' Hey,mais respeito!'



Fazia uma manhã gostosa,o sol estava escondido pelas nuvens,não estava frio,apenas uma claridade boa,que tornava o dia muito bonito.
Lilian e Remo entraram no salão comunal da Grifinoria,Lilian estava radiante,um belo sorriso estampado no rosto,que ia de orelha a orelha,Remo parecia um pouco intediado,ele estava com um papel na mão,e Lilian com uma caixinha. Remo pegou um alfinete da caixinha que Lilian segurava e pregou o papel no mural de avisos.Sem nem saber do que se tratava todos que ali estava já correram pro mural praler o aviso que Remo havia pregado.

" Caros Alunos;
Mais um trimestre está se acabando,porem,o natal está chegando,e junto com ele,uma pequena temporada de férias,para vocês descansarem e recompor as energias para mais um novo trimestre.Mas antes de voces todos irem passar o natal em suas casas,com suas familias havera um baile. Comuniquem seus responsaveis para mandarem vestes a rigor,e é claro, arrumem um par.
Segue abaixo algumas datas importantes. Boas festas. Diretor Alvo Dumbledore.

20/12- Baile de Natal
24/12- Recesso de Natal
01/01- Retorno a Hogwarts
03/02- Reunião individual com o Profº de sua Casa
27/02- N.O.M's "

-Mais já deram a data até dos N.O.M's?!- Tiago exclamou,meio confuso e meio irritado.
-Ahh,nem vejo a hora do dia da prova! -Lilian já enterveio,toda feliz -E tambem, é claro,para o baile. -Lilian fitou Tiago sorrindo,que sorriu de volta.
Lilian se separou dos marotos,fora conversar com aquela sua amiga dos cabelos brilhoso,ondulados e castanhos,que estava com ela no salão principal.Os marotos seguiram para o salaõ principal,conversando,brincando e arrancando sorrisos e suspiros das garotas.
-então Pontas,- Remo bateu no ombro do amigo,com seu sorriso fraco. -Vai com a Lilian ao baile?
-Há,claro Aluado!-Tiago sorriu,cheio de sí -Consequi amaciar a fera,e estamos namorando.
-OHO! -exclamou Sirius. -enfin o resultado de tempos e tempos de desprezo!. -Pedro apenas ria
-Cale a boca Almofadinhas! -Tiago disse,rindo descontraido- E você,já escolheu alguma para ir ao baile?
-Calma Pontas,ainda é cedo. -Sirius disse serenamente,sentando-se na mesa da Grifinoria,aonde havia uma variedade de pães,sucos e geleias.
-Hum,sei! -Tiago riu- é que quero te apresentar duas garotas.
-OPA! pode mandar! -Sirius já se abriu como um pavão,rindo.
-HEEY! mais respeito! São duas primas minhas.
-Ahhh. -Sirius falou com um tom de desanimo. -então são feias. -Sirius riu,enquanto passava geléia de amora no pão.
-Não são feias Almofadinhas! -Tiago riu com impaciencia.- Ah,depois eu te mostro.
(.....)

Era aula de poções,o profº Slughorn falava sobre coisas horriveis que aconteciam com pessoas que tomavam a Felix Felicis em jogos oficiais,ou coisas do tipo.Severo estava escrevendo algo em seu livro 'Estudo no preparo de poções',e peloq ue se via muito concentrado.Severo era um dos preferidos de slughorn,que alem de inteligentissimo,era da Sonserina,claro.
-O ranhoso me irrita com aquele livro idiota! Pedro resmungou para Sirius.
-Concordo Rabicho. -Sirius deu uma risadinha baixa e ironica -vamô dá um jeito nesse cara de doninha!
-Espero que não estejam querendo fazer alguma azaração justo na aula do Slughorn. -cochichou Remo,que estava sentado logo atraz dos dois.
A aula acabou e Sirius e Pedro sairam no encalço de Severo,que estava indo para a aula de Adivinhação,com o livro nas mãos aberto,mas ele estava apenas lendo.
-Eae Ranhoso! -Sirius deu a volta e ficou bem enfrente a Severo ,o encarando. Severo apenas tirou os olhos do livro e se virou para traz,pra tomar outro caminho,mas logo que se virou,deu de cara com Pedro,que sorria largamente.
-Pensei que já tinham desistido de mim -Severo disse naquele seu tom seco de sempre. -Agora façam o favor de... SAIR DA MINHA FRENTE!
-Não,não Senhor Ranhoso! -Sirius disse indo para o lado de Pedro,e assim,ficaram os dois encarando Snape.
-Estou farto de você Black!até agora me controlei para não rebater aos seus feitiços de 1º ano,mais axo que já estou chegando ao meu limite!
-Ui,ui, tá nervoosa ? -Debochou Pedro.
-ESTUPEFAÇA! - em segundos Severo empunhou a varinha e atacou Sirius,que agora estava caido a uns metros longe.
-EXPELLIARMUS! -Remo lançou e a varinha de Severo caiu um tanto longe dele,que não dava para ele alcançar e rebater .Não tinah quase ninguem no corredor,apenas Remo,Sirius,Pedro,Severo e Tiago,que conversava com duas garotas mais afastado.
-Oque é isso? -Tiago se assustou ao ver a confusão.
-Seu seboso idiota! -Sirius se levantou e veio andando ligeiramente em direção a Severo,com a varinha em punho.-Quem voce pensa que é?! -Sirius chegou até o garoto e colocou a varinha no pescoço dele,e quando fez que ia lançar um feitiço,apenas virou um soco na cara de Severo.
Sirius,Sirius! se controla cara.-Remo puxou Sirius e o encostou na parede.Enquanto Severo pegava a varinha do chão,com a boca sangrando um pouco,guardou a varinha e foi andando.
-Voce vai se arrepender Ranhoso! -Tiago gritou.
As duas garotas que estavam conversando com Tiago continuaram ali paradas em pé,olahndo os garotos,uma era magra,tinha os cabelos bonitos,meio castanho alaranjado,mais meio desgrenhados,era branca e magricela,a outra era a amiag de Lilian,que sempre estava com ela mais os marotos não conheciam.
-De boas Almofadinhas! Vamo dar uma lição nele! -Tiago disse,ainda nervoso,sentando-se ao lado do amigo.
-Nossa! -Remo exclamou ,quando olhou no relogio. -Já perdemos quase a aula toda! saco....
-Aluado,voce tem que 'viajar' hoje,não tem? -lembrou Pedro.
-Tenho sim,em falar nisso vou dar uma palavrinah com a Madame Pomfrey. -Remo saiu apressado.
As duas garotas se aproximaram,a de cabelos ondulados castanhos sorriu,e tinha um belo sorriso
-Olá....? -disse sorrindo -Tiago,então como fica aquilo?
Sirius olhou para a garota,e automaticamente deu um sorriso bobo. Ela apenas deu uma olhadinha rapida para ele e logo voltou a olhar Tiago.
-Pô Pontas,vai lá,a garota tá esperando. -Sirius disse cheio de segundas intenções.
-Para de fogo Almofadinhas!-tiago disse rindo,e dando um soco de leve no braço do amigo.- essas ai são as minhas primas,essa aqui é a Melissa -Tiago apontou para a de cabelos castanhos alaranjados,que apenas sorriu para os garotos e deu um aceno discreto para eles. -E essa aqui é Mikaela -Tiago puxou a de cabelos ondulados castanhos e olhos verdes.
-Oá garotas,eu sou Pedro. -Mikaela aproximou-se do garoto e lhe deu um beijo na boxexa rechonchuda de Pedro,que ficaram vermelhas.
-E você deve ser Sirius Black,não? -Mikaela disse,parando enfrente ao garoto sorrindo.
-Sim,a sua disposição. Sirius se levantou e fez uma reverencia para a garota,que deu uma risadinha para o garoto,e o comprimentou tambem com um beijo no rosto.
-Não liga não Mika. -disse Tiago rindo,e puxando a garota para se sentar no meio dele e de Sirius ,que pelo olhar que lançou a Tiago gostou muito.
-Mais aqui,eu nunca tinha visto voce por aqui. -Pedro disse olhando para Melissa,quando está se sentou ao lado dele.
-ah,eu estava afastada da escola,alguns problemas. -a garota sorriu sem graça.
-Bem ,foi bom conhecer voces,mais infelizmenet tenho que ir,se o proº Horacio me vê matando aula pelos corredorse eu estou realmente ferrada! Venha Mel. com licença.- a garota se levantou e pegou a mochila do chão.Sirius a fitou por um longo tempo,até que a garota se virou e piscou pra ele.


'....Se o vento carregar,pra longe o teu olhar
e tocar o céus ser,dom maior que perceber
que as nuvens de algodão
tem marcas de minhas mãos
mesmo assim te guardarei,
porque agora tanto faz!.....'
___________

Era madrugada,no dormitorio dos garotos apenas um deles estava acordado;Sirius estava sentado sob a quina da janela,olhando o céu escuro,que porêm não tinha nenhuma nuvem sequer. O garoto coçou os olhos e bocejou profundamente,enfim o sono havia chegado;Sirius se levantou do marmore frio ,e deu apenas uma ultima olhada para o grande jardim de Hogwarts,onde costumava aprontar mais do que o normal com seus amigos,e rapidamente lhe veio a lembrança de quando Tiago conjurou o propio feitiço de Severo contra ele,o Levicorpus,Sirius deu uma risadinha e desviou o olhar para a arvore que Severo ficou pendurado,com as calças prontas para serem tiradas,e avistou uma pessoa proxima a arvore,ele forçou a vista pra ver se reconhecia a pessoa,mas apenas avistou um longo cabelo esvuaçando pela brisa do vento .Sirius estava morto de curiosidade pra saber quem era,e oque aquela pessoa fazia a essas horas nos jardins de Hogwarts,o garoto hesitou por um momento,tinha receio de descer la´e ser apanhado pelo zelador Filch e levar mais uma detenção,mas não se segurou,foi até o malão de Tiago,que roncava em sua cama,e abriu silenciosamente,procurando pela capa da invisibilidade,achou e pegou-a,se cobrindo.
-Obrigado por me emprestar sua capa,Pontas. -Sirius sussurrou ,sorrindo. -LUMUS!- ele acendeu a varinha e saiu do quarto.
Ele foi andando silenciosamente,até chegar ao jardim,estava tudo tão quieto que ele por um segundo duvidou que estava mesmo em Hogwarts. Ele foi se aproximando da pessoa que estava agora sentada na beira do lago,abraçando os joelhos,que por sinal parecia estar com muito frio,pois tremia muito.Sirius chegou mais perto,era uma gaota muito bonita,ele a fitou por um tempo e percebeu que a conhecia,como poderia esquecer a garota dos olhos mais verdes e mais lindos que ele já havia visto?Sem sombra de duvidas era a bela...
-Mikaela Potter?!- Sirius disse o nome da garota por impulso,quando deu por si já tinha falado.
A garota soltou os joelhos,daqndo um pulo e olhando em volta.
-Quem é?-a garota ficou assustada ,pois não avistava ninguem,ela se levantou,tirando a varinah do coz da saia.
-Se eu fosse voce não guardaria a varinha aí. -Sirius saiu debaixo da capa do primo da garota rindo.
-Ahh!- a garota suspirou,parecia que havia sentido um imenso alivio em ver o garoto de cabelo compridos e de pijama ao invês do zelador Filch e Madama Nora,com aqueles seus olhos vermelhos que por sinal,Mikaela achava lindo. - Graças a Merlin é voce! -A garota sorriu para Sirius,guradando a varinha no bolso interno da blusinha verde e fina que usava.
-É,pra sua sorte sou eu. -Sirius sorriu,indo para traz de uma grande arvore,para que não pudesse ser visto,mesmoq ue colocasse a capa,seria grosseiro conversar com a bela moça usando uma coisa que não mostra seu corpo. -Afinal,oque a Srta está fazendo aqui a esta hora?É proibido ficar andando pelas dependencias da escola a noite,sabia mocinha?-Sirius disse rindo com desdêm,pxando a moça que tremia para traz da arvore para se esconder tambem.
-HÁ! quem vê voce falando isso pra mim pensa que voce segue toodas as regras da escola,não é mesmo?-Mikaela encarava o garoto,sorrindo,mais tremendo de frio,os cabelos que costumavam estar amarrados encantadoramente estava desmanchados e meio armados pelo sereno da noite.
-Está com frio né?Vamos entrar logo,bem,se eu tivesse vindo de blusa eu podia te emprestar mas...
-Ah,voce é muito gentil,mas não se incomode. -Mikaela estava com os lábios meio roxos da friagem. - E eu não estou com a minima vontade de entrar,afinal quando agente estiver lá dentro eu vou terq ue ir pras masmorras e voce para o dormitorio da Grifinoria,e com certeza não é isso que eu quero. - a garota sorriu maliciosamente,ainda encarando Sirius.
-é com certeza linda. - Sirius deu uma risadinha,e delicadamente ajeitou os cabelos de Mikaela para tráz da orelha,o garoto a fitava com um olhar bobo,ele nunca havia visto uma garota tão bonita quanto ela,a boca era larga e carnuda,ela era tão sensual,seu corpo era melimetricamente perfeito,e aqueles olhos,que olhos! Passavam inocencia e ao mesmo tempo desejo,Sirius não podia aguentar mais ficar ao lado dela sem a desejar.
-acho,melhor -o garoto pigarreou -Acho melhor eu entrar,está frio. -Sirius disfarçou e ia se cobrindo com a capa enquanto se retirava.
-Vai deixar uma dama sozinha aqui,Sr Black? -a garota o segurou pelo braço com força. -Alem do mais,eu posso te esquentar -a agrota sorriu,dando uma piscadela,Sirius apenas murmurou um 'Nox' para que a varinha se apagasse,e agarrou a garota.
-então me esquenta!- o garoto sussurou no ouvido de Mikaela que sorria.
-Huum,com muito prazer,Sr Black. -a garota riu baixinho,inclinando a cabeça para morder devagar a orelha direita de Sirius,que deslizava a ponta dos dedos pela nuca da garota,que agora se aproximava da boca de Sirius,o garoto deu uma mordida no lábio carnudo de Mikaela e a puxou para o beijo,que se encaixou perfeitamente,a garota puxava os cabelos de Sirius com uma certa força,o garoto a garrou mais forte,apertando a cintura dele contra a dela,a cada momento o beijo ficava mais ardente.Os dois se abaixaram juntos lentamenteaté ficarem completamente deitados sobre a grama,a garota por cima beijava o pescoço do garoto.....


'...Oh,está tão quente aqui,
e eu preciso de ar
Oh garoto,não pare pois eu estou quase lá
Não é complicado,estamos apenas inconscientes
Podemos alcançar as mentes um do outro,
Um amor unido
Dois corpos sincronizados
Não precisa nem me tocar garoto,
Apenas respire em mim!...'


E ali os dois sederam aos seus desejos,se entregando um ao outro abaixo as estrelas e a lua que brilhavam,em pleno jardim aberto.
A madrugada veio,e os dois que haviam adormecido por um tempinho,logo despertaram do sono. Sirius acordou primeiro que Mikaela,ele tirou a garota delicadamente de cima de seu corpo,para que ela não acordasse,ele vestiu o pijama e se sentou ao lado da garota,ficou a olhando por um tempo e imaginando a loucura que havia feito,imaginando oque Tiago iria fazer se soubesse dessa historia.
-Mikaela? Acorde,já tá pra amanhecer. -Sirius deu uma balançadinha na garota,que se mexeu e abriu os olhos bem lentamente.
-Oque? - a garota parecia estar meio confusa ainda.
-Vamos,rapido! - Sirius apressou-se a entregar a roupa para a garota,que se encolheu ,com um pouco de vergonha.Ela terminou de se vestir,tentou arrumar o cabelo que estava todo embaraçado mas não conseguiu.
-Venha. -Sirius a chamou para baixo da capa,ela entrou e foram caminahndo para o castelo,em silencio.
-Agente fez uma loucura,certo? -indagou a garota,quando eles chegaram até o corredor.
-Calma.. -Sirius sorriu,dando um beijo no rosto de Mikaela
-Bem,já vou pras masmorras; vou tomar um banho e me deitar um pouco disse Mikaela,sorrindo timidamente,sem encarar o garoto a sua frente.
-Masmorras?
-Exato,eu sou da Sonserina esqueceu?
-Ahhh. -sim o garoto havia esquecido,bem,melhor dizendo,ele nem fazia ideia que ela era sonserina. - é claro. -Sirius sorriu desintendido. -Vai lá,se pá dá até pra voce recompor as energias pra amanhã. Sirius deu uma risadinha marota.
-Noossa! é mesmo,o baile é amanhã! -Mikaela parecia que havia perdido a noção dos dias,das horas,de tudo.
-Vai ao baile comigo? -sirius não fez cerimonias,perguntou diretamente a garota.
-HÁ! já tenho par querido! -a garota fez uma cara de desgosto,e Sirius tambe,só que 59 vezes pior. -Sabe,é um garoto extremamente terrivel que se aproveitou da minha nobreza a algumas horas atras no jardim da escola. - Mikaela riu,dando um beijo rapido nos labios do garoto que estava com uma feição boba no rosto.Mikaela seguiu para as masmorras e Sirius para o salão comunal,aonde viria a se sentar em uma daquelas aconchegantes poltronas e adormecer até a manhã seguinte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.