Capitulo 1



"Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para ocupar meu lugar
Quando me for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras em seu rosto"
(wherever you will go – the calling)


Antes eu pensava, quem estaria contigo se eu não pudesse me deitar ao seu lado, quem beijaria seus lábios se eu não pudesse o fazer, eu sabia que estava condenada desde o principio, você sabia que eu estava condenada, não nos enganamos em nenhum momento, ou pelo menos acho isso, você não acha?
A quem estou enganando? Eu morri, e você me enganou quando disse que seu coração era meu. Eu morri, e você? Bem, você correu para outra como se eu não existisse, e bem no fundo eu sentia que isso iria acontecer, mas na verdade, eu queria me iludir contigo, queria brincar de casinha e ao menos ser feliz, antes que tudo acabasse.

>Há três meses

[flashback]
. Eu realmente acho que você deveria se tratar, olha pra você, não está nenhum pouco bem_ dizia ele segurando minha cintura enquanto eu me olhava no espelho do banheiro.
. Você acha? _suspiro_ Bem, é isso que todos acham... mas eu me sinto bem, bem melhor que antes, ou você acha que antes eu me sentia bem?
Ele não disse nada, apenas beijou meu pescoço e ficou olhando minha imagem refletida por alguns momentos, até a campanhinha tocar e ele sair para atender. Fiquei parada me olhando, eu havia mudado muito em muito pouco tempo, todos diziam que era por causa do tumor, mais vamos e convenhamos aquele tumor em nada afetava meu rosto, no maximo meu fígado, nada que eu não possa viver sem.
. Linda, eu estou indo pra casa, mais tarde a gente se fala certo? _ gritou ele da sala.
. Tudo bem _ E mais nada, apenas o barulho de uma porta batendo, um carro sendo ligado e... silencio novamente.

[/flashback]

Olhando daqui eu consigo ver que, no fim das contras, você nunca realmente me demonstrou tanto amor assim, como eu pensava, ou demonstrou? Estou confusa pra dizer a verdade... (-.-)
Lembra de como nos conhecemos? Ou você se esqueceu disso também? Não me leve a mal, mais olhando como eu olho daqui parece que nos não tivemos nenhum tipo de relacionamento.

Há cinco anos

[flashback]
Era mais uma noite, eu estava sentada digitando algo em meu computador, quando.
” Harry~ Take the easy path, that is what I’d do, if it looks it words and it feels like, then it works.
Acabou de entrar.”
“Harry? Quem é Harry?”
Miss Parkinson ~* I do belive in faries*~ diz:
Quem é?
Harry~ Take the easy path, that is what I’d do, if it looks it words and it feels like, then it works. diz:
Harry J. Potter
Huhuhuhu
Acho que a pergunta certa seria, nos nós conhecemos? Não?
Miss Parkinson ~* I do belive in faries*~ diz:
É ¬¬
Harry~ Take the easy path, that is what I’d do, if it looks it words and it feels like, then it works. diz:
Chat Zonkos te lembra alguma coisa?
Miss Parkinson ~* I do belive in faries*~ diz:
AH! Você é o Henzo? ô.o
Harry~ Take the easy path, that is what I’d do, if it looks it words and it feels like, then it works. diz:
Uhum… e você a Ruki, não?
Miss Parkinson ~* I do belive in faries*~ diz:
É.
Harry~ Take the easy path, that is what I’d do, if it looks it words and it feels like, then it works. diz:
Hmm… Então Ruki, o que anda fazendo?
[...]

[/flashback]

A gente não começou tão bem assim... mas digamos que não foi um mau começo, ou foi? Sabe, na maioria das vezes eu acho que não. Foi até que legal, porque a partir daquele dia passamos a conversar diariamente e até a trocar ligações, mesmo não podendo olhar em seus olhos, nem você nos meus, viramos grandes amigos, essa é a verdade, grandes amigos, pena que na maioria das vezes confundimos nossos sentimentos, e sem perceber machucamos os outros, nos machucamos e acabamos fodendo tudo.
E quando nos vimos pela primeira vez? Já namorávamos pela internet e era difícil manter um relacionamento assim, mais aí você me disse “Linda, eu passei pra a faculdade de musica daí e vou morar na mesma cidade que você!”. Oh! Como sonhei com aquele dia, como sonhei em lhe encontrar, lhe beijar os lábios, poder sentir teu corpo...

Há quatro anos

[flashback]
A noite caia e eu estava sentada em baixo de uma arvore no meio da praça, apenas fingia ler um livro, por cima de suas paginas observava a rua pouco movimentada.
. BOO! _ Ele saiu de trás da arvore. _ Estava esperando alguém? _ beijou minha mão.
. O Peter Pan falou que vinha me ver, só que não disse que ia me assustar. _ falei. (cavalona!)
. Desculpa linda, eu não resisti você aí “lendo”. _ vira o livro, de modo que as palavras não ficassem mais de ponta cabeça.
. Acho que deveria ter conferido se o livro estava de ponta cabeça ou não..._ corei.
. Você não sabe o quanto esperei por isso... _ele segurou minhas mãos.
. Por isso o que? _ fiz-me de desentendida
. Ver você poder te tocar _ nossos rostos estavam próximos, eu sentia sua respiração em meu rosto _ poder te beijar. _ ele sorriu e eu também _ Posso?
Eu não respondi, olhei no fundo de seus olhos e mordi a parte inferior dos meus lábios, ele sorriu e aproximou um pouco mais, nossos lábios estavam a poucos centímetros de distancia, sua mão acariciou meu rosto lentamente, depois a mesma mão que me acariciou foi até minha nuca e puxou meu rosto pra mais perto, nossos lábios estavam mais próximos ainda, porem não nos beijávamos, sua língua sai de dentro de seus lábios (não de dentro do cú ¬¬’) e encostou-se aos meus, nossos lábios se colaram e finalmente nos beijamos.
[...]
Ficamos durante mais algum tempo na praça, até que a fome chegou, sabia que era errado levar alguém que não conhecia para dentro de casa, mais se eu já estava na merda não tinha nada demais me sujar mais um pouco, então o chamei para ir até minha casa, lá pedimos uma pizza e comemos, depois ficamos no sofá até mais tarde.
. Sono _bocejei.
. Quer que eu durma com você? _ ele sorriu.
. Se você quiser mesmo...
Desliguei a televisão, enquanto ele desligava a luz, subimos para o meu quarto, ele se sentou na cama e ficou me olhando, enquanto eu olhava minha imagem refletida no espelho.
. Você vai dormir aqui mesmo? _perguntei.
. Se você deixar.
. Então acho que você deveria tomar um banho antes de deitar, não acha?
. Woww seria legal.
. O banheiro fica ali _apontei para uma porta_ você vai tomando banho, enquanto eu pego uma tolha pra você.
Ele levantou da cama, beijou meu pescoço e foi para o banheiro, enquanto eu pegava uma toalha e levava para ele.
. A toalha está em cima da pia _gritei.
O box se abriu e seu rosto apareceu, os cabelos molhados caindo sobre os olhos.
. Você, err... não quer tomar banho comigo? _ disse ele sorrindo maliciosamente.
. Não gatinho, eu to indo tomar banho no outro banheiro, ali do outro lado do corredor. _sorri.
Fui tomar banho, depois coloquei uma camisola preta e voltei para o quarto, ele estava encostado na porta do banheiro olhando meu rosto. Eu sorri e ele também.
. E onde eu vou dormir?
. Na cama, a não ser que prefira o tapete _sorrindo.
Fui até cama e lá me deitei, fiquei olhando para ele, ainda parado na porta do banheiro, de samba canção (acho que devia ter mencionado isso antes...), ele bagunçou os cabelos e foi em direção à cama, se deitou ao meu lado e ficou me olhando.
. Como você pode me deixar dormir aqui? Vai que eu sou um psicopata, maníaco? _ ele disse serio.
. Se você fosse um psicopata maníaco teria me atacado na praça, a rua estava quase desertar, ou teria me atacado no tempo que ficamos sozinhos na sala, e até mesmo teria me atacado enquanto eu fui tomar meu banho, e depois você não perguntaria isso. _ falei.
Ele sorriu, acariciou meu rosto e começou a beijar meus lábios, até deitar em cima de mim, e começar a passar as mãos em meu corpo por cima da camisola.
. Eu não acho uma boa idéia _sussurrei.
. Por quê? _ele me pareceu confuso.
. Porque eu acabei de te conhecer, e você pode ser um maníaco psicopata_ pisquei.
. Tudo bem _ suspirou desgostosamente.
Ele voltou a beijar meus lábios, mais saiu de cima de mim, eu virei para o lado, ele puxou o edredom, e seu braço passou por cima de mim, num gesto protetor e aquilo me fez pensar, ou tentar, em como aquela pessoa que eu mal conhecia já me fazia bem.
Adormecemos.
[/flashback]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.