Primeira semana, so???



(Narrado por Harry)

Nossa como essa semana passou rápido, nem vi direito, e já ta no fim de semana, *olha para o relógio* nossa é muito cedo nam?? Porque eu não acordei um pouco mais tarde!

Agora vou ter que esperar séculos para alguém acordar, o q fazer?? *pensando* hum é melhor escrever lá pra casa, se não minha mãe me mata! Mas como é que eu vou contar tudo que aconteceu?? Mesmo sendo uma semana já teve acontecimento como se eu tivesse aqui há um mês...já aconteceu tanta coisas boas....

Flashback 1

Estava eu indo tomar café no 3 dia aqui em Hogwarts, lá me sentei perto de Hermione e Nervile, porque meus queridos amigos ainda estavam dormindo, *Nossa como eu to acordando cedo* pensei me sentado e logo começando a comer. Pouco tempo depois chegou o correio, já estava estranhando minha querida mamãe não ter me mandado nada, mas foi tirado dos meus pensamentos por uma expressão de alegria de Nervile que por ser muito, mas muito esquecido mesmo, havia ganhado um lembrol, mal sabia eu que eu abençoaria aquela bolinha para sempre.

O lembrol é uma “bolinha” que quando se pega, se o dono estiver esquecido alguma coisa, fica vermelha, adivinha qual cor ficou o dele?? Acertou quem disse: vermelho sangue. Ele tava tentando lembrar o que havia esquecido, mas nesta hora o idiota do Malfoy chegou com aqueles dois amigos king kong dele, que eu não lembro muito o nome agora. Malfoy adorava irritar o pobre do Nervile, só porque, bom ele parecia ser meio retardadinho, mas mesmo assim era meu amigo, logo que o Draco pegou o lembrol de Nervile me levantei e fiquei um pé ao seu lado e disse olhando para o loiro azedo, claro fingindo que tava com coragem.

-Devolve agora o lembrol Malfoy! Mandei irritado.

-Vem pegar Potter! Disse ele, naquela hora os gorilas dos amigos deles ficaram na frente dele o que me deixou ainda com mais medo, não quis demonstrar é lógico, mas imagina a alegria quando eu vi entrando na sala os meus amigos que quando viram o que estava acontecendo correram pra me ajudar

-O que foi em Malfoy?? Perdeu alguma coisa na mesa da Grifinória?? Perguntou Carlos com uma voz que transparecia uma coragem que eu sabia que ele não tinha

Nessa hora graças a meu bom Merlin, os professores já estavam olhando pra nossa direção, então aqueles sonserianos saíram bem de fininho, e dizendo que teria volta

Bom eu contei o q tinha acontecido aos meus amigos na ida ao campo de quadribol, a final teríamos a primeira aula de vôo. Essa com certeza a aula que eu tava esperando com mais ansiedade.

Mal começou a aula e adivinha quem se machucou?? Acertou que penso Nervile. Ele saiu voando desembestado e acabou caindo, a professora teve que deixá-lo na ala hospitalar.

Aproveitando essa situação, Draco pegou o lembrol que o menino fraturado havia deixado cair, pego a vassoura e saiu voando, eu não pensei duas vezes e fui atrás dele, chegando lá encima senti meus cabelos sendo mais arrepiados por uma brisa gelada, gritei apesar do frio:

-Devolve o lembrol agora Malfoy!!

-Quem vai me obrigar? Você? Perguntou ele debochado.

-Malfoy, Malfoy! Ou você devolve ou eu te derrubo dessa vassoura! E não tem nenhum amiginho seu pra te defender aqui! Falei figindo uma coragem que eu não tinha *Yes! Ele parece assustado! Ponto pra mim!* pensei
-Ah é Potter! Então pega! Ao terminar a frase ele jogou a bolinha em direção ao chão, mal sabia ele que sempre que eu jogava quadribol, eu jogava na posição de apanhador, vi a bolinha descendo em câmara lenta e desci com tudo que a vassoura tinha, foi uma pegada muito difícil, a bolota tava quase no chão quando eu peguei. Mal deu tempo pra comemorar, eu escutei uma voz gritando.

-POTTER!!AQUI AGORA!! Quem gritava era a Professora Minerva

Vocês não estão entendo nada né?? Bem é que era meio proibido subir em vassouras enquanto a professora de vôo não voltasse, e agora lá tava eu caminhando pra forca, porque com certeza eu ia ser expulso, e agora?? Minha mãe ia me matar, e de forma bem lenta e dolorosa *Ai Meu Merlin, me ajuda. Faz um milagrizinho vai?*

A professora parou em uma sala e chamou um rapaz, ai eu não tava entendendo era mais nada.

Resumindo a história, o rapaz era na verdade o capitão e goleiro da grifinória, e adivinhem porque ela chamou ele...não?? Pois eu vou dizer, eu Harry Potter SOU O NOVO APANHADOR DA GRIFINÓRIA!! O mais jovem jogador do século, pois só se pode jogar a partir do segundo ano, e como se não bastasse minha alegria triplicou quando eu vi a cara do Malfoy, que assim como toda a escola, soube que eu não seria expulso e que era o novo jogador da grifinória, mas essa minha alegria só durou ate o dia seguinte.

Bom se fosse só isso que tivesse ocorrido na minha semana seria ótimo... mas não foi bem assim...

Flashback 2

Minha semana na verdade não tava tão ótima assim, tudo bem que a melhor coisa do mundo ate agora pra mim foi ter entrado no time de qudribol, mas é que parecia que os deveres nessa primeiríssima semana se duplicavam sozinhos, eu, o Carlos, o Rony e o Daniel estávamos super atrasado em relação a isso, ao contrario da Hermione, que alem de ta adiantada nos deveres, não emprestava pra gente copiar e ainda passava parte do tempo brigando dizendo que a gente era uns verdadeiros irresponsáveis, parecia ate a mamãe.

Como se minha paciência já não estivesse pouca, a próxima aula era a de porções, a que eu e o Carlos odiávamos mais. Quem lecionava a matéria era Severus Snape, bem ele odiava meu pai, o tio Sirius e os outros amigos deles, e parecia que o ódio dele passava por geração, porque ele descontava todo o rancor dele em mim e no meu amigo.

Começou a aula e parecia que ate seria suportável, mas ai o Snape começou a fazer insinuações sobre o caráter do meu pai e do tio, o que fazia todos os alunos da sonserina rir, principalmente a ameba do Malfoy, então eu e o Carlos começamos a defender os nossos pais, ta bom começamos a gritar com o Severus, ta bom a gente tava a um passo de bater nele, ai ele nos deu uma baita detenção!

Agora alem de ta super atrasados com os deveres, eu tinha treino três vezes por semana e detenção de cinco as sete todos os dias.

Ainda por cima tivemos que agüentar meia hora de sermão da professora Minerva dizendo que não podíamos desrespeitar os professores, e como se os meus tímpanos já não tivessem doendo a Mione veio falar e falar como aquilo era errada, dizendo que a gente estava na primeira semana e já estávamos de detenção

Fim do Flashback 2

*Bom é melhor deixar a parte do dever de fora* pensei, mas como falar da detenção?? Ta bom meu pai não vai brigar, afinal ele é o único q em relação à detenção não pode dar lição de moral, agora a mamãe, essa sim pode falar, tbm ta pra nascer uma pessoa mais comportada e certinha, bem que a Mione ta caminhando pra esse posto. Depois de escrever e reescrever milhares de vezes, a carta estava pronta:

Querida família,

Oi todo mundo!! Como é que ta por ai?? Hein pai, Manda, e você mamãe já parou de chorar?(heheheh) espero que sim.

Nossa eu to morrendo de saudades! Saudades da comida daí, apesar que a daqui também seja ótima, saudades das invasões ao meu quarto né mana?? Saudades dos gritos da mamãe, ta bom desses eu não to com muita saudade não, saudades de jogar quadribol com o papai...falando nisso eu tenho uma grande novidade pra contar, adivinhe quem é o novo jogador da grifinória, ah eu fui pra grifinória , bem voltando ao assunto, eu sou o novo apanhador da minha casa...da pra acreditar? Eu estou tão feliz, e pai a Professora McGonagall me deixou usar minha Nimbus, então da pra enviar o mais rápido possível?

To rezando pra que vocês possam vim assistir a meu primeiro jogo, vocês vão vim né?? Vai ser daqui a duas semanas.

Bom, eu também tenho outra noticia pra contar, pai vocês lembra do Severus Snape? Então ele agora é prof° de porções, acredita? E ele começou a fazer umas insinuações sobre você e o tio Sirius, e eu e o Carlos te defendemos, e acabamos de detenção!

Espero q você não brigue muito comigo, mamãe, a Hermione já fez isso e muito bem, vocês devem ta se perguntando quem é essa não é? A Hermione é uma menina que virou nossa melhor amiga, minha e dos outros meninos, ela é super certinha e estudiosa, lembra você nesse quesito mamãe.

Bem já contei todas as minhas novidades por aqui, e ai em casa?? O que aconteceu de bom?? E as fofocas da escola trouxa, Manda? Quero saber tudo viu?
Todos tão mandando beijos,

Saudades e muitos beijos
Com amor,
Harry

Li a carta com atenção, e adorei o que tinha escrito, eu ate acho que quem sabe a mamãe fique pensando, e descubra que não tive culpa nessa detenção e não brigue comigo.

Resolvi escrever pra Gina também, afinal tinha lhe prometido que mandaria noticia e nossa como sentia saudades daquela menina, que de uma hora para outra tinha se tornado tão minha amiga. Escrever para ela era bem mais fácil do quer dizer a Lílian Potter que havia ganhado uma detenção na primeira semana de aula.

Oi ruivinha,

Como é q ta tudo? Saudades minhas?? (hehehe) eu to de você!

Nossa eu tenho um monte de novidades pra te contar! Vou começar pelas boas, você não vai acreditar, sou o novo apanhador da Grifinória! Bom né?? Quase não morri de tanta alegria! Queria que você tivesse aqui pra compartilhar isso comigo!

Mas também aconteceu uma coisa muito chata, to de detenção, muito triste...graças a o seboso do Snape, mas depois eu te conto quem é esse.

Ah, eu queria muito que você visse meu jogo, vai ser daqui a duas semanas, você vem ne?

Ta muito legal por aqui, apesar da saudade que eu sinto daí...e não tem o Dani? Ele ficou bege quando soube que a gente era amigo, acredita??

E ai, como vai à novis?? E a escola trouxa?? É legal??
Espero a resposta...

Bjossss
Harry

Gostei do que tinha escrito pra Gina, nossa! Eu to com muita saudades dela. Embrulhei as cartas e fui para o corujal.

Serio, eu não esperava encontrar ninguém aquela hora no corujal, imagina então meu susto quando entrei lá e dei de cara com uma menina linda. Tinha longos cabelos negros lisos e quando ela se virou pra ver quem havia entrado, no caso eu, percebi o rosto perfeito que ela possuía, e completava a visão os chamativos olhos tão negros quando seus cabelos, ela me encarou e depois sorriu e me disse:

-Nunca imaginei encontrar alguém aqui há essa hora

-Então somos dois – Falei retribuindo o seu sorriso

-Você é Harry Potter né? Perguntou ela, e eu acho que quando viu minha cara de “Não estou entendendo nada” fez outra pergunta – O novo apanhador da grifinória??
-
Ah! Sorri - Sim para as duas perguntas, mas como é o SEU nome??

-Sou Cho Chang! Disse colocando uma carta na perna de uma coruja – Sempre amei quadribol! Comentou, mas notei que falava mais pra si mesma do que pra mim

-Você joga pela corvinal?? Perguntei *Calma! Eu não sou adivinho não, é q eu vi o emblema da casa na veste dela*

-Quem dera! Falou ela, enquanto eu despachava minhas cartas

-E por quê?? Perguntei ficando curioso

-Ah! É que eu jogo como apanhadora, e o lá da minha casa só sai da escola daqui a dois anos, mas quem sabe eu ainda não jogo né? Falou ela sorrindo

Saímos de lá rindo e conversando sobre quadribol, ela era bem legal, diga-se de passagem, chegamos a um corredor.

-Bom vou virar aqui! Disse ela apontando para um corretor – A gente se vê por ai né Harry?

-Claro que sim Cho! Ate depois! Disse me despedindo dela

Voltei para a sala comunal, e lá encontrei com Hermione, que fazia o dever de transfiguração.

Esquecendo da menina que acabei de conhecer, entrei de cabeça na tarefa, pois a noite teria treino de quadribol.

N/A:Gente!!!
olha..no proximo cap vai ter uma passagem de tempo...
vou resumir o q aconteceu no meio tempo q não vou contar!!
o jogo de quadribol também não vou descrever, pq sou pessima falando de esporte.
descupinha tah???

Juh_ -->Oi juh!!!
que bom que você gostou dos apelidos!!!!
8-)

ADelly Black Fênixღ-->que bom q você gostou!!!!
valeu pela propaganda!!!
*sorri*

Gente quando tivar comentarios eu posto o cap 7!!!
bjuxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.