Eita felicidade...



Comentários são bem vindos ok?
bJjjJjUuUuUuUuuU!
Snape a colocou confortavelmente na cama e foi andando rapidamente até sua lareira ,ajoelhou-se ,jogou um pouco de Flu dentro e gritou com exasperação:
-Dobby!Aqui em meus aposentos o mais rápido possível!
Ouviu um estalo atrás de si,se virou e disse sem rodeios:
-Elfo,traga para os meus aposentos frutas,tortinhas de abóbora e uma jarra de suco.Aproveite,traga outro elfo da cozinha e que ele venha com um prato de sopa bem quente.Vá e volte com tudo o mais rápido possível.-Quando viu que o elfo ia lhe fazer uma reverência,gritou:-O que você está esperando?
quando o elfo saiu do quarto com outro estalo,foi até um armário do banheiro e pegou um pouco de álcool e um pedaço de algodão.Molhou o algodão e começou a passá-lo embaixo do nariz da aluna.
______________________________________________________________________
Hermione começou a abrir os olhos.Aquele cheiro de álcool estava enjoando.Tirou o algodão cheio de álcool de perto do seu nariz e perguntou para uma figura difusa à sua frente:
-Onde que eu estou?O que aconteceu comigo?Quem é você?
-Meu nome é Severo Snape,sou seu professor de poções.você está nas masmorras,em meus aposentos,e a causa disto tudo foi porque a Srta. não comeu direito e desmaiou cumprindo uma detenção.
No momento que hermione ouviu quem era,se levantou rapidamente e acabou se arrependendo.Se sentiu completamente tonta e se sentiu deixar cair mais uma vez na cama do professor.Percebeu que a acama estava aconchegante,quente e tinha um cheiro de mente extremamente bom.fungou a cama várias vezes,e ouviu Snape falar:
O que está fazendo ,Granger?Bom,se levante e venha comer alguma coisa.mandei alguns elfos lhe trazerem algumas coisas para comer.-A garota qse levantou e Snape foi até ela.Segurou-a pela cintura e a ajudou a andar até a mesinha.Enquanto a amparava,pensou:”Que é que eu estou fazendo?Por que essa garota em deixa assim?
Hermione viu que o professor estava lhe ajudando.Na hora que ele pegou em sua cintura,ela sentiu um arrepio e pensou:”Meu Deus,que braço forte!Hihihi,Hermione Jane Granger,pensar assim do morcegão das masmorras e feio,sabia?Mas ele não é!Hihihi!”Deu um sorriso de canto de boca.Snape percebeu o sorriso da garota e viu que ela havia corado.Ficou satisfeito.
-Sente-se aqui,Srta.Fique a vontade.Coma o quanto conseguir.
Snape se sentou em frente a Hermione.Ela olhou cobiçosa para a comida e começou a comer a sopa.Ja tinha tomado quase toda a a sopa,quando parou e olhou vermelha como um rubi e disse para Snape:
-Muito obrigada,professor.Por tudo.O senhor foi muito gentil .
-Não fiz mais nada do que minha obrigação,Srta.
Hermione resolveu comer uma maça.Deu uma primeira mordida e adorou.Fez uma cara ótima e depois corou.Se esquecera que seu professor estava li.Começou a olhar para todos os cantos da masmorra.Era completamente prata e preta.Hermione resolveu alfinetar o professor:
-O senhor tinha que ser tão obscuro ate na decoração de seu quarto?
Snape ferver e devolveu na mesma moeda:-Imagino que o seu quarto de monitora deva ser então rosa choque,não?
Hermione deu uma gargalhada gostosa.Snape se sentiu reconfortado com aquela gargalhada.
-Me desculpe.
-A Srta. não tem do que se desculpar.Já esta melhor.Creio que seja melhor a Srta. ir para seu dormitório.
-Professor?
-Sim?
-Se não for pedir muito será que o senhor poderia não contar deste incidente aqui em sua masmorra para mais ninguém?Se não for pedir muito?
-Isto não sairá daqui,pode ficar tranqüila.Creio que terá que terminar sua detenção amanha.E não se esqueça de se alimentar direito amanha,para não termos mais nenhum problema,sim?
-Pode ficar tranqüilo professor.Ah!Será que o Senhor poderia me dar uma explicação caso Filch me encontre no corredor?
-Claro.
Os dois deixaram a mesa e foram ate a escrivaninha do professor.ele começou a redigir e Hermione ficou curiosa para saber o que o professor estava escrevendo.Deu a volta na escrivaninha e ficou do lado dele,só que em pé.Na hora que ele acabou,se levantou tão rápido que acabou ficando colado na aluna.Disse,marotamente:
-Aqui está seu recado,Srta.Boa noite.
-Professor?-Perguntou hermione reslovendo jogar com a aproximação do professor.-Muito obrigado novamente.
E surpreendendo a Snape e até a ela mesma,hermione ficou na pontinha dos p´´es e deu um selinho estalado nos lábios do professor.
-Boa noite.
E saiu correndo da masmorra com o bilhete na masmorra.Se sentiu solta e feliz.Como nunca estivera antes.Feliz como nunca antes.
Snape sentiu os lábios da garota no seus e ficou paralisado.A garota saiu da masmorra correndo.Snape se sentiu completo.Tocou os lábios com os dedos.Os lábios de alguém estiveram ali segundos antes.Os lábios dela.Eita felicidade...
E entaum?O que axaram?Minha mãe deu uma folga e eu resolvi passar dois caps. pra vcs,um revisado e um novo...
Valeu os coments e vou tentar atualizar o mais rápido...
E quem também lê a minha outra fic:
Entre duas razoes;Entre duas paixões
Que também e SS/HG,vou atualiza-la o mais rápido,ok?
Beijocas para quem comenta e para quem naum comenta tbm!!!!
Xauzim!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.