disso eu não tenho duvidas, mal tenho tempo de virar para ver quem chegou e vejo dois garotos ruivos e idênticos correndo para me abraçar :


- A Senhorita Granger nunca mais vai em nem uma missão, ouviu bem? – George, por incrível que pareça eu sei diferenciar eles.


- Isso mesmo meu caro gêmeo, Gina só falava de você. Harry leu HOGWARTS UMA HISTÓRIA, e Ron, ah pobre Ron, comeu mais que a própria barriga- essa expressão existe?


- Eu tava com tanta saudade de vocês meus gêmeos – depois da guerra viramos trigêmeos.


- Nós também gêmea, você nunca mais vai deixar nosso lado, vai mudar pro nosso apartamento e trabalhar na loja, certo George?-


- Certo Fred –


- Falamos disso depois gêmeos, vamos comer que eu estou faminta –


- Sempre com apetite de uma Wesley - Fred disse sorrindo pra mim

Entramos na A’toca e eu ouço um choro estridente, Malfoy, quem mais, ele tava esperneando no colo da Sra.Wesley, gritando o meu nome com lágrimas nos olhos.


-MIONE! – lá vou eu salvar a pátria de novo


- Ow meu amor eu to aqui, Mione não deixou você tá? – todo mundo me olhando, estranho, então eu vejo a única pessoa que eu não cumprimentei andando ao meu encontro.


- Oi meu amor – ele ignora a criança abraçada a mim com a cara no meu pescoço, e me da um beijo.


Hey People!


Novo cap, espero que gostem, EU MUDEI DE NOME, MAS CONTINUO A MESMA PESSOA OK?


Se não tiver coments, não posto J


Amo muito vocês.


Pandora Lupin


PS: Próximo cap, O PVO é do Draco ok?


KISSES

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.