Capítulo Único



Beijo Roubado

por Bruna Malfoy


Culpe a umidade relativamente gelada do ar. Culpe as paredes frias do castelo de Hogwarts, se preferir. Culpe a cara feia que Madame Pince fez. Culpe a expressão de 'até que enfim' do Harry. Culpe o céu cinzento! Culpe a neve branca! Arranje uma desculpa plausível ou qualquer uma, por mais esfarrapada que seja...

Eu não sei o que deu em mim!

De repente, o frio de janeiro era intenso demais para as inúmeras camadas de lã que eu usava. Não havia luvas, ou gorros, cachecóis e meias grossas que amenizassem o frio intenso. Então, na minha forte esperança de que aqui estivesse um pouco mais quente do que o resto do castelo, eu arrastei Harry e Hermione para a biblioteca, esperando me aquecer um pouco.

Errado! Aqui também está um gelo!

Eu esfreguei as mãos, tentando aquecê-las. Enrosquei as pernas, uma na outra. Assoprei os dedos gelados. Nada. Acho que vou congelar!

Olhei para Harry, que retribuiu o meu olhar com um sorriso divertido. Ele parecia bem aquecido. Será que eu era o único que estava, literalmente, congelando? Harry estava tirando uma com a minha cara? Não, não pode ser... olhe para as janelas! Eu não duvido nada que o grau lá fora, esteja negativo.

Então, fitei Hermione que estava ao meu lado. Ela com certeza iria concordar comigo. Esse provavelmente era o janeiro mais frio do século. Não, eu não estou sendo dramático! Isso é a mais pura verdade! Hermione era sã, inteligente e sensata, ela tinha que concordar comigo.

Cruzei os braços com força, tentando impedir que meus dentes começassem a bater e inclinei o corpo em direção ao livro que escondia o rosto de Hermione.

Juro, eu não pude fazer muita coisa!

Quando Hermione ergueu os olhos diante do meu chamado, suas bochechas estavam vermelhas de frio. Ela respondeu e eu pude ver, aquele vaporzinho saindo de sua boca, enquanto falava.

Ela estava adorável!

Hipnotizado, eu apenas me aproximei mais, abaixando o livro de suas mãos e colei nossas bocas, sentindo o quanto ela ficou surpresa. Eu também fiquei surpreso com a minha ousadia, mas... ela gostou! E até retribuiu! Afinal, eu pude sentir as suas mãos geladas, porque elas foram parar no meu pescoço.

Volto a dizer: culpe o frio absurdo. É o instinto humano, que sempre procura a melhor maneira de se proteger do frio. Culpe então, se quiser, a minha incapacidade de soltá-la depois que tive, finalmente, a coragem de agir.

Eu estava com frio. E os lábios de Hermione estavam bem quentinhos.

NdA: fic escrita embaixo do cobertor, porque está muito, muito frio!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.