"Onde está essa maldita gravat



Caminhou até o armário, abrindo-o devagar, pois sabia que qualquer movimento rápido derrubaria tudo o que tinha “arrumado” ali dentro. Pegou o seu uniforme de auror e colocou-o em cima da cama, estava completo, a calça justa preta, a blusa branca com o símbolo do ministério, o corpete com o símbolo de seu esquadrão, as botas , a capa e .. faltava a gravata. Aquela maldita gravata. Sentou-se na cama e colocando a mão na cabeça ficou a pensar aonde poderia estar aquele objeto no meio de tanta bagunça que era a casa de Tonks. Levantou-se, bom era uma gravata, então deveria estar no armário, depois de jogar simplesmente tudo que tinha dentro do móvel, a maldita gravata não aparecera, procurou nas cômodas, debaixo da cama e até mesmo no banheiro.Nada da gravata aparecer. Deparou-se com o relógio da parede, eram 10: 17, tinha ficado exatamente 45 minutos procurando uma gravata. Bufou, iria apelar pela magia. Depois de 3 tentativas Tonks conseguiu conjurar uma gravata igual à de seu esquadrão.
Foi então para cozinha, onde inutilmente tentaria fazer o seu café da manha, o leite sempre ficava com nata e o a torrada queimada, mas ainda sim Tonks teimava em fazê-lo. Como sempre, ficou tudo uma bosta mas ela comeu tudo. Eram 10:47 , achou melhor ir tomar banho, pois sempre demorava horas em baixo do chuveiro.
E assim foi as 11:10 Tonks saiu do banheiro enrolada em sua toalha rosa, os seus cabelos hoje se encontravam roxos berrante em corte “V” e seus olhos estavam lilás bem claros. Ela adorava essas cores ousadas, bom, ela com certeza era a única de olhos lilás. Vestiu o uniforme e admirou-se no espelho, ela gostava de como ficava em sua roupa de trabalho, a calça justa e o corpete acentuavam o belo corpo que a bruxa tinha. Mais uma vez a sua atenção voltou-se para a gravata, tentou colocá-la uma, duas, três vezes e não conseguia, ora ficava de trás pra frente, ora ficava torta, apelou pela magia e o resultado foi que quase se enforcou. 11:50 marcava o relógio. Desistiu de tentar colocá-la sozinha, no meio do caminho passaria pelo Largo Grimmauld e então pediria para Sirius ou qualquer outra pessoa que estivesse ali para ajudá-la.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.