A mansão Potter e a avó de Tia

A mansão Potter e a avó de Tia



Capítulo 11-A mansão Potter e a avó de Tiago.


 


Após a “agradável” sensação de sair de uma mangueira Lilian abriu os olhos e sua primeira impressão foi que Sirius tinha sido muito modesto ao dizer casa, porque o que via diante de seus olhos era uma enorme e luxuosa mansão.


-Ah já chegaram?Ótimo como vai Lilian querida?-Perguntou a Sra. Potter simpática.


-Muito bem obrigada Sra.Potter, queria agradecer pelo convite...


-Imagine, Tiago querido leve por favor Lilian ao quarto dela , ela ficara na suíte 10-“10 suítes e isso é uma casa?”Pensou Lilian.


-Ok ,vamos-Disse Tiago pegando na mão da menina,Lilian se soltou e pegou sua bagagem.


-Não se preocupe Francienne leva, vem-Disse indicando o caminho.


Era uma escadaria enorme, escada que não acabava mais.Passaram por muitos quadros que os cumprimentavam, eram avôs, avós, tios, tias, primos..enfim todos os Potter’s estavam ali.Lilian caminhou muito, Tiago a conduzia por mais e mais corredores.Depois do que pareceu uma hora decidiu se pronunciar.


-Não tem um caminho mais rápido?-Falou rapidamente.


-Tem sim-Falou simplesmente.


-E por que é que não o estamos fazendo?-Perguntou ficando brava.


-Por que quero te apresentar para uma pessoa.


-O que?Pra quem?-O menino parou na frente de um grande quadro.


-Para a minha ancestral mais antiga e dona dessa casa, minha avó Isabelle Huston Potter, ah oi vó -Cumprimentou o garoto uma senhora lindíssima que acabara de aparecer na moldura, era loira tinha incríveis olhos azuis e um sorriso cativante, um sorriso (Lilian reparou) parecido com o de Tiago.


-Olá Tiago que bom que já chegou, mas só o esperava a noite-Falou simpática.


-Aqui estou, ah essa é a amiga que eu te falei, Lilian Evans.


-Muito prazer em conhece-la Sra. Potter-Falou Lilian tímida.


-Acredite o prazer é todo meu-Disse misteriosa-E por favor me chame de Isabelle, esta gostando da casa querida?


-Estou sim é muito bonita-Disse com simplicidade.


-Ótimo, Tiago por favor leve a nossa hospede para meu antigo quarto.


-Mas vovó minha mãe pediu que instalasse Lilian na suíte 10...


-Que Lilian decida então, o que prefere?


-Sinceramente Isabelle o que der menos trabalho a vocês, já estou abusando ficando aqui uma semana, não quero dar mais trabalho -Isabelle sorriu “resposta perfeita”Pensou.


-Esta decidido então , você ira se hospedar em meu quarto, teremos muito o que conversar.


-Vó...-Começou Tiago.


-Ande logo Tiago, Lilian deve estar cansada -Sem dizer mais os garotos partiram.


Lilian percebeu um barulho, uma certa agitação entre os quartos, alguém a chamava, virou-se e em um quadro de um homem muito parecido com Tiago a chamava.


-Oi gracinha quem é você?-Perguntou o homem deixando Lilian sem graça.


-Sou Lilian Evans...


-Achei , gente achei essa é a menina que Belle nos falou...


-Tio depois vocês enchem a Evans de perguntas ok?Mas agora a gente tem que ir.


-Ah sei, vai lá garoto!-Disse o homem , deixando dessa vez Tiago corado-Espero revê-la em breve Lilian, posso te chamar assim?


-Claro, com licença -andaram um pouco até que Tiago parou fazendo-a parar também-o que foi dessa fez?-Perguntou o encarando.


-Por que você deixou o meu tio te chamar de Lilian e não me deixa?-Perguntou Tiago.


-Por que sim.


-Isso não é resposta.


-É sim e agora será que podemos ir até o tal quarto?


-Se não me responder não te levo-Disse cruzando os braços.


-Ah é?-Falou a menina revoltada.Caminhou até o retrato mais próximo -Com licença a sra. Sabe onde fica o antigo quarto de Isabelle?


-A claro é no final do corredor, terceira porta a esquerda-Falou o quadro.


-Obrigada, bom Potter já não preciso da sua ajuda, consigo chegar lá sem me perder-Disse Lilian já caminhando para o quarto.Tiago contrariado a agarrou pelos braços, obrigando-a a ficar cara-a-cara com ele.


-Você não sai daqui enquanto não responder!-Lilian tentou se soltar, mas sem sucesso, pois Tiago era visivelmente muito mais forte que ela.


-Me larga se não eu vou gritar!-Falou Lilian.


-Responde!-Falou Tiago com firmeza.


Ambos se encararam.Olhos nos olhos, castanhos nos verdes e pensamentos invadiam a ambos. “Ele realmente tem um belo sorriso...Mas que diabos eu estou pensando?Esse é Potter o insuportável e prepotente Potter,nada mais do que isso...Como ele é bonito...”Pensava Lilian.“Que boca...como ela é linda...Porque ela é tão chata?Será que não dá pra simplesmente sair comigo e pronto?Ela é muito irritante tão..., tão... bonita...” Pensava Tiago.


Como se fossem imãs suas bocas iam chegando uma mais próxima da outra,Tiago já não apertava a garota, inclinavam lentamente, cada vez mais próximos sem perder o contato visual. “Ele esta muito próximo, próximo de mais...”Pensava Lilian , mas mesmo assim não conseguia sair dali “Ele vai me beijar...Ele vai me beijar!”Acordou.Sem ainda desviar os olhos dos de Tiago se soltou do garoto.Seu coração batia a mil, “Quase beijara Potter!Quase...”.Virou-se para fugir daquele olhar. “A gente ia se beijar?” Pensou Tiago “A gente ia?...A gente vai!”.


Sem pensar duas vezes Tiago agarrou novamente Lilian e virando-a para si a beijou com vontade, no começo a menina tentou resistir, mas depois se entregou.Tiago tinha um hálito quente e um cheiro de colônia que a atraia, a segurava com vontade, uma mão na cintura e a outra no rosto da ruiva a impedindo de sair.Lilian não podia mais resistir, perdera o chão, o beijo a deixava tonta, a espessura dos lábios de Tiago...,a forma delicada com a qual ele tocava seu rosto...Sentia o coração do rapaz batendo a mil contra seu peito.


O beijo ganhara vida e vontade própria.Estava durando muito e cada vez mais se tornando intenso.Tiago puxava a menina mais para si...cada vez mais ardente, mais provocante..., Lilian perdera o controle de suas ações não podia deixar que aquilo continuasse, mas não conseguia fugir, ele a encurralara de tal forma que sua única fuga era a boca do rapaz.De carinhoso o beijo se tornava selvagem e possessivo...Então um pensamento veio a mente de Lilian “Ele conseguiu, ele ganhou...”E acordando do estado de beta em que a ruiva se encontrava, a menina empurrou Tiago com toda força dando-lhe um tapa na cara.


-O que pensa que esta fazendo?-Falou Lilian revoltada perguntou ofegante.


-Eu, eu...-Tentou Tiago ,mas não sabia o que falar e “Te beijando?” não parecia a resposta certa.


-Seu idiota!Eu te odeio com todas as minhas forças nunca mais toque em mim! Nunca mais chegue perto de mim!


-Lilian...


-Evans!-Gritou Lilian correndo em direção ao quarto indicado e se trancando lá.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Lilian entrou correndo no quarto e se trancou .Não acreditara no que acabara de acontecer, um beijo?Um beijo!De olhos ainda fechados e com a cabeça encostada na porta pensava “Ele me beijou, ele me beijou!De novo!Ele me beijou de novo!Aquele desgraçado me beijou!Como ele pode?Por que ele fez aquilo?Ele me beijou a força!Por que ele insiste em brincar comigo?Por que não me deixa em paz...Ele me beijou!”.


 “É ele te beijou, mas você correspondeu!E por um bom tempo.”falou a voz.Lilian abriu os olhos. A voz estava certa, ela correspondera...era verdade, uma droga de uma verdade! Ela correspondera. Lilian caminhou até a cama sem prestar atenção no que fazia.


“Por que? Por que eu o beijei de volta? Por que demorei tanto para empurra-lo?Na primeira vez eu o empurrei de imediato por que demorei tanto?Por que eu gostei do beijo? Nós somos completamente opostos!Ele é tudo o que eu nunca quis na vida!Então por que diabos eu também o beijei?”Pensava a ruiva, ela não tinha respostas para nenhuma dessas perguntas.Lágrimas saltaram de seus olhos “Por que? Só queria entender o por que.E esse ainda é o primeiro dia o que me aguarda nessa casa?”Sem mais essa resposta Lilian se entregou ao choro e ao sono, cochilou um pouquinho.Quando acordou Lilian estava melhor e pode, então, reparar no quarto.


-Nossa é magnífico!-Exclamou sem se conter.


-Ah obrigada-Falou Isabelle de seu retrato em cima da cama-Fui eu quem decorou.


-Ah a senhora tem muito bom gosto-Disse a menina se surpreendendo com a presença de Isabelle.


-Obrigada, dormiu bem Lilian?-A menina fez que sim com a cabeça-Que bom, percebi que estava cansada e não quis incomodar.


-Não é incomodo nenhum a senhora precisa de algo de mim?


-Ah não querida só queria conhece-la, já ouvi falar muito de você.


-Quem fala muito de mim?-Perguntou Lilian já sabendo da resposta.


-Tiago é claro-Lilian estremeceu ao ouvir aquele nome.


-E o que ele fala?


-A bastante coisa, a primeira de que me lembro era de como você é bonita -Lilian corou-E sinceramente ele não lhe fez justiça.


-Obrigada, a senhora que é bonita.


-Temos belezas diferentes Lilian, mas não é só disso que ele me falou, disse que você também é muito estudiosa e é monitora da grifinória, meus parabéns.


-Obrigada eu só estudo um pouco como todo mundo.E sinceramente seu neto ás vezes me faz querer desistir de ser monitora.


 -É ele apronta muito, acho que herdou isso do pai Henrique também era terrível sabe os dois quase enlouquecem Eliane-Falou Isabelle Lilian não pode deixar de sorrir-Mas é um bom menino.Sabe a não ser ele você é a única pessoa que vem aqui.


-Mas por que?Se é que eu posso perguntar.


-Pode sim querida, mas nem eu mesma sei o motivo Aqui é um lugar muito intimo meu e de Tiago, ele vem aqui desde pequeno, somos confidentes.Ele sempre vem aqui me pedir conselhos, me contar de sua traquinagens..., me fala sobre tudo, mas o engraçado é que de uns anos pra cá ele tem me falado muito sobre você, principalmente das brigas de vocês-Lilian ficou sem graça


-Nem consigo evitar-Falou Lilian num tom de desculpas-Ele tem o dom de me irritar, acho que faz isso de propósito.


-É também acho isso-Falou Isabelle sem que Lilian entendesse-Gostaria de perguntar Lilian, responda se quiser, o que há entre você e Tiago?


-Nada, nós somos apenas colegas da grifinória.


-Tem certeza Lilian?-A menina fez que sim -É que tenho a impressão...O que você realmente sente por Tiago?Seja sincera, por favor.


-Eu odeio o jeito prepotente que ele tem, esse jeito convencido e irresponsável, ele de vez em quando age como se tivesse cinco anos!


-Acabou de dizer o que não gosta nele, não o que sente por ele.


-Eu...


-Pode falar não vou me ofender


-Eu o odeio-Disse pouco segura


-Ah o ódio um sentimento nobre que anda de mãos dadas com o amor, e o que os separa? Uma linha tênue que pode ser ultrapassada no menor descuido-Lilian não estava acreditando, Isabelle estava insinuando que ela estava apaixonada por Potter?Ridículo.


-Mas nós estamos no mesmo lado da linha, ambos nos odiamos...


-Não posso dizer isso, pois não sei como é a convivência de ambos, mas de uma coisa eu estou certa, Tiago esta apaixonado e acho que nem ele percebeu ainda, eu realmente tinha esperanças de que fosse você.


-Eu?Mas por que eu?


-Pelo modo que ele fala sobre você, de como você fala, como você estuda, como sorri, como balança os cabelos, como respira...-Lilian corou-Mas se você tem tanta certeza de que vocês se odeiam quem sou eu pra discordar?-Lilian a encarrou, sentia-se como se tivesse errado uma questão na prova a qual sabia a resposta, e não sabia o porque disso.


-Deve ser alguém do fã clube dele-Falou com desprezo.


-Fã clube?


-É no colégio tem muitas meninas que simplesmente babão quando ele passa-Falou brava-Quando ele despenteia aquele cabelo rebelde dele, isso me irrita, um bando de meninas desocupadas da vida, em vez de se preocuparem com os exames do colégio , não ficam correndo atrás dele , seguindo ele, ridículo!-Isabelle sorriu diante daquele claro ataque de ciúmes.


-Ah compreendo, mas entre vocês nunca houve indiretas?- “Que coisa linda...está segurando um livro”,“Essa é a minha garota”.


-Não-Mentiu.


-Nunca um algo mais?-Lilian lembrou-se o beijo e sem perceber tocou os lábios, Isabelle chegou onde queria estava tudo muito claro agora.


-Não, Isabelle entre mim e Tiago Potter nunca vai acontecer nada-“É não vai acontecer, já aconteceu”Pensou Isabelle-Ele sempre será o menino que eu conheço , o meu oposto e acredito que a gente nunca se de bem.


-Se você acha tudo isso por então você veio pra cá?Por que Tiago iria convidar para passar o natal conosco uma pessoa que ele odeia?-Lilian ficou sem resposta.


-Eu..., eu...


-Esqueça isso Lilian por mais que me diga, não acredito que odeie o meu neto como diz que odeia, e acredito que ele não a odeie também, mas quem pode ter certeza?Deixe que o tempo mostre quem esta correta nessa história. Espero que goste da estadia em nossa casa, sugiro tomar um banho e se arrumar o jantar já vai sair, precisa de algo?


-Não estou bem.


-Ótimo então vou deixa-la a sós-“É Tiago não poderia ter escolhido ninguém melhor, para receber o colar...”Pensou Isabelle.Saiu deixando uma Lilian muito confusa para trás.


Lilian dirigiu-se ao banheiro para tomar um banho, ligou o chuveiro e deixou que a água escorresse pelo seu corpo, a cabeça a mil, com todos os pensamentos centrados em uma  só pessoa.Tiago.


Nunca esteve tão confusa, para ela Tiago Potter sempre fora Tiago Potter um idiota e nada aconteceria entre eles, mas se nada aconteceria então por que disso tudo ?Por que desse beijo?Por que dessa confusão em sua cabeça, Tiago não gosta dela e pronto era simples, acabou.Mas não era tão simples agora “Ele esta apaixonado...E eu achava que fosse você...”Lembrou-se “Será que sou eu?...Não ele não gosta de mim, e nem eu dele não o suporto, não sinto nada por esse garoto ridículo, esse...esse...,”Desligou o chuveiro. “Merlin o que foi que eu fiz pra merecer isso?Eu morri te devendo dinheiro ou você só esta entediado e decidiu me sacanear?”Pensou a menina.Se vestiu e penteou o cabelo ainda pensando no menino até que bateram a sua porta.


-Sim?


-Evans, sou eu Sirius vim te busca o jantar já esta servido.


-Já estou indo-Olhou-se no espelhou e saiu.


-Você está bem?-Perguntou Sirius.


-Estou sim por que?-Estranhou a pergunta.


-É que você parece meio pálida, pensei que talvez pudesse estar doente ou algo assim.


-Ah não é nada só uma dorzinha de cabeça, mas obrigada por perguntar.


-De nada- Respondeu -Sabe Evans eu queria te dizer uma coisa, sabe é que eu me surpreendi com você , você é bem diferente do que eu pensava.


-Ah é ?Como você pensava?-Falou Lilian surpresa.


-É na verdade sempre te achei uma garota chata e mandona.


-Obrigada pela sinceridade-Falou Lilian.


-Não se ofenda era o que eu achava, mas você é realmente legal, tudo que a Rebeca me contou sobre você, o que você já fez por ela, pela Sarah e pela Alice, o lance do Remo, o namoro do Franco que você ajudou,meu aniversário e é claro ter azarado o Malfoy foi muito legal-Lilian sorriu-Você é legal só é fissurada em regras.


-Ainda não acredito que eu fiz aquilo, e eu não sou fissurada em regras só tento cumpri-las ao contrario de você e Potter.


-Evans você nunca infringiu nenhuma regra?Nenhumazinha?


-Bom já, mas...ah deixa pra lá aproveitando a conversa você poderia me ensina uma caminho para chegar ao meu quarto?Potter me levou pra baixo e pra cima e não me ensinou.


-É bem fácil é só você ir até ...-E explicou.


-Obrigada, mas como você conhece tão bem a casa?


-Eu moro aqui.


-Sério?


-É, meus pais e meu irmão me detestam.Minha família parece muito com a do Malfoy e sendo assim entrar pra Grifinória não foi exatamente a melhor coisa que eu podia ter feito, mas se você acha que isso não é motivo, considere que eu não quero ser um comensal da morte, não concordo com a crueldade dos meus pais e tenho muitos amigos trouxas.A situação estava insuportável ai Tiago me convidou para morar aqui, Clarisse adorou porque acha a casa enorme e vazia de mais.Nos verões eu durmo numa barraca no jardim, mas em noites chuvosas ou nos invernos Clarisse me obriga a dormir dentro de casa.Por ela eu dormiria sempre aqui, mas acho que já é abuso.


-Entendo, sinto muito por sua família...


-Não sinta estou melhor sem eles.É melhor a gente ir jantar-Falou e começaram a andar.


-Sabe Black...


-Ah não, me chame de Sirius por favor.


-Ok, então me chame de Lílian, eu também estou um pouco surpresa com você, sempre achei que, não se ofenda, que você não passava de um galinha e irresponsável.


-Bom você não se enganou de todo, eu era realmente muito galinha, mas depois que eu conheci a Rebeca me apaixonei , não sei o que ela tem , mas mexeu comigo, ela é bonita, tão esperta , e aquele jeito meigo dela ah...-Suspirou.Lilian sorriu, ver qualquer pessoa naquele estado já era engraçado, mas ver um ex-galinha entrando nos eixos era hilário.


-É a Rê é mesmo muito especial.Mas eu nunca entendi direito como foi que vocês começaram a namorar, a única coisa que eu sei é que do nada vocês estavam namorando.


-A culpa disso é sua também -Falou meio sem jeito-Bom indiretamente, naquele dia que você foi se encontrar com Franco, Tiago queria saber o que vocês tinham conversado, sabe pra ajudar a Alice, mas ele prometeu não contar a ninguém e eu tinha as minhas suspeitas quanto a Alice, foi quando olhei pro seu grupinho e surpreendi a Rebeca me olhando, ela ficou vermelha e desviou o olhar.Eu fiquei realmente intrigado com isso, sei lá porque, isso já tinha acontecido antes com outras garotas , mas eu encanei com ela.Resolvi ir falar com ela e ai a gente começou a conversar e se entender e eu chamei ela para o passeio de Hogmead , aquele em que Franco e Alice começaram a namorar, ela aceitou ai a gente acabou ficando e depois eu pedi ela em namoro.


-Tudo isso debaixo do pano?Por que vocês não contaram pra ninguém?Até o Potter ficou surpreso.


-É que sei lá a gente ficou com medo de vocês dois melarem as coisas, e também porque a Rebeca ia sofrer vários atentados.


-Ok -“Modesto ele...”


-Mas quanto ao irresponsável, isso eu acho que sempre vou ser, sou amigo do Tiago esqueceu?-Falou fazendo Lilian sorrir.


-É esqueci.


-Falando nele vocês brigaram?- “De novo”Pensou Sirius.


-Não-Mentiu-Por que acha isso?


-É que ele esta meio estranho...


-Ah...-“Por que ele está estranho , será que tem alguma relação com o beijo?...” pensou Lilian.Logo chegaram a sala de jantar.


-Ah Lilian gostou do quarto?-Perguntou Henrique.


-Claro, é lindo.


-Sentem-se, Francinne pode servir o jantar por favor?-Disse a Sra.Potter , Sirius e Lilian se sentaram, os olhares de Tiago e da menina se cruzaram e ela corou ligeiramente.


-Claro madame-Foi ai que Lilian notou um ser pequeno,élfo doméstico , uma élfo domética melhor dizendo, mas ao contrário dos que Lilian havia visto estava muito bem vestida.


-Ah esqueci de apresentar, Lilian essa é Francinne,Francinne essa é Lilian Evans nossa hóspede-A élfo olhou a garota para Tiago, sorriu e disse.


-É uma honra conhece-la senhorita.


-Igualmente -Falou Lilian sorrindo.Em seguida o jantar foi servido .


Nem Lilian , nem Tiago pareciam muito interessados na comida,comeram muito pouco  o que não passou despercebido por ninguém da mesa.


-Querida você não comeu nada, esta passando bem?


-Ela esta com dor de cabeça-Falou Sirius.


-É mais já vai passar-Falou a menina, Sirius não devia ter dito aquilo “Mas ele tem o dom de falar tudo o que eu não quero que ele fale...”Pensou.


-Ah Então vá para o seu quarto e procure descansar, Francinne -Virou-se para a élfo- pode levar depois um lanche para Lilian?-a élfo fez que sim.


-Sim obrigada e boa noite-Novamente o olhar de Lilian cruzou o de Tiago e a menina adquiriu na face a cor dos cabelos.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Meia hora após o jantar Francinne batia na porta de Lilian com uma bandeja capricha de comida.


-Obrigada Francinne-Falou Lilian colocando a bandeja na cama.


-De nada senhorita , Francinne está aqui para ajudar.


-Posso te fazer uma pergunta?


-Claro.


-Você conhece bem os Potter’s?Trabalha aqui há muito tempo?


-Conheço os Potter’s há três anos , quando o menino Potter me achou.


-Menino Potter?Te achou?Pode me contar essa história?


-Claro, Francinne trabalhava para uma família de bruxos das trevas , que maltratavam muito Francinne, muito mesmo, então um dia eles abandonaram Francinne numa floresta escura e profunda, Francinne não sabia como voltar e quanto mais andava mais se perdia -Lágrimas subiram aos olhos da élfo-Foi então que Francinne encontrou um lobo, uma criatura demoníaca que caçoou Francinne que só escapou por um triz, mas estava muito machucada e ferida.Foi quando o menino Potter e seu amigo acharam e trataram Francinne.Francinne será eternamente grata a aos Potter’s e ao amigo deles por acolherem Francinne como parte da família.


-Ele não vem te maltratando não vem?


-O menino Potter?Não, nunca Francinne nunca mais foi maltratada depois que encontrou o menino Potter.


-Você o conhece bem?


-Como a palma da mão.


-Saberia me dizer se ele está apaixonado?


-Francinne acha que sim , mas o menino não disse nada.


-Obrigada Francinne pode levar estou sem fome.


-Tem certeza tente comer pelo menos um pouquinho...


-Não, obrigada Francinne boa noite.


-Boa noite senhorita Evans.


Em um quarto distante do de Lilian o Sr. e a Sra Potter se preparavam para dormir.


-Henrique estou preocupada com Lilian, Francinne acabou de me dizer que ela não comeu nada que ela havia preparado e ela nem tocou no jantar.e Tiago também não comeu bem..


-Acalme-se Clarisse isso é só uma fase.


-Como assim?Sabe de alguma coisa que eu não sei?


-Lilian esta confusa se gosta ou não de Tiago, e Tiago também não sabe se gosta ou não dela, e se sente um pouco culpado por te beijado ela hoje de tarde.


-Nossa!Não sabia disso...Será que vão namorar?-Falou a Sra.Potter animada.


-Não sei, mas seria bom para Tiago, colocaria um pouco de juízo na cabeça dele, pelo menos foi assim comigo -Disse sorrindo fazendo a Sra.Potter corar.


-Concordo com você,tomara que eles namorem- Falou Clarisse sorrindo-Mas como é que você sabe disso tudo?


-Eu...eu.. bem...-Começou Henrique.


-Henrique -Falou Clarisse com um olhar severo.


-Bom durante o jantar eu usei um pouco de legilimência neles...


-Você o que?-Falou Clarisse incrédula-Henrique como pode fazer isso?Que irresponsabilidade , você é um irresponsável intrometido já falei que não quero que você faça isso com Tiago e agora com Lilian também...


-Desculpe querida-Falou Henrique.


-Que essa tenha sido a ultima vez.Agora eu sei de quem Tiago puxou esse jeito de ser e eu que culpava seu irmão ,me lembre de me desculpar com ele amanhã,francamente... Vamos dormir já é tarde.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.