O Fruto Proibido



Harry mantinha os olhos fechados, enquanto o vento passava por seu rosto e através de seus cabelos, deixando-os mais em desalinho. Eram aqueles momentos que lhe davam a maior sensação de liberdade.

Abriu os olhos e forçou-se para não abrir um largo sorriso, ao visualizar as longas mechas vermelhas característica da única Weasley fêmea. Puxou a vassoura, iniciando a descida para o encontro dela.

- Oi, Gina. – Ele cumprimentou com um sorriso. Ele sempre ficava de muito bom humor depois de voar.

- Oi... – Ela respondeu devolvendo o sorriso, porém no da ruiva havia um pouco de tristeza.

- Qual o problema? – Perguntou Harry, importando-se realmente com a mais nova amiga.

Os dois tinham se aproximado nesses últimos dias com Rony e Hermione, finalmente, namorando. Ele tinha tornado-se mais próximo da mais nova Weasley automaticamente, conversando e conhecendo uma amiga que antes não havia reparado. Com ela namorando Dino, tinha sido uma escolha segura e livre de distração.


- Dino terminou comigo.

- Oh, Gina... – A surpresa de Harry era evidente. – Eu sinto muito...

Ele aproximou-se e deu um rápido abraço nela, afastando-se tão rapidamente quanto foi a aproximação.

Mesma surpresa pela atitude do moreno, ela conseguiu manter o controle e responder com sinceridade.

- Está tudo bem... Não precisa ficar tão preocupado com isso. Não é sua culpa.

Harry olhou em direção aos olhos castanhos dela, como se procurasse algo oculto neles. Alguns minutos depois, ele voltou a sorrir para ela, como desistindo do que realmente procurava nas íris dela.

- Vamos jantar! – Ele disse tentando animá-la.

- Eu já jantei, obrigada. E eu tenho que voltar pra minha lição de Poções... – A ruiva mantinha o olhar fixo em Harry.

- Ah vamos, Gina... Você pode me fazer companhia, não precisa comer de novo. – Harry deu uma piscadela, continuando a sorrir para ela.

Gina retribuiu o sorriso e diminuiu a curta distância que havia entre eles. Ela o segurou pelo colarinho das vestes, puxou-o com força e o beijou, mantendo os lábios pressionados contra os deles. A surpresa de Harry deixou mais obvio a pouca experiência dele em relação a beijos, mas ela não se incomodou.

Deu espaço para que entre seus lábios pudessem sair sua língua exigente, atrás da dele. Finalmente, ela tinha conseguindo encontrar sua coragem de Grifinória para fazer o que tinha planejado.

Harry ainda mantinha os olhos abertos, mas ao sentir o toque da língua dela com a sua, fechou os olhos como se tivesse levado um choque. A sensação de exigência da língua dela o deixou sem ação nas mãos, enquanto a ruiva colocava os braços atrás de sua nuca, quase se pendurando.

O beijo, que havia começado sem permissão, tomou proporções que nenhum dos dois pensava em existir. Harry iniciou, ainda com as mãos trêmulas, o toque nas costas da garota. Tudo era novo para ele. Tanto o gosto agradável do beijo, quanto a sensação de ter Gina nos seus braços e o monstro que rugia em seu peito. Tudo ao mesmo tempo e ele sem saber a quem escutar ou quem dar atenção.

Então, entrou outro concorrente. O raciocínio. “É a Gina! Não pode pensar nela desse jeito!”. Ele ainda tentou argumentar com ele, dizendo que o beijo era muito bom, era uma experiência muito melhor do que ele havia tido com Cho e ele sempre quisera saber como seria um beijo real, sem choro, sem complicações ou preocupações.

Gina soltou-o de repente, da mesma forma que havia iniciado o beijo. Ela lhe lançou um olhar doce e um grande sorriso, depois começou a andar de forma alegre, quase saltitante, como uma criança que acaba de ganhar seu presente de Natal, voltando para o castelo.

Harry ficou paralisado, no mesmo lugar onde há minutos atrás tinha tido a sensação de que poderia ser um adolescente normal. Ainda demorou mais ou menos uns cinco minutos para que ele conseguisse voltar ao seu controle, tentando desligar os pensamentos embaralhados e os sentimentos confusos, voltando, assim, ao que deveria ter feito antes de receber o beijo inesperado de Gina, para o Salão Grande para jantar.

**********************************************************************************************

Gina, praticamente, correu para a Sala Comunal da Grifinória. Queria estar em seu quarto o mais rápido possível, sabendo que seria a única, pois as suas companheiras de quarto deveriam estar jantando.

Passou rapidamente pela Sala Comunal, nem reparando nos poucos alunos ainda presentes. Quando chegou ao seu quarto, fechou a porta atrás de si e não se conteve mais.

- Eu beijei Harry Potter! – Gritou, colocando antes um feitiço silenciador assim que fechou a porta. – E, definitivamente, eu estou fazendo aquilo de novo... – Admitiu, ainda com um sorriso brincando nos lábios. – Mas, desta vez, eu não serei a única a ter esses sentimentos.

**********************************************************************************************

- Está tudo bem, Harry? – Rony perguntou, sentado próximo ao amigo.

- O quê? – O garoto pulou.

- Você está bem? – O ruivo repetiu, lançando um olhar desconfiado para ele.

- Oh, sim... – O moreno respondeu rapidamente ao perceber o olhar inquisidor do amigo, voltando ao tom de voz normal. – Eu estou bem

- Tem certeza?

“Não. Simplesmente eu dei o melhor beijo da minha vida na sua pequena irmã. Mesmo sendo ela que tenha começado, eu não consigo parar de pensar em como eu quero outro beijo dela. Por favor, não me mate.” Harry pensou, totalmente atormentando pelos pensamentos e imagens que agora tinha em relação a Gina.

- Sim. Eu apenas não dormi muito bem noite passada... – Ele mentiu, encarando a comida.

- Se você diz... De qualquer maneira, eu tenho boas notícias. – Rony pareceu não se incomodar com o jeito estranho do amigo e voltou-se para ele animado. – Dino terminou com Gina. Eu falei com Jorge e Fred para explicar pra ele algumas verdades sobre relacionamentos e como Gina ainda não está preparada para eles.

- Oh... – Harry respondeu baixo, desejando, imensamente, que um buraco abrisse sobre seus pés para que pudesse sumir da vista de todos, principalmente do melhor amigo.

- Você tem certeza que está bem? – Rony tornou a perguntar, percebendo, novamente, o modo estranho como Harry estava reagindo no jantar.

- Claro... Onde está Hermione? – Harry precisava mudar o rumo da conversa e, assim, o fez.

- Onde mais poderia estar? – Respondeu de maneira irritada. – Na biblioteca pesquisando as lições. – Rony ainda parecia não se conformar com essa atitude “cdf” da namorada. - Aliás, devemos ir pra lá depois do jantar...

- Eu preciso dormir. Recuperar o sono. – Falou rapidamente, já preparado para a desculpa que daria por seu sumiço pelo resto da noite. – Já estou satisfeito. Noite, Rony. – Disse levantando-se e saindo rapidamente.

- Hein! Ainda tem a sobremesa? – Harry não escutou o amigo, que além de estar a uma distância considerável, não iria conseguir entender muito bem devido ao grande volume de comida que havia na boca do ruivo.

**********************************************************************************************

De: Harry
Para:Almofadinhas
Cc:Aluado
Assunto:Er... Ajuda?

Oi rapazes,

Eu espero que os dois estejam bem. E eu estou conseguindo não me meter em muitos problemas também.

Eu preciso de um conselho. Uma garota, que eu pensava que fossemos apenas amigos, me encontrou no campo de quadribol hoje. Nós estávamos conversando normalmente, quando ela me segurou e me beijou, saindo depois e me deixando com cara de idiota.

O que diabos eu devo fazer agora?

H.

**********************************************************************************************

De: Snuflles
Para:Lobo
Assunto: Sortudo

Olhe, Lobo, como nosso pequeno Harry está crescendo e sendo caçado por garotas.

Sortudo amaldiçoado, quando eu estava na escola nunca uma garota tinha me pegado desse jeito. Normalmente, nós tínhamos um preparatório antes, como conversa e essas coisas de mulher, para chegar no nível de amasso.

S.

**********************************************************************************************

De: Remo Lupin
Para: Padrinho Reprovado
Assunto: Re: Sortudo

Pobre garoto... Cão malvado! Você ainda se lembra dessas coisas?

Embora eu entenda seu ponto de vista, você sabe o porquê disso ter acontecido. Ele tem o cabelo do pai dele – perdemos as contas de quantas vezes as garotas diziam querer passar seus dedos por ele. E, também, os olhos da mãe dele, que tantos amavam.

Alguma idéia do que nós devemos dizer a ele?

Aluado

**********************************************************************************************

De: Eu escapei de Azkaban
Para: Palhaço
Assunto: Re: Re: Sortudo

Muito engraçadinho, Aluado!

Sim, eu ainda me lembro das minhas histórias... Apesar de não me lembrar do nome de todas, corretamente.

Você pode dar um conselho respeitável e útil... Mas apenas adicione isso pra mim na carta:

“Harry, use o pequeno diabo que há dentro de você – faça seu padrinho ficar orgulhoso. Da próxima vez, beije-a antes.”

S.

**********************************************************************************************

De: O último dos marotos
Para: O garoto que foi beijado
Cc: O cara que não evitava ser beijado
Assunto: Re: Er... Ajuda?

Harry,

Eu e almofadinhas estamos bem. Estamos viajando escondidos a negócios da Ordem. Não se preocupe, nenhum de nós temos estamos em algo plano que possa nos meter em encrenca. Pelo menos, não com o Ministério.
Eu, honestamente, não vejo problema algum. Bom, eu estou supondo que você goste dela. Quem é a garota?

Olhe, se você não gosta dela, explique gentilmente. Se você gosta dela, e sente seu coração bater mais rápido ao senti-la perto, e fica meio abobalhado com um simples gesto dela, eu sugiro que você a beije novamente e veja o que acontece.

Sirius acrescenta: “Harry, use o pequeno diabo que há dentro de você – faça seu padrinho ficar orgulhoso. Da próxima vez, beije-a antes.”

Homem lobo e cão sujo.

**********************************************************************************************

De: Abobalhado e Confuso
Para: Conselheiros Amorosos
Assunto: Ficou pior!

ELA FEZ DE NOVO!

Eu estava saindo da aula de Poções, Snape me mandou esperar para passar minha mais nova detenção, então Gina apareceu. Eu fiquei de inicio meio assustado, sem saber o que fazer ou dizer. Fiquei recostado na parede de mármore das masmorras e ela, novamente, aproximou-se, me puxou e me beijou de novo. Eu fiquei completamente sem ação, com o rosto vermelho e sem ar.

Estou começando a pensar que talvez eu possa ter alguma doença ligada a Gina Weasley, por que somente ela me deixa desse jeito...

Depois ela simplesmente se foi, do mesmo que jeito que tinha chegado. Mas parecia que ela estava adivinhando, por que logo depois Rony apareceu me procurando.

Agora ele pensa que quem me deixou naquele estado deplorável foi o Malfoy, com suas brincadeirinhas.

H.

**********************************************************************************************

De: Médico do Amor
Para: O Paciente
Assunto:Re: Ficou pior!

Harry,

Você não a beijou de volta dessa vez?

Gina? A pequena Weasley? Como as aparências enganam...

Por que você não contou a Rony a verdade? Estou certo que ele ficaria feliz em te ajudar a entender a cabeça da irmã dele.

Almofadinhas

**********************************************************************************************

De: Ficando irritado
Para: Por que diabos eu pedi um conselho pra você?
Assunto:Re: Re: Ficou pior!

Eu não tive tempo pra corresponder!

E quanto a contar para Rony...

É A IRMÃ DELE!!!

O que pensa que ele me diria? Provavelmente, meu rosto conversaria com as mãos dele, quando ele começasse a me socar!

H.

**********************************************************************************************

De: Seu padrinho favorito
Para: O menino que não viverá por muito tempo sendo tão estressado
Cc: Outro cara
Assunto:Re: Re (2): Ficou pior!

Harry, não precisar se descontrolar.

Oh, e meu caro garoto, você tem problemas. Na verdade, seis GRANDES problemas – E uma ruiva que está determinada a te conquistar desde que tinha onze anos de idade.

Posso ficar com a sua vassoura, caso aconteça alguma coisa com você? *Risada*

Cão esperto!

**********************************************************************************************

De: O outro melhor amigo de Tiago
Para: O idiota
Cc: Harry

Almofadinhas,

VOCÊ ESTÁ MALUCO?

Brincando com morte em relação a Harry, sabendo que ele é o “número um da lista de mortos de Voldermont”.

Aluado

**********************************************************************************************

De: O bem apessoado
Para: Outro idiota
Cc: Harry

Já falei que não precisa ficar estressado à toa.

E sim, eu estou um pouco louco. Eu acho que é hora do Harry agir com um garoto normal da sua idade e aproveitar alguns problemas da adolescência, como garotas. Que irá mantê-lo ocupado e não pensando em coisas ligadas a Voldermont. Deixe que nós estamos cuidando disso, enquanto você cuida do fogo da sua ruivinha! *Risada*

S.

**********************************************************************************************

De: Chocado e Confuso
Para: Almofadinhas
Cc: Harry

Almofadinhas, você está bem? Não está tendo nenhum sintoma de demência?

Isso foi quase profundo!

Eu suponho que tenho que concordar... E desejar boa sorte a você, Harry, nessa batalha!

Aluado


**********************************************************************************************

Harry deu um suspiro, após ler o último Mmail mandado por Lupin. Infelizmente, eles tinham razão. Eles não tinham como ajudá-lo, aliás, Harry achava que ninguém poderia... Se ele não estava entendendo o que estava acontecendo, imagine as pessoas de fora! Apesar de que Hermione talvez o pudesse ajudar... Mas ele tinha certeza que não conseguiria conversar com ela sobre esse tipo de assunto, pois sempre era ela que iniciava e dava seus conselhos. Mas ele não teria coragem para pedí-los.

Abriu um pouco do cortinado de sua cama, deixando a fraca luz da lua entrar. Admirou-a, tentando desviar os pensamentos que tanto lhe afligiam e ao mesmo tempo lhe davam prazer: Os beijos de Gina. Ele não entendia como havia acontecido, mas, de repente, ela não era mais simplesmente a irmã de Rony.

Gina Weasley havia se tornado o Fruto Proibido.

**********************************************************************************************

N/A: Olá, pessoal! =D

Um novo cap antes do esperado... Sim, pq eu só esperava voltar a minha atenção as fics dps q eu tivesse terminado HP 7... Mas, enquanto eu espero os capitulos serem traduzidos por coompleto, resolvi me distrair e continuar a minha tradução/adaptação...

Confesso que esse capitulo tem MTA adapatação... O autor deixa algumas partes meio confusas e sem explicação... Então, dei um uma MÃO em quase todas as cenas... hihi Mas acho que está do agrado, né? Se não estiver, me avise que diminuo a minha empolgação...

Esse é o segundo cap q eu posto e ainda nem coloquei o primeiro cap inteiro da fic original... Tdo bem q eu coloquei muitas coisas, mas é q o autor escreve captos enormes mesmo... =P

Bom, eu queria agradecer a todos os comentários... Sempre são a motivação de qualquer autor, principalmente de um pseudo-autor, já q a fic não é minha! hihi

Algumas pessoas me questionaram quanto as atitudes de Gina... O que eu tenho a dizer é: A fic está em torno dela, então teremos uma Gina mais confiante em relação ao Harry do q no livro... Ela vai tomar as redeas de tudo ao inves de ficar somente olhando as coisas acontecerem, como ocorre nos livros...

Mesmo assim eu agradeço e espero que vcs continuem comentando o que estão achando... Qualquer opinião é importante! ;D

Até outro capitulo...

=***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.