Unica Esperança



Um - Única esperança

Ninguém imaginaria que um Weasley pudesse estar em uma situação parecida. Quem diria que a filha mais nova da família, a pequena Gina, que todos sempre tentaram proteger e que ninguém nunca se interessou por saber se sabia se defender, estaria envolvida em algo desse tipo.

Não posso negar que estou com muito medo, afinal virar um Comensal da Morte não é exatamente meu programa de vida, principalmente vestida de homem e totalmente diferente do que sou, tendo que esconder meus sentimentos e ser mestre em Oclumência.

Mas consegui o que queria: entrar no lado inimigo de um jeito diferente de todos os outros membros da Ordem da Fênix, mesmo não sendo um deles.

“Aqui estão para servir o lorde das Trevas sem questionar, somente para purificar o mundo de trouxas e sangue-ruins, onde quer que estejam ou quem são. Nada é mais importante do que a lealdade perante o Lorde das Trevas, nada vem antes de seus desejos e vocês aqui estão para servi-lo e sua tão nobre causa. Agora a marca que mostrará quem são e seus atos...”.

Nunca na minha vida me senti tão nervosa. Aquele homem nojento me tocando com aquela varinha onde eu seria marcada com um símbolo que mudaria minha vida e que só de olhar me arrepia, não gosto nem de lembrar. Essa marca que não pode me ajudar, só me matar. Aquele era o momento que eu esperava, mas não imaginava que seria tão dolorido e cruel.

“Agora só esperem ser chamados pra suas missões”.

Todos saíram com uma dor dilacerante no braço e eu fiquei ali no covil da maldita cobra. Eu vou conseguir o que quero nada vai me impedir.
Nada.

Não sei o que é pior, ficar nesse covil ou voltar para aquele buraco de rato que agora chamo de casa.
Todos aqui vão festejar do jeito mais nojento possível hoje à noite, mas eu não consigo virar amiga desses comensais, cada um deles me dá vontade de vomitar, com suas idéias idiotas e seus atos repugnantes.

Quem eu realmente quero ver está escondido a três anos não se sabe onde com Voldemort. Não dão informações sobre ele ou qualquer coisa para iniciantes. Ser comensal da morte é como escalar uma montanha: tem que ir subindo-a, mas para conseguir chegar mais alto aqui é preciso torturar, matar e ignorar qualquer sentimento humano sendo como uma pedra imóvel e indecifrável.

Odeio estar longe de casa fingindo ser algo que não sou; um homem loiro, narigudo, esnobe, metido, irônico, mal e covarde.Odeio fingir ser Drew McAran, um covarde que morreu tentando fugir de ser um Comensal. Mas esse covarde foi minha única esperança para poder executar meu plano: me transformar em um comensal da morte ,ganhar confiança de Voldemort e conseguir ajudar Harry a vencer Voldemort e faze-lo pagar por toda dor que causou às pessoas que amo.


Nota da autora:Obrigada para todos aqueles que já chegaram ate aqui para ler muito obrigada,vocês estão ajudando uma “escritora” muito envergonhada a continuar a escrever suas maluquices.Para quem quiser não seria nada mal deixar um comentário falando o que achou?
Beijossssssssss.
Lara.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.