O dragão e a medalha




Harry tivera um sonho com sua mãe. Ele conta a Ron e Mione como foi. “A voz da minha mãe ecoava na minha cabeça, como se ela estivesse dentro dela, me dizia algo que não era para eu me esquecer. O pior é que não me lembro muito bem o quê...só me lembro de um dragão.”
Eles passaram a manhã inteira pesquisando sobre o assunto. Hermione com seus livros e Rony ao seu lado, apenas a observando enfeitiçado, Gina e Neville tentando encontrar informações e Luna escrevendo ao seu pai para ver se ele sabia de algo.
Depois de uma longa tarde de buscas, resolveram dar uma pausa. Foram todos para a mesa da cozinha comer alguma coisa. Todos se sentaram, Ron e Mione na frente um do outro como se nada tivesse acontecido. Durante o lanche, cada um contou suas descobertas que não foram nada reveladoras. Mas o que mais chamava a atenção, era o fato dos sorrisos escondidos de Ron para Mione e que quando alguém falava com eles era como se ninguém estivesse falando.
Afinal, o que há com vocês dois?- disse Harry- HEIN??
ah! Harry, por que gritou??- disse Mione
Pirou cara?- disse Rony meio tonto
Eu acho que não foi o Harry quem pirou.- disse Gina.
O que há com vocês?
Nada. Por que haveria?- respondeu Hermione rispidamente.
Ah! Mione, me erra vai. Nada? Então por que o Rony está parecendo um bocó-bobo-alegre? E você toda sorridente assim do nada??
Harry!! Isso não é da sua conta!!- vociferou ela.
Então você admite?- disse Luna.
Admitir o que??Gente, não aconteceu nada entre mim e Ron.- nessa hora, mione olhou de relance para rony que pareceu chateado, mas permaneceu calado- Nós estamos bem! Estamos nos entendendo como nunca.
Ahhhhhhhh!!-disseram todos. As orelhas de ron ficaram vermelhas, hermione afundou a cara na xícara de chá.
Entao voces se entenderam?? finalmente!!!- disse harry- não agüentava mais ver os dois brigando! Sempre suspeitei que ron tinha uma queda por voce, mione!!
é verdade!! voces formam um lindo casal.-disse luna e neville concordou com a cabeça.- pelo jeito o cupido passou por aqui. Vamos neville, estamos sobrando. mas antes vou pegar esse pudim!!- neste momento, Harry e Gina se entre olharam, mas nada disseram. Mione e Ron continuaram quietos e foi assim durante todo o chá.

Harry ficou sozinho com seus pensamentos. Eram tantas coisas acontecendo. A morte de dumbledore, a volta de voldemort, o romance com Gina, o sonho com sua mãe, era demais “ por que não pode acontecer um milagre comigo??”- perguntou Harry a si mesmo enquanto andava no corredor dos quartos, até ouvir uma melodia de piano. Como se dissesse para ir em frente. Ele foi. Era um quarto escondido, isolado. Harry nunca percebera a existência deste quarto até então. Ele foi entrando devagar e quando abriu a porta, deu de cara com Monstro, o elfo da casa que ao ver harry resmungou algo como sangue-ruim. Harry nem deu importância a isso e mandou Monstro ir embora. O quarto era sombrio, com cortinas verde musgo, um tapete velho e empoierado, e perto de uma janela grande com uns vidros quebrados, outros cheios de fungos, tinha um piano em cauda preto e sentado num banquinho em frente dele havia um homem de aparência ocidental, cabelos negros e escorridos e olhos puxados e tão negros quanto seus cabelos. Enfim, quando viu Harry, ele disse:
até que enfim Harry Potter, ouviu meu chamado.
Quem é você?
Meu nome é Yuuki. Estou aqui para te ajudar Harry Potter. Você tem a missão mais nobre e a mais difícil nessa vida na Terra.
É. isso eu já sei. Mas por que quer me ajudar? Quem é você? Da onde veio?
Sou, digamos. De uma outra dimensão. Vim de um lugar onde finalmente alcançamos a paz interior depois de muita coragem que tivemos para enfrentar desafios aqui na Terra. Sou do lugar onde a paz e o amor reinam absoluto no silêncio da eternidade.
O senhor...veio do céu?
Pode-se dizer que sim. - disse Yuuki rindo.
Entao você é um anjo? Santo?Deus?
Não meu jovem. Existe muita coisa do qual você desconhece. Sou aquilo que podemos chamar de ansião.
Tipo um chefe dos anjos?
é. mais ou menos isso. Mas meu motivo por estar aqui, é te ajudar. Harry Potter ,o tempo passa rápido. O que é anos diante da eternidade da alma? Quase nada diante da grandeza da luz do criador. Sua alma é grande e dourada Harry Potter. Não leve este peso no coração adiante. Viva o momento, sem medo, mas com cautela. E todos aqueles que vão, um dia voltam.
Mas qual é a missão mais nobre e a mais difícil?
A mais difícil: derrotar aquele que se tornou a própria escuridão. A mais nobre: Salvar o amor que está definhando aos poucos. O medo faz com que valorizemos mais o amor, mas é nessa hora que comensais se aproveitam de sua vítimas. Eles usam esse amor para fazerem chantagem. Os entregam a Voldemort que suga todo vestígio de amor no ser. Com isso, ele cria uma força protetora que engana muita magia branca. Amor tem paixão junto. E ele conseguiu desfigurar essa energia amor para algo monstruoso. E esse amor, pode ser fraternal, amizade, ou amor de duas pessoas, plantas ou animais. Não importa. Assim, ele transforma toda luz que há neste sentimento em escuridão pura, a paz é enfraquecida e gera um grande desequilíbrio de energia cósmica que afeta a todos. Mas aquele que fez o mundo e todas as coisas, é mais poderoso e sábio. Existe uma chave da qual só você pode encontrar. E é esse seu destino Harry Potter. Encontrar a chave para destruir a escuridão e salvar o amor e restaurar a paz.
Mas da onde vou tirar tanta força? Da onde vou tirar o conhecimento necessário para enfrentar tudo isso?
Está tudo dentro de você. Essa missão foi designada a você desde quando nasceu por que você a merece e tem capacidade para tal feito. Sempre olhe para cima quando estiver perdido e quando não saber o que fazer, sempre escute o seu interior.

De repente, som de pés subindo a escadaria velha de madeira. E num piscar de olhos o homem havia desaparecido , uma luz azul bem clara ofuscou a visão de Harry. E no local apenas se encontrava um medalhão dourado com umas escritas antigas e gravuras. Harry a pegou e guardou no bolso. Fechou a porta do quarto desnorteado. Contou a ron, mione, gina, luna e neville o ocorrido. E mais uma vez, o silêncio pairou no lugar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.