Ever lasting Love



Já fazia algum tempo que não tinha pesadelos , mas essa noite ele acordou com a tristeza de lembrar de Sirius caindo para a morte . Harry ficou um bom tempo deitado no colchão que fora posto nos pés da cama de Rony que roncava alto demais, vendo que não conseguiria mais dormir , resolveu ir beber um pouco de água.

Harry sentia muita tristeza em pensar que nunca mais veria Sirius de novo, a perda do padrinho doía muito , mas seus amigos conseguiam faze-la diminuir um pouco. Eles faziam de tudo para animar Harry que estava passando o verão na toca. Rony e Gina jogavam Quadribol com ele quase todo dia , a Sra Weasley o tratava como filho, o Sr Weasley o explicava sobre algumas coisas que ele ainda desconhecia do mundo dos bruxos, os gêmeos o esinava alguns truques e Hermione, sim Hermione era a que mais o auxiliava e conversava sobre Sirius ,ela nunca o deixava sozinho e se empenhava para fazer o amigo sorrir e se alegrar –

Sem ela com toda a certeza Harry não estaria suportando a perda do padrinho-

Ele descobriu que ultimamente estava se sentindo estranho perto da amiga , queria estar sempre com ela e, ao lado dela , ele sentia o calor que o corpo dela emanava . Harry sentia que Hermione se tornara parte dele era como se ela fosse seus olhos ou suas mãos e como tal não poderia viver sem.

O único problema é que tinha medo que a amiga descobrisse seus sentimentos em relação a ela ,pois não era só amizade agora, era algo mais, e se Hermione soubesse e decidisse se afastar dele.

********************************************************

"Hearts gone astray, deep in her when they go.
I went away just when you needed me so.
You won't regret, i'll come back begging you. (mmm)
Won't you forget, welcome the love we once knew.

Open up your eyes, then you realize.
Here i stand with my everlasting love.
Need you by my side.
Girl to be my pride.
Never be denied everlasting love...."

Hermione no quarto.

“Tente dormir Hermione Granger, pare de pensar nisso e durma”dizia a si mesma

Ela estava em um colchão no quarto de Gina , da onde estava conseguia ver as estrelas pela janela.

––Ah Harry! O que eu vou fazer sem você?–– ela sussurrava baixinho.

Uma fresta na porta foi aberta ,e Bichento com seu rabo de escovinha entrou trazendo alguma coisa na boca . Ele foi até a dona e colocou o objeto em seu colo , soltando um ronronado , como se estivesse pedindo para a menina examinar o que trouxera.

––O que é isso Bichento?––Hermione perguntou ao gato enquanto pegava o objeto com uma mão , e fazia carinho no gato com a outra––É uma varinha––o gato deu um miado como se dissesse para examinar melhor––Espere , essa é a varinha do Harry, aonde a encontrou?

O gato bateu com a patinha na mão de Hermione e saiu do quarto, a menina o seguiu prontamente.

********************************************************

Harry tentava pensar no que faria em relação aos seus sentimentos por Hermione , estava sentado em uma cadeira da cozinha ,quando escutou passos pela escada ele olhou o relógio e já era 00:10H

“Quem será a essa hora”––pensava ele procurando a varinha nas vestes e não a encontrando ”Sem varinha! Que ótimo” foi ai que teve uma louca idéia ( Iria pular em cima de quem estivesse descendo as escadas sem saber quem seria).

Ele se dirigiu até o lado da escada a pessoa apareceu e pulou.

BAM.

Eles caíram com um baque forte , Harry ouviu a pessoa que caiu de costas dar um grito.

––AI!––a voz era familiar––O que é isso?

Harry reconheceu a voz na hora

––Mione?

––É claro que sou eu!Lumus––a ponta da varinha dela se ascendeu––O que você pensa que está fazendo Harry?––ele se levantou e a ajudou a fazer o mesmo.

––Desculpa Mione.––ele havia corado.

––Você ficou maluco é?

––Não!

––Parece que sim!pulando em cima dos outros no escuro?––ela se sentou em uma das cadeiras da cozinha tentando arrumar os cabelos––O que você está fazendo aqui a essa hora?––perguntou a menina mais calma.

––Não consegui dormir, então vim beber um pouco de água, aí ouvi você descendo as escadas, como estava sem minha varinha decidi pular em cima de quem quer que fosse!––realmente não sabiam como ninguém havia acordado com os gritos de Hermione, ele a olhou desconfiado––E você por que desceu.

Agora era Hermione quem corara.

––Bom...eu...eu––ela gaguejou––Eu também não conseguia dormir direito––ela sabia que o motivo de não dormir estava bem a sua frente––Foi quando Bichento entrou no quarto trazendo a sua varinha––ela tomou folêgo––ele me mostrou aonde você estava então vim traze-la para você, mas eu não sabia que ia levar um susto.

Ela entregou a varinha a ele, e disse com uma voz doce.

––Pesadelos Harry?––ele se surpreendeu, como ela o conhecia tão bem para adivinhar que ele teve pesadelos.

––Foi!––ele se sentou em uma cadeira em frente a ela.

––Sirius?––mais uma vez Hermione acertara.

––Isso mesmo!––ele a contou sobre o seu pesadelo, e quando terminou a garota foi até ele e o abraçou.

––Oh Harry! Eu sei que é difícil––dizia ela em seu ombro––Mas lembre-se você tem a todos nós, seus amigos––ela se separou dele e olhou dentro daqueles olhos verdes que ela tanto amava––Nós sempre vamos estar com você...

––Mione––Harry a interrompeu.

––Sim?

––Ainda bem que eu tenho você, e quero que sempre esteja ao meu lado––ela não disse nada, e sem avisar Harry a puxou para si e a beijou apaixonadamente.

“Fazia tanto tempo que eu queria isso”Harry pensava enquanto sentia o gosto dos lábios de Hermione , que era uma mistura de chocolate e canela.

Hermione ficara surpresa no começo , mas depois se rendeu ao beijo passando os braços por cima dos ombros do garoto e o puxando mais para si.O beijo dele era refrescante com um delicioso sabor de pessêgo, e seus beijos a fazia se sentir como se voasse,ela sentia o coração dele batendo forte contra seu peito, ela percebeu que ele estava sentindo o mesmo que ela.

Quando se sepraram estavam sem folêgo,e seus lábios inchados, Hermione se dirigiu até as escadas.

––Harry eu vou dormir tá?––quando começou a subir as escadas voltou e se dirigiu a Harry–– esqueci de uma coisa––dizendo isso o beijou de novo e foi para cima deixando o garoto no escuro, mas com um sorriso nos lábios.

*************************************************

"Oh...

Hearts gone astray deep in hurt when they go.
I went away just when you needed me so.
You wont regret i'll come back begging you.
Wont you forget, welcome love we once knew.

Open up your eyes, then you'll realize.
Here i stand with my everlasting love
Need you by my side.
Girl to be my pride.
Never be denied everlasting love."


––Rony , Rony acorda––Rony abriu os olhos e deparou com um Harry mais despenteado que o normal.

––Harry o que aconteceu com você?

––Você não vai acreditar––ele se sentou nos pés da cama de Rony e começou a lhe contar tudo, quando terminou o amigo estava com a boca aberta.

Rony sorriu.

––Que foi Rony?

––Eu já tinha percebido como você fica quando chega perto dela!

––E como eu fico?––Harry estava interessado no ponto de vista do amigo.

––Bom , você fica abobado ––Rony falava com o mesmo tom que Hermione usa quando sabe das couisas––Você olhha para ela como se tivesse sido estuporado, e ela––Rony deu umas risadinhas––Não fica atrás não viu?Ela se preocupa mais com você do que com ela própria.

––Mas será que ela me ama.

––Olha Harry se toda aquela amizade que ela sentia por você se transformou em amor , e eu sei que sim, agora se não for amor o que você sente por ela e ela por você então não sei o que é.

**************************************************************

Gina olhava de boca aberta para Hermione, depois de ter sabido o que aconteceu com a amiga(ela não tinha ciúmes ,pois estava namorando com Dino Thomas)e Harry.

––Sabe Mione , eu já sabia que isso ia acontecer a qualquer instante.

––Por que ?––Hermione mordia o lábio.

––Por que?Eu percebi como vocês estavam, tão juntos, um não largava o outro, aí percebi como estavam se tratando, tinha um clima diferente entre os olhares que vocês trocavam.

––Gina eu nem percebi––seu lábio estava sangrando––Como assim olhares diferentes?

––Mione! Por Merlin, o Harry te olha como se você fosse a única coisa que ele vê––Hermione sentiu o coração dando cambalhotas.

––Mas Gina se isso for só amizade?

––A tá bom então é só amizade não é?Agora eu vou sai por aí lascando um beijo em todo amigo só porque sinto muita amizade por ele?

––Não!

––Então Mione ele te AMA! Vê se acorda!

"From the very start open up your heart, feel that you've fall in,
Everlasting love......

Need a love to last forever.
Need a love to last forever.
Need a love to last forever.
Need a love to last forever.........

I need a love to last forever"


****************************************************************

No outro dia de manhã , Harry tomou uma decisão, iria falar com Mione , para ver se decidiam o iam fazer.

Todos estavam já na mesa do café(menos o Sr Weasley que fora chamado no Ministério)inclusive Hermione, que quando o viu ficou vermelha.

Ele se sentou de frente a ela e respirou fundo.

––Hã...Mione depois eu preciso falar com você ok?––ele fitou-a apreensivo , não sabia como ela estava.

––Sem problemas Harry––ela de deu um doce sorriso, e se inclinou para frente falando baixinho(ninguém prestava muita atenção a eles , somente Rony e Gina)pode ser na Figueira?

––Claro––ela lhe deu mais um sorriso.

––Harry––falava em seu ouvido––Cuidado para não morrer sem ar na boca da Mione tá?

Harry deu um chute em Rony por baixo da mesa que o fez uivar de dor.

––Que foi Rony?

––Nada mãe.

Assim após terminar o café , Harry foi esperar por Hermione que não demorou a aparecer.

––Oi Harry!––ela estava um pouco sem jeito.

––Hermione eu preciso te dizer uma coisa––o rapaz chegou mais perto da menina e continuou––Já faz um tempo que descobri que sem você eu não vivo, e não sei que tipo de bruxo eu seria se você não estive presente––dava para ouvir as batidas do coração da garota––Você faz parta de mim , como se fosse minhas mãos ,ou meus olhos, você sempre me apoiou, me ajudou principalmente após a morte do Sirius, e nunca duvidou de mim, sempre me viu como apenas um garoto normal e não como o “menino que sobreviveu”––ele segurou as mãos dela que estavam frias––Você sempre fez tudo isso e me mostro o quanto a nossa amizade era verdadeira, era porque virou amor ,e o mais puro amor que existe, passei a te ver com outros olhos, a te admirar e amar seu jeito de ser, Eu te Amo e preciso saber você me ama?

––Harry é claro que eu te amo ,e te amo tanto que me preocupo mais com você do que comigo mesma, depois de tudo o que a gente passou juntos ,sei que minha vida não teria graça alguma, você também faz parte de mim.

Dizendo isso Harry a puxou para si a beijando docemente , os lábios deles se encontravam com uma facilidade íncrivel, como se fossem feitos só para isso, quando terminaram o beijo Harry disse uma coisa.

––Hermione, quero––disse dando outro beijo nela––te pedir uma coisa!

––O quê––ela o beijou novamente.

––Namora comigo?––ela ficou sem palavras , apenas o beijou novamente.

––Isso é um sim?––perguntou ele entre beijos.

––É!

Os dois ficaram ali o resto da manhã se beijando e dizendo um ao outro como se amavam.

FIM

Tradução:

Corações desencaminhados,
Igualando-me com eles quando se vão,
Eu fui embora
Exatamente quando você precisou tanto de mim.
Você não vai se arrepender,
Eu voltarei te implorando.
Não se esqueça:
Dê boas-vindas ao amor que uma vez conhecemos,
Sim...
Abra seus olhos,
Então você perceberá:
Aqui eu disse que estava meu
Amor perpétuo...
Preciso de você ao meu lado,
Venha e seja minha noiva,
Você nunca será rejeitada,
Amor perpétuo...
Desde o começo
Abra seu coração,
Sinta o amor que você tem,
Amor perpétuo...
Este amor durará para sempre,
Este amor durará para sempre...
Corações desencaminhados,
Igualando-me com eles quando se vão,
Eu fui embora
Exatamente quando você precisou tanto de mim.
Você não vai se arrepender,
Eu voltarei te implorando.
Não se esqueça:
Dê boas-vindas ao amor que uma vez conhecemos,
Sim...
Quando o rio do amor flui
Ninguém realmente sabe,
Até que alguém esteja lá para mostrar o
Caminho para o amor duradouro...
Como o sol, ele brilha
Interminavelmente ele brilha.
Você sempre será minha,
Amor eterno...
Onde quer que o amor tenha errado,
O nosso ainda será forte.
Nós tivémos o nosso próprio
Amor perpétuo...
Este amor durará para sempre,
Este amor durará para sempre...
Abra seus olhos,
Então você perceberá:
Aqui eu disse que estava meu
Amor perpétuo.
Preciso de você ao meu lado,
Venha e seja meu orgulho.
Nunca será rejeitada,
Amor perpétuo.
Desde o começo
Abra seu coração,
Sinta o amor que você possui,
Amor perpétuo...




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.