Girlfriend - Parte II



Você é tão bom,
Eu quero você só pra mim,
Você é tão delicioso
Eu penso em você o tempo inteiro,
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer para que você se sinta melhor?


O resto da segunda-feira passou sem nenhum acontecimento importante, Lily havia adquirido um pouco de humor após a aula de historia da magia e, inclusive, foi vista dançando a Macarena num corredor que ela achava estar vazio.
No inicio da noite encontraram a garota sentada numa poltrona escrevendo feito uma maluca em um pergaminho , Alice e Marlene até tentaram ler o que estava escrito, mais Lily disse que era pessoal demais para que qualquer um lesse, o que as deixou com a pulga atrás da orelha, uma vez que Lily nunca havia escondido nada delas, mais a ruiva só sorriu em resposta antes de guardar o pergaminho na mochila e ir se deitar porque estava “muito cansada” o que era uma completa mentira, ela só não queria presenciar mais uma seção de “aprenda a desentupir uma pia com a boca”.
A manhã de terça-feira amanheceu chuvosa, o que fez os alunos do sexto ano quererem ficar no castelo, o que era completamente impossível, uma vez que tinham aula de Trato das Criaturas Mágicas e Herbologia. Durante o café da manhã, os “habitantes” da mesa da grifinória encontraram uma Lily Evans mais sorridente do que o normal, um James Potter muito preocupado em comer seus ovos com bacon (não é pra pensar malicia!) e uma Allegra McAden completamente irritada e que a toda hora lançava olhares “eu-vou-fazer-sua-cabeça-girar-em-360º” para a ruiva, enquanto essa continuava sorridente como se nada estivesse acontecendo e de vez em quando era vista lançando olhares, um tanto quanto, apaixonados na direção de James, que continuava comendo seus ovos com bacon.
Alguns alunos de outras casas até especulavam o que poderia ter acontecido para os três estarem daquela maneira, alguns juravam ter visto James e a loira discutindo em frente ao retrato da mulher gorda, o que não era mentira, mais na verdade ninguém, a não ser os próprios e todo a grifinória que acordou com os gritos da loira, sabia ao certo o que havia acontecido para ocorrer tal fato.

[flashback]

Era muito cedo para qualquer aluno estar no salão comunal, mais ao contrario do que podem achar, Lily Evans já estava lá, sentada em uma poltrona na frente da lareira olhava para as o que restara no fogo na noite anterior e direta ou indiretamente aquilo havia lhe dado uma idéia.
Ouviu passos e levantou os olhos, o viu descendo do dormitório masculino ainda com os olhos fechados e indo na direção de onde ela estava, prendia a respiração a cada passo que ele dava. Foi quando ele se sentou na poltrona ao lado da dela e abriu os olhos que ela viu neles um brilho diferente.
- Bom dia Potter.
- Só se for para você Evans. – respondeu ríspido.
Ela revirou os olhos, tudo bem que sempre havia tratado ele mal, mais isso não queria dizer que ele podia tratá-la daquela maneira só porque ela desejou bom dia.
- Que bicho te mordeu? – perguntou com as sobrancelhas erguidas o que o fez ter que prender o riso.
- Desde quando você se importa? – perguntou se ajeitando na cadeira e fixando seus orbes castanho-esverdeadas nas verdes dela.
-Desdequeeudescobriquegostodevocê. – disse sem pensar e acabou dando graças a Merlim por falar tão embolado.
- O que disse Evans?
Céus! Era a chance dela falar o que sentia e fazer a oxigenada da McAden ser chutada, além de ficar com o gostosão, ela precisava falar, ela tinha que ter coragem pra falar.
- Eu disse que me importo desde que eu descobri que gosto de você.
A reação dele não poderia ser “pior” ele engasgou com o ar e começou a tossir compulsivamente com os olhos esbugalhados, Lily entrou em desespero, se levantou e foi até a frente dele, abaixou-se e ficou dizendo “Respira fundo, agora solta...” e “Denovo”, o que eles não esperavam é que naquele momento Allegra McAden descia do dormitório feminino e via Lily abaixada na frente de James.
- O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gritou a plenos pulmões fazendo James dar um salto da poltrona onde estava e consequentemente cair em cima de Lily, o que deixou Allegra ainda mais desconfiada.
- QUE PORRA É ESSA JAMES? – Mais antes que qualquer resposta viesse James abaixou a cabeça lentamente, roçou seus lábios de leve nos da ruiva – JAMES POTTER O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA VADIA? – Ela tremia de ódio e seus olhos estavam vermelhos, na verdade ela estava mais para uma visão do inferno do que uma das garotas mais bonitas da escola.
Como que por efeito das palavras da loira, James viu o que estava fazendo e se levantou depressa, caminhou a largos passos na direção da namorada, deixando uma Lily perplexa para trás.
- Alle não é nada do que você está pensando. – disse calmamente.
- COMO ASSIM NÃO É NADA DO QUE EU ESTOU PENSANDO? EU VI VOCÊ BEIJAR AQUELA VADIA DE UMA FIGA! – os gritos dela estavam acordando toda a torre da grifinória e muitos alunos ainda sonolentos saíssem de seus dormitórios para ver quem estava atrapalhando o sono alheio.
- Alle, vamos conversar lá fora, por favor. – pediu James assim que notou todos os olhares sobre a Lily ainda deitada no tapete do salão comunal, em Allegra que ainda tremia de ódio e estava em pé na escada do dormitório feminino e ele que estava na frente dela com os óculos meio tortos e o cabelo mais bagunçado que o normal (acredite isso foi possível).

[/flashback]

Após o café repleto de comentários sobre o novo “triangulo amoroso” os alunos do sexto ano foram para a aula de herbologia e por ironia do destino, e uma ajudinha dos “amigos”, Lily é James tiveram que formar dupla para extrair o caldo da vargem seca.
- Eu sinto muito pelo termino do seu namoro com a McAden. – ela disse assim que eles se sentaram no canto mais escondido da estufa.
- Você não teve culpa Evans, ela não tinha confiança em mim. – ela sorriu no canto dos lábios enquanto ele fixava seus olhos nos dela – Aquilo que você falou, mais cedo é verdade?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.