Momentum



Janeiro... mês chato pra caramba!! Começo das aulas. Você já deve imaginar como é. A neve daqui e a voz do Snape também.



Nessa aula ele ensinou um feitiço chamado Momentum. Serve para realizar tudo oque vc queira naquela hora.Tipo chamar um dementador para sequestrar o narigudo!BOA IDÉIA!!! Vamos ver se isso vai dar certo, é a nossa lição de casa.



Fomos almoçar, eu e a Charity; estávamos tendo um papo engraçadíssimo!!Ela era tão doida!!!Viveu cada coisa, aprendeu cada piada!Ai,nossa nunca ri tanto na vida! Chamamos a atenção do salão comunal i-n-t-e-i-r-o.



O salão inteiro, também incluía a Gina. Que veio com uma cara de não-amada para cima de nós duas:

-Como estão as coisas, Luna? - disse se convidando para sentar.

-Como sempre, só que ainda melhores.Alguém te autoorizou a sentar aqui?

Depois disso a Charity deu uma risadinha maldosa, fazendo Gina tremer de vergonha, e logicamente procurar uma resposta a altura. Mas me parece que não deu muito certo.



-Luna, vamos indo... a aula já vai começar - disse Charity entre risadinhas.

-Então, te vejo depois por aí Luna? -perguntou Gina.

-Espero que não!Você é muito falsa, ruivinha.
Tá certo, foi meio forte o que eu falei para a Gina, mas, sei lá...falei por falar.
Depois das aulas , eu decidi praticar o feitiço Momentum>, para ver no que dava.Woah!! Foi uma coisa muito estranha... eu vi eu sozinha no meio de lobos,por um meio de uma fumaça roxa.

Mas realmente não era como ue queria me ver, mas oque deu errado???Achei melhor deixar essa história quieta. Não valia a pena dar corda.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.