O amor é cego... E mudo!!



Capítulo 4 – O amor é cego

- O olhar apai... – Disse Lisa logo interrompida por Margarith.

- O olhar do cachorro dela! Ele ta cego coitado! – Diz Margarith rápido.

- Ahn! Que pena! Será que eu poderia ajudar? – Pergunta Tom preocupado.

- NÃO! Quero dizer... Ele está operando! Neste exato momento agora! - Diz Lisa rápido.

- Ahn...

- Aonde você vai? - Pergunta Margarith ao ver Tom saindo da cabine, de novo.

- Vou ali! - Disse ele sorrindo.

Depois que Tom foi, Margarith ficou conversando com Lisa sobre várias coisas, interesses em comum, escola e outros. Tom abre a cabine com as mãos nas costas sorridente.

- Margarith... Trouxe para você! – Tom vermelho estende as mãos e mostra o que havia trazido, era uma bonita rosa de chocolate, Margarith sorri feliz e aceita o presente, fica envergonhada olhando para baixo um pouco, desviando o olhar, mas seu foco principal era Tom. Lisa estava apenas olhando ambos, com aquela cara “EU-SOU-UMA-BONITA-VELA-E-MINHA-CHAMA-É-TÃO-FORTE-COMO-O-AMOR-DELES”

Em quanto isso, Lily...

Sirius e Potter estavam conversando sobre quadribol e garotas enquanto Lily e Remo conversavam sobre escola. Dava para ver a todo o momento Potter desviando o olhar para Lily, sorridente conversando sobre um assunto que gostava.

- Eu preciso achar minha irmã! – Diz Lily abrindo a cabine e já saindo para procura-la. Foi seguida por Tiago e Sirius. Lily passa de cabine em cabine procurando a irmã, quando chega em uma perto das ultimas vê Margarith, voltada para uma pessoa um tanto familiar, Lisa ao perceber a presença de Lily abre a porta.

-Oi... ? Pergunta Lisa, aparentemente não lembrando de Lily.

- Sou a irmã dela!! – Apontando para Margarith Lily diz, e entrando se senta. Tiago segue a mesma e senta á sua frente e fica olhando para a janela, já Sirius para à frente de Lisa.

- Oi, qual seu nome? – Diz sorrindo mostrando seus dentes MEU-DENTISTA-É-FODA

- Lisa...

- O meu é Sirius, prazer. – Diz ele sorrindo com aquela cara ESSA-EU-PEGO, mas Lisa não dá muita bola, apenas cruza os braços e diz:

- Mas eu não perguntei o seu nome, e com certeza o prazer é seu.- E ignorando Lisa entra e se senta, Sirius ia se sentar também, mas percebeu que não havia espaço e se sentou ao chão. Margarith ainda sorria para Tom e este não lhe desviava o olhar. Com a rosa de chocolate em mãos, Margarith permanecia sorrindo. Potter apreciava a vista, Lily a sua frente, ele ficou quieto não queria causar-lhe a impressão de que era o pegador do momento. Iria ser muito constrangedor. Sirius sentou ao lado de Potter, e fazendo um gesto para se aproximar ele disse:

- Ela é linda....

- Já apaixonado almofadinhas?- De repente ouve-se uma espécie de buzina, um apito, era o trem que acabara de chegar ao seu destino. Todos foram em canoas para o grande castelo, Lily apreciava maravilhada tal construção, já sua irmã, estava ocupada demais brincando docemente com a água. Chegando em Hogwarts os alunos fizeram uma grande fila para passar pelo chapéu seletor. O primeiro fora Tom Riddle, que foi para Sonserina. Após foi Lily e seguida por Margarith, Potter, Sirius e Remo, todos Grifinória. Margarith queria ir para Sonserina ficar com Tom, mas não ligou para a casa. Afinal, o chapéu seletor nunca errava não é mesmo? Tom mal jantou, ficou olhando para Margarith o tempo inteiro, Liso ficava ocupada demais tirando Sirius e Lily conversava com Potter, para ela ele parecia muito legal. Depois, foram a seus dormitórios, Tom ficou no dormitório com um tal de Malfoy e outro chamado Severus. Margarith, Lily e Lisa ficaram juntas assim como Remo, Potter e Sirius.

Já era dia, Tom chegou cedo ao café da manhã e pouco depois, apareceu Margarith, feliz e sorridente olhando para este. “ Ela está linda! “ Pensou Tom. De fato, Margarith estava com um vestido branco até os joelhos, gostava muito de branco, e com seus longos cabelos encaracolados soltos, e com uma sandália baixa. Tom puxou Margarith pela mão sem dizer-lhe uma palavra e levou-a a uma espécie de fonte e de frente a tal fonte, um piquenique enorme, Margarith e Tom não soltavam uma palavra enquanto se deliciavam com o café da manhã. Eles quase nunca falavam, o amor falava por eles? Não sei.
Lisa chega a mesa do café da manhã, e lá está nada menos que Sirius Black.

- Oi amor. – Diz Sirius.

- Sai de perto de mim idiota! Grita Lisa, enquanto vinha Potter, seguido por duas garotas ele olhava para trás com o canto do olho e se sentia constrangido, principalmente porque Lily estava á mesa. Algumas garotas chegam em direção a Sirius Black, que as ignora friamente, e fica olhando para Lisa enquanto ela rejeitava todo e qualquer amor que ele tinha para dar. Uma das garotas, ciumenta puxa Lisa pelos cabelos que ao descobrir o real motivo fica Irada. Jogando a garota ao chão Lisa aponta para Sirius e grita:

- Você quer? Então fica! É de graça idiota.

Margarith e Tom a esta altura desfaziam o piquenique e voltavam para a mesa do café da manhã. Ao ver a amiga gritando igual uma loca Margarith chega e pergunta:

- O que aconteceu?

Lily havia se levantando e ir em a direção as garotas é parada por Potter que a segura pelo braço. E quando este vai falar alguma coisa chega uma garota loira dos olhos azuis, grande e bonita e pergunta para Potter direcionando o seu queixo ao rosto dela.

- Que dia iremos jantar fofo? Estou ansiosa! Podia-se ver Lily ficando vermelha de raiva e seus pensamentos foram cobertos por palavras como: vagabundo, galinha, e etc.


--//--

VOLTEI COM A FIC MINHA GENTE ! *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.