Prologo




La se encontrava novamente em sua ksa no nº 12 do largo grinmald um garoto cujo cabelos negros e rebeldes lembravam muito o pai. Ele pensava em como seria sua vida se ele tivesse aceito o pedido de descupas de Gina depois de ela sem querer ter matado sua melhor amiga Hermione Granger e se ele estivesse junto com ela até hj.
Ele naum fazia ideia se devia ajudar Gina ou a condenar pois afinal, ela matara sua melhor amiga.
Harry Potter estava preso em seus pensamentos e naum sabia oq fazer, no ultimo ano ele havia descobrido q amava Hermione, mas agora ela havia se perdido no portal da morte como antigamente acontecera com seu padrinho Cirius Black.
Gina para vingar a morte de seu irmão Percy acabou usando uma maldição imperdoavel q tinha a direção de Lucio Malfoy, mas acabou acertando uma de suas melhores amigas Hermione.
Harry havia presenciado tudo logo após a uma dolorosa luta no ministerio onde finalmente a profecia se cumpria e voldemort naum existia mais.Ele sabia q deveria proteger Gina,e q Dumbledore o faria se ele naum fizesse, mas agora q ele havia perdido Hermione seu mundo tinha se acabado.
-Harry -Harry. Ele ouvia uma voz a o chamar, mas naum tinha vontade de levantar a voz foi se aproximando mais e mais e quando ele resolveu abrir o olho viu ali um garoto muito ruivo o qual o acompanhou em todas as suas aventuras e que tinha um enorme medo de aranhas Rony Weasley.
- Harry acorda nós precisamos ir a audiencia da Gina vc vai proteger ela naum vai?
Harry pensou um pouco e acabou decidindo q era certo ajudar uma amiga mesmo ela tendo matado a mulher da sua vida.
Ele desceu as longas escadarias q lembravam muito hogwarts e por um momento ficou pensando em seus momentos junto com hermione na escola. Como ela era esperta. No 1º ano ela o ajudou muito contra o professor Quirrel na busca pela pedra filosofal e no quarto ano fez ele ficar estudando dia e noite para se dar bem no torneio tribruxo.no quinto ano fez com q ele funda-se a AD e o ajudou na luta contra os comensais dentro do ministerio.
Mas agora ela estava morta e naum havia mais nd q pudesse ser feito.
-Bom dia!!!!
Ele meio absorto em seus pensamentosnem percebeu aonde ia e quando "acordou" se deparou a sra Weasley, Remo Lupin, Moddy e os gemeos Weasley lhe desejando um bom dia muito animado.
Harry respondeu meio sem animo um bom dia meio desanimado e quando foi surpreendido com a figura de Dumbledore entre eles seu rosto se encheu de alegria.
Depois de Hermione a pessoa q ele mais gostava era Dumbledore, pois este sempre confiava nele e Harry sabia q se houvesse uma pessoa na Terra mais inteligente q Dumbledore o mundo acabaria.
Moody deu uma ordem e todos se aproximaram para sair da ksa.
Harry viu as paredes se abrirem e fecharem novamente sem q os trouxas percebessem nd.
Quando sairam da ksa ja havia uma bonita carruagem puxada por 6 testralios ,q desta vez todos podiam ver, e q os levaria até Londres.
Quando eles chegaram ao ministerio foram recebidos pela figura do sr weasley novo ministro da magia e de carlinhos weasley seu assistente.
o sr weasley desejou um animado bom dia a todos e então entraram no ministerio da magia.
Desceram ao departamento de ministerios e Harry viu de3 relance a sala do portal da morte onde ja haviam morrido dois de seus melhores amigos.
Chegando ao departamento de ministerios eles se depararam com toda a comissão da acusação ja presente ali.
Draco Malfoy e Pansy Parkison acompanhados por seus pais estavam com rostos vitoriosos q naum agradaram nd Harry.
o sr weasley ordenou q todos fossem a seus lugares e começou a audiencia.
-Testemunhas de acusação: Lucio Malfoy, Narcisa Malfoy Draco Malfoy, Pansy Parkison Luisa Parkison e Martisco Parkison
-Testemunhas de defesa: Harry Potter, Rony Weasley, Alvo Dumbledore, Remo Lupin, Alastor Moody e Molly Weasley.
-Aqui estão presentes perante aos conselheiros do ministerio para jugar Gina Weasley por acusação de uso de magia proibida.
Neste momento Harry se lembrou de como Hermione conhecia as leis da magia e q com certeza ela livraria a pele da Gina se estivesse ali.
-Primeiramente nós vamos ouvir oq as testemunhas de acusação tem a diser sobre o caso.
com a palavra Lucio Malfoy.
-Eu acho q essa menina insolente deve ser totalmente condenada pois logo se percebe de onde ela herdou o exemplo para usar maldições imperdoaveis contra pessoas de sangue puro como eu e minha familia.
Neste momento o sr weasley ficou de pé e bradou para todos no ministerio ouvir q nem ele nem a sua familia eram mas pessoas e que naum era o sangue puro q importava, mas sim a alma boa.
Dumbledore levantou-se e como fizera com Harry 3 anos atras apresentou uma unica testemunha (Harry) q disse q Gina tentara ferir sim a Lucio, mas em circunstancias de vida ou morte pois ele havia acabado de matar seu irmão Percy e ja estava com a varinha apontada para o peito de Gina quando esta foi mais rapida q ele e lançou a maldição q acabou acertando em cheio o peito de Hermione.
Com exeção de Snape q após salvar a vida de Harry foi aceito no ministerio todos os outros votaram pela inocencia de Gina e esta correu para abraçar Harry
-Ai Harry eh taum bom sabr q finalmente vc me descupou.
-Bom amigos saum amigos e eu naum ia dar ao Malfoy o gostinho de te condenar.
Na volta eles passaram novamente pela sala do portal da morte q desta vez estava com um brilho diferente uma luz branca saia la de dentro, mas Harry naum se interessou por isso

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.