Conversa Decisiva




Conversa Decisiva

As férias de Natal acabou trazendo com elas as voltas das aulas, Harry já tivera sua primeira aula de aprendizado sobre o patrono e na próxima aula já iria praticar.
Carlos estava decidido a falar com Hermione sobre os seus verdadeiros sentimentos, só esperava o momento certo, e ele chegou no sábado, Hermione se encontrava sentada sozinha a beira do lago lendo um livro qualquer, Carlos se aproximou lentamente, sentando ao lado da menina e falando:
-Eu queria muito falar com você!
-O que?? Perguntou a menina distraída
-Mione é que eu acho que nós devíamos acabar! Falou Carlos de forma bastante hesitante
-P-por que??? Perguntou ela gaguejando e sentindo seus olhos queimarem
-Mione, eu não quero ver você chorar, essa nunca foi minha intenção – Falou Carlos angustiado e passando a mão delicadamente pelo rosto da menina secando uma pequena lágrima que Hermione não conseguiu segurar – Mas é que apesar de gostar muito de você, é mais como amiga do que namorada, e se eu continuasse sem te dizer o que eu to sentindo eu ficaria te iludindo, e seria muito injusto como você, pois acabaria machucando nós dois.
Hermione fitou o menino surpresa, é verdade que nas férias de Natal pensou praticamente a mesma coisa, mas nunca imaginou que Carlos pudesse ser tão delicado na tentativa de não magoá-la, e com esse pensamento novas lágrimas surgiram nos seus olhos
-Eu acho que concordo com você! Disse a menina fazendo força para não chorar
-Então, amigos?? Perguntou Carlos preocupado com a resposta, com medo de ser negativa, pois ele gostava muito da menina como amiga
-Sempre! Respondeu ela sorrindo e abraçando o garoto – Eu vou subir ta??
Hermione sentiu as lágrimas caírem inscientes, era difícil de qualquer forma acabar um relacionamento que ela começou tão envolvida, é verdade que ela gostava muito do Carlos, talvez tivesse confundido os sentimentos, mas aquele ultimo gesto dele mexeu com ela, ele fora tão “certo” ao acabar tudo com ela sem deixar que ela se iludisse mais ainda, aquela reflexão vez com que ela chorasse ainda mais, mesmo sem entender bem o motivo, enquanto a menina chorava as suas queridas amigas entraram no quarto e foram ate a cama onde ela estava deitada para saber o que havia acontecido.
-Mione, o que foi que aconteceu?? Perguntou Kat acariciando o cabelo da menina
-Foi que eu e o Carlos...a gente acabou! Falou Hermione
Amanda a fitou enraivecida, [i]*Como o Carlos ousa deixar a Mione desse jeito, eu pensei que ele levava ela mais a serio...pensei que ele não faria a coitada sofre* [/i] pensava a menina indignada. As outras tentavam acalmar a menina que ainda chorava e pedir uma explicação para aquele tão repentino rompimento, Amanda olhou a amiga com o coração apertado
-Eu vou ter uma conversinha com o Carlos, e vai ser agora! Falou ela saindo do dormitório antes que Hermione pudesse falar alguma coisa

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Amanda desceu decidida para a sala comunal, estava bastante irritada com o fato do garoto que a havia feito sofrer, agora repetia a dose com uma amiga tão querida como a Hermione.
Foi fácil encontrar ele na torre, estava conversando animadamente com uma garota do quarto ano [i]*Meu Merlin!! Como ele é rápido no gatinho...mal acabou com a Mione já ta atrás de outra...e enquanto minha amiga ta lá em cima morrendo de chorar, ele ta aqui rindo e “queixando” essa outra ai...como ele pode ser tão insensível??*[/i] pensou Amanda ficando mais enraivecida e chegando perto do “casal”.
-Posso falar com você Carlos? É rapidinho, eu juro! Falou Amanda em tom bastante frio
Carlos virou para encaram a menina que o havia chamado, seus olhos instantaneamente receberam um brilho como de uma criança que acaba de receber seu presente de Natal.
-Claro Amanda! Respondeu ele em tom bastante doce e calmo – A gente resolve depois então ta Carol?? Eu prometo que falo com ele e depois de dou uma resposta!
-Ta certo Carlos! Falou a garota saindo e deixando pra trás os outros dois
-Então Mandinha...o que deseja?? Perguntou Carlos sorrindo
-Sabe Carlos, parece que você tem o dom de ser insensível – Começou a falar Amanda o olhando num misto de raiva e tristeza – O dom de brincar com as pessoas que gostam de você.
O brilho no olhar que a segundos havia surgido no olhar do garoto sumiu a cada palavra que a menina pronunciava, Carlos sentiu-se momentaneamente mudo com o que a menina disse e contra sua vontade ouvia a menina continuar a falar
-Sabe garoto, as vezes eu acho que você gosta de fazer as garotas se apaixonarem por você e depois da um fora nelas, sem ao menos se preocupar como elas vão ficar – Continuou Amanda
Parecia que cada mera palavra dita por Amanda eram facas afiadas e geladas entrando e despedaçando o coração de Carlos, não conseguia retrucar a nenhuma afirmação dita ate então.
-E sabe o que mais me choca, é que eu pensei, eu juro que imaginei que tu a levaria a serio, que gostasse dela, que não a magoaria, [b](N/A: Gente ate agora ela tava meio que falando do “sofrimento” que passou por causa dele, mas agora ela mistura com a tomada de dores)[/b] mas seria de mais pra você né?? Não magoar uma pessoa!
Agora ele começava a entender e desentender o que estava acontecendo, entender que era pelo fim do namoro dele e de Mione que ela estava ali, mas ficou sem entender porque achou que a garota tinha reagido bem ao fim do relacionamento...as ultimas palavras dela faziam eco na sua cabeça [i]”... mas seria de mais pra você né?? Não magoar uma pessoa!” *será que é isso mesmo que ela pensa de mim??*[/i] pensou Carlos angustiado e triste sentindo seus olhos queimarem.
-E o pior é ver como você é rápido, mal acabou com a Mione e já esta atrás de outra, mas a final estamos falando de Carlos Black, e ele ligaria para os sentimentos de alguém tirando os dele?? Não acho que não! Falou Amanda ironicamente alfinetando ainda mais o garoto, sem nem ao menos notar os olhos cheio de lágrimas do menino.
Carlos sentiu as últimas palavras dela como uma brasa lhe corroendo e lhe destruindo por dentro, apesar de gostar muito da menina que estava na sua frente, agora fazia uma força sobre-humana para não chorar na frente dela e pela primeira vez se pronuncio naquela noite.
-Sabe Amanda, muitas pessoas falam coisas que não acham em um momento de raiva, mas se de fato você acha isso de mim, você não me conhece – Começou a falar Carlos em um tom mais frio do que pretendia – Você deveria primeiro saber o que aconteceu antes de sair por ai falando que as pessoas são insensíveis, porque se nunca te disseram as vezes palavras machucam mais do que qualquer coisa
Ao falar isso Carlos saiu quase correndo em direção ao dormitório, chegando lá agradeceu por estar vazio, vendo-se sozinho e seguro onde as palavras dela não mais o machucariam deito-se na cama e chorou como nunca havia chorado
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

-Sabe caras, se tivesse pelo menos sido de fato insensível, mas não eu juro que fui super cauteloso, porque eu me importo muito com a Mione – Comentou Carlos após contar aos amigos a “briga” com Amanda – E ela ainda falou que eu já estava com outra, acredita??
-Como assim? Perguntou Harry
-Porque eu estava falando com a Carol, aquela menina linda do quarto ano! Respondeu Carlos
-E o que aquela deusa queria com você?? Perguntou Rony curioso
-A ela queria que eu falasse com o Dani, pra eles ficarem – Respondeu com um leve sorriso – Ainda me taxam de cupido
-Apesar de linda...ela vai ficar só no querer...to super, hiper, mega, power, bem com a minha loirinha! Disse Daniel com um sorriso bobo no rosto
Harry vendo a distração do amigo, aproveitou e tacou uma almofada na cabeça do mesmo, o que fez iniciar uma mini guerra de almofadas, que foi interrompida quando a porta foi aberta.
-Oi meninos! Falou Amanda extremamente vermelha – Carlos, será que posso falar com você??
O menino a estudou cautelosamente antes de responder
-Claro! Vamos pro jardim? Perguntou ele em tom frio [i]*Ai! Saiu involuntariamente essa frieza! Eu odeio falar com ela usando esse tom*[/i] pensou Carlos esperando a resposta da menina
-Ta! Tchau garotos! Disse Amanda antes de sair com Carlos para os jardins sobe olhar curioso dos amigos

No jardim

Eles permaneceram calados o caminho todo ate o jardim de Hogwarts, constrangidos ate mesmo para se olharem
-Carlos, eu queria te pedir desculpas, eu fui movida pelo momento, nem escutei a Hermione... – Começou a falar Amanda
-E deduziu que ela estava chorando porque eu havia magoado ela – Interrompeu Carlos falando em tom amargurado
Aquele comentário a fez perceber o quanto ele estava sentido e isso fez lágrimas virem aos olhos da garota
-Carlos, por favor, me perdoa, você não merecia ter escutado nada daquilo que eu falei, desculpa! Falou Amanda em tom choroso
Carlos fitou a menina com atenção, é verdade que ela o havia magoado, e muito, só que pensando no quanto já gostava dela percebeu que não agüentaria ficar longe dela, mesmo sendo apenas um amigo
-Eu perdôo se você me prometer que não vai chorar – Falou Carlos olhando os olhos marejados da menina
-Então, você me perdoa?? Perguntou ela com os olhos brilhando de esperança
-E eu consigo ficar brigado com você – Disse Carlos abraçando a menina longamente, quando eles se soltaram ficaram se encarando: azul-acinzentado X azul-escuro, uma corrente elétrica passou pelos corpos dos dois jovens.
-Atrapalho? Perguntou Diggory
-É claro que não Ced! Disse Amanda sorrindo – Eu só estava me desculpando com o Carlos!
-Ta tudo ok Black?? Perguntou olhando de Amanda pra Carlos
-Agora sim! Respondeu Carlos com indiferença – Bom eu vou deixar o casal a sós! Disse com uma pontada de inveja – Tchau! Disse dando um beijo no rosto da menina e saiu em direção ao castelo sobe o olhar enciumado de Cedrico.


Genteeeeeeeeeee
amei o setimo livro!!!
tirando algumas partes e o fato de Harry/Gina praticamente não aparecer como casal ameiiiiiiiiiii
tudo perfeitooooo...

srtª Malfoy

N/a:Ai menina!!!
brigada pelos elogios!!!!
N/Harry:Se ela já não se achava...magina agora com tantos elogios!!
N/a:É melhor calar a boquinha Harryzinho...se não fasso você ter um caso com a murta que geme!!
N/Harry:*assustado* Já me calei


Fl4v1nh4
N/a:O Carlos é meio tapadinho mesmo!!
N/Carlos:Eiii eu to aqui ainda!!!! Sabia??
N/Rony:Elas só disseram a verdade!!!
N/Carlos:Só não vou ficar com raiva pq ela me apoia com a mandinha
N/Cedrico:Pois eu não gostei nadinha desse comentario
N/Carlos: E alguem aqui liga para o que você fala ou pensa??
N/Cedrico:Olha aqui seu...
N/Amanda:Cedrico!!Carlos!! Parem já com isso!!!
aqui não é arena de deulo não!!!
N/Rony:Concordo!!
N/Mione:Com o que??Que aqui não é arena de duelo??
N/Rony:Não!!! que tem que arranjar alguem pra mim!!
N/Todos:¬¬''
N/a:To sim e já acabei!!!
perfeito!! e tu ta lendo::


Joana_Potter
N/a:Seja muito bem vinda!!!!!!!!!
N/Personagens:Aham
N/a:Uhnn será que são esses dois??
Vai ter que continuar lendo pra saber!!!
N/Mione:Isso é chantagem!!
N/Amanda:Não começa!!
N/Cedrico:Concordo!! eu e a Amanda formamos o casal mais lindo da Fic
N/Daniel:É nada!!!!!! eu e a loirinha somos o casal mais lindo!!
N/Harry:Não começem plx!!!


Bom!!
Pra variar...
COMENTEM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.