Niver do Harry



Nada mudou muito no decorrer do mês de julho. Carlos ainda pensava na menina que havia conhecido, mas Amanda decidiu que chorando não resolveria nada, e que se ela gostava mesmo do loirinho ia conquistar ele com ou sem essa tal de Hermione. Mas no momento a preocupação de todos era o aniversario de certo jovem de 11 anos.

-Mãe, a gente tem que fazer uma festança!! Meio por comemoração meio por despedida – Falou Amanda empolgada já que ela adorava festa

-Filha é melhor uma festa mais intima, quando ele voltar de Hogwarts a gente faz essa tal festança – Disse Lílian sabiamente

-É mesmo ne? Que graça tem uma festa só com os Weasley e os Blacks. Falo a menina entediada

Chego finalmente o dia. Lílian, Amanda, Molly e Gina ficaram com a parte de decorar a festa. Estava tudo muito fofo decorado de vermelho e amarelo, o bolo feito por Molly tinha um pomo de glacê em cima. Harry que nem sonhava com a festa, chego a casa e quase morreu de susto quando gritaram:

-SURPRESAAAA!!!

Tava todo mundo lá, o Sr. e a Sra. Weasley, Sirius e Madelene, todos os irmãos de Rony, uma casal de aurores os Longbotton e seu filho Nerville, sua mãe tava linda, usava um vestido com um pequeno decote em V, o vestido era ate o joelho e era verde esmeralda, sem pai estava do lado dela, e Harry se surpreendeu que apesar de tantos anos de casado ele olhava pra ela com um olhar de muito apaixonado. Rony trajava uma blusa pólo vermelha e Carlos uma blusa branca e por cima uma blusa social rosa bebe aberta. O aniversariante usava um suéter azul escuro que o deixava com cara de mais velho. Mas se alguém tava mesmo chamando atenção pela aparência era sem sombra de duvidas as duas belas meninas. Gina usava uma calça colada e uma bata de frente única um pouco decotada, nas costas havia apenas a tira que prendia a blusa o corpo da menina, a cor era preta o que combinava com os seus cabelos ruivos que estavam cacheados nas pontas (N/A: espero que vocês tenham entendido como é a blusa).

Amanda usava um vestido decotado nas costas, a saia era rodada e curta, ele era azul-esverdeado, ela tava vestida assim é claro para chamar a atenção de Carlos e mesmo sem saber ainda tinha conseguido seu objetivo.

Harry sorriu e começou a abraçar a todos, quando abraçou a mãe ela começou a chorar descontroladamente, sendo abraçada por James que passava a mão no cabelo da esposa e lhe falava palavras doces no seu ouvido. Voltando a cumprimentar os outros, falou alegremente com Molly, Arthur, Sirius e Madelene. Falou educadamente com os Longbotton e se apresentou a Nervile. Abraçou os irmão de Rony sem esquecer nenhum. Na hora de falar com a irmã não esqueceu de comentar que achava que o decote em suas costas estava grande demais enquanto sua saia quase sumia de tão pequena, o que lhe rendeu um tabefe de Amanda, que diga-se de passagem tinha uma mão bem pesada. Falou com os amigos praticamente pulando em cima dos dois.

Quando foi falar com Gina passou um bom tempo a contemplá-la, e quando abraçou a bela jovem suas mãos entraram em contato com as costas nuas da menina e Harry sentiu uma nova sensação surgindo dentro dele, uma vontade louca e incomum de querer ficar próximo dela para sempre.

-Parabéns Harry! Disse ela no ouvido dele o que fez os cabelos da nuca do menino se arrepiarem

-Brigado Gina! Falou ele docemente finalmente se afastando da ruivinha

A lista de presentes dele era bem grandinha, mas não querendo menosprezar os outro presentes, o melhor sem duvidas foi o do seu pai que lhe deu uma Nimbus 2000 o que levou ele ao delírio

Os amigos comentavam sonhadores sobre a velocidade, resistência e beleza da vassora enquanto as meninas conversavam.

-Você viu como ele me abraçou?? Perguntou Gina quase não se contendo de alegria
-Vi sim! E ele passou quase um século só te olhando antes de te abraçar – Falou Amanda alegre pela amiga

-Ai eu vi!! Ele é tão lindo – Disse Gina em tom sonhador

-Porque você não vai lá falar com eles? Posso apostar que eles estão falando sobre quadribol, e eu não conheço ninguém melhor pra falar sobre esse assunto do que você – Disse a menina Potter tentando encorajar a amiga

Narrado por Carlos

-Caraca Harry!! Eu morria com um presente desse! Falei admirando a vassoura.
-Bixo! Eu ainda não to acreditando! Falou Harry com um sorriso de orelha a orelha.

Ele e o Rony começaram a conversar sobre a Nimbus 2000 e ate o tal de Nervile veiu falar com eles, mas eu não tava mais prestando atençã, olhava para o outro lado da sala *Nossa! Eu nunca tinha reparado que a Amanda era tão linda, tão charmosa, e que pernas* pensei sorrindo maliciosamente, reparei que Gina tava se despedindo dela e vindo na nossa direção, reparei também que Harry havia notado tal ato e agora sorria para a garota. *A Gina tbm é linda, que corpo hein? E sorria tão lindamente para o Harry. Pêra ia será que ela gosta dele? Nan!! Será? *

-Oi rapazes!! Falou ela não sei como já que ela nunca fala animada perto de Harry – Ah eu sou Gina prazer! Disse ela se voltando para o Nerville.

-Pra...prazer! Nervile! Disse ele embaraçado

-Falando sobre quadribol?? Perguntou Gina olhando para mim

-É sim ruivinha! Respondi o obvio

-Coisa que você não entendi! Disse Rony falando rispidamente

-O que te faz pensar isso?? Perguntou ela olhando de forma cortante para o irmão

Ai eles discutiram um pouquinho e começaram a falar de quadribol, fiquei supresso por notar que a Gina entendia mesmo do assunto, mas de novo não tava mais prestando atenção, olhava pra Amanda que agora estava com os meus pais e os pais delas, James tinha acabado de fazer ela da uma voltinha e estava com cara de orgulhoso, fui despertado do transe de secar a Amanda por uma voz baixa feminina.

-Ela ta bonita não ta?? Perguntou Gina de forma que só eu pudesse escutar

-Ta linda, quer dizer muito bonita! Falei achando que estava muito vermelho

-Porque você não vai falar com ela! Ela ta sozinha na mesa dos doces! Disse Gina como se quisesse me ajudar. Sorri para ela.

-Vou comer alguma coisa! Falei saindo de lá antes de escutar a resposta dos outros. A Amanda estava de costas pra mim, aproveitei e falei no seu ouvido:
-Você ta linda!

Ela se virou lentamente pra me encarar, quando vi seu rosto notei que lindo sorriso ela tinha.

-Oi moçinho! Falou ela sorrindo – Ainda nem tinha falado com você direito.

Aproveitando a deixa eu a abracei, quando toquei em suas costas estremeci e sentir minhas mãos ficando extremamente geladas

-Nervoso? Perguntou ela no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar, tava perguntando isso provavelmente por causa das minhas mãos

-Quem eu?? Perguntei cinicamente a ela

-É você! Falou ela aproximando-se novamente de mim, o que me fez quase endoidar – Mas deve ter sido só impressão minha! Dizendo isso se afastou repentinamente de mim, parecia ate saber que aquele afastamento ia mexer comigo

-É deve ter sido! Disse sem muita convicção e com um sorriso fraco e começando a olhar intensamente para ela

-Ta com fome? Perguntou ela, parecendo ter notado o meu olhar e notei que parecia feliz

-Aham! Respondi embaraçado

A festa passou ora lentamente ora rapidamente, eu via Harry falando com a Gina, o Rony com o Nervile os mais velhos conversando e tal. Quando ia falar com qualquer grupo começava a voar, pois ficava olhando para a bela Amanda. Quando deu sei lá umas 11 horas os Longgotton saíram. O Harry me chamou e o Rony pra dormir aqui só que a Sra. Weasley não deixou ao contrario do papai que deixo sem falar nada. Era quase 12hrs quando o Rony e sua família foram embora, vi o Harry abraçar a Gina antes de ela sair, depois quero saber tim tim por tim que amizade repentina era aquela.

Eu e os Potters começamos a ajeitar tudo, passado alguns minutos o tio James começou a lançar uns olhares “bem” significativos para tia Lily e pouco depois eles subiram *Será por quê??* pensei sorrindo. Amanda subiu pouco depois como o Harry tinha ido à cozinha ela só se despediu de mim.

-Eu já vou subir! Falou ele se aproximando de mim

-Já?? Perguntei pegando na sua cintura e a puxando para um longo abraço

-Já sim, to cansada! Falou ao meu ouvido

Ela virou um pouco o rosto para me da um beijo no rosto, também virei no mesmo propósito só que por acaso acabou rolando um beijo, ta bom exagerei não foi um “beijo” foi apenas um selinho demorado, mas o que bastou pra deixar nós dois vermelhos e embaraçados.

-Desculpa Amanda! Desculpa mesmo, essa não foi minha intenção eu juro! Falei encabulado o que a deixou mais vermelha

-Não tudo, tudo bem ta?- Disse envergonhada – Fala para o Harry que eu mandei tchau! Falando Amanda subindo apresada pelas escadas sem ousar a olhar para trás.

Ainda estava me recuperando de contado repentino com os lábios de Amanda, ta bom não foi beijo de cinema avassalador, mas aquilo me deixou bem abalado.

Harry entrou na sala pouco tempo depois.

-Cadê a Amanda?? Perguntou meu amigo.

-Subiu, disse que tava cansada! Disse eu com cara de bobo

-Bora subir tbm! Amanhã o papai ou a mamãe ajeita tudo com magia – Falou ele parecendo cansado

-Bora! Disse

Chegamos no quarto e começamos a conversar

-Ei cara, desde quando você e a Gina são tão amigos hein?? Perguntei curioso

-Sei lá cara!! Falou ele como se aquilo explicasse tudo

-Conta tudo Potter – Mandei curioso

-Bem quando eu cheguei falei com todo mundo. E tudo mais, só que quando eu olhei pra Gina devo ter demorado bem meia hora só olhando e abraçando ela. Depois ela veio falar a gente, ai você saiu, o Rony foi falar com o Nervile, mas a Gina fico o tempo todo ali, falamos sobre quadribol, minha ida pra Hogwarts, e quando eu perguntei porque ela nunca falava perto de mim, ela ficou super vermelha e disse apenas “sei lá” acredita? Ai achei melhor não falar mais sobre isso! Sabe Carlos eu acho que hoje eu fiz uma grande amizade – Disse ele respondendo minha pergunta

Escutei o que o Harry falava então quando ele parou de falar eu decidi comentar:

-A Amanda tava tava lindo nera?? Perguntei praticamente afirmando

-É eu notei! Disse ele

-Que ela tava bonita?? Perguntei sem acreditar, já que ele nunca admitia que achava a irmã bonita

-Não que vc tinha achado ela bonita, porque simplesmente você não tirava os olhos dela – Disse ele sorrindo maroto.

Senti meu rosto queimar e ele continuo falando:

-Não precisa dizer nada(como o Harry me conhecia pensei), é melhor a gente dormir! Terminado de falar me desejo boa noite e se deitou

O Harry dormiu assim que se deitou, já eu, não consegui a mesma sorte. Decidi e na cozinha, toda vida que eu não consigo dormir eu como doce. Chegando lá embaixo comi alguns brigadeiros e senti o sono chegando, quando passei pela porta do quarto da Amanda não agüentei e entrei. Ao abrir a porta me deparei com ela dormindo descoberta me aproximei e sentei na cama, cobri ela e passei um bom tempo zelando pelo sonho dela, senti que poderia passar toda a eternidade fitando aquele belo rosto adormecido. Passado algum tempo dei um beijo em seu rosto o que fez ela inexplicavelmente sorrir, desejei boa noite mesmo ela não podendo ouvir e sai pensando como aquela baixinha era linda, nem preciso dizer que os meus sonhos naquela noite foram dominados por ela.


N/A:Eduardo Henne-->brigada pelo comentario....
que bom q vc gostou!!!!
Quando tiver mais comentarios eu coloco o proximo cap!!
bjuxxx

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.