O fim e o inicio










Apesar de eu estar preocupada, eu não sei perguntar
Cansei de flutuar por você, eu retiro em silêncio.





Ela estava deitada na sua cama, agora suja e cheirando mal, suas roupas encardidas, e sua pele com um gosto salgado e amargo, ficou assim, durante horas e horas, talvez ate dias, olhando apenas para o teto. Como era difícil aceitar aquela situação, perdera tudo que mais amava na vida, e agora era tarde demais para se arrepender de seus erros, era como se ela estive-se naquela cama imunda e antiga, e embaixo dela não existisse, mas nada, apenas um universo vazio, e que se ela levantasse, fosse cair.


Aonde, em que momento se perdeu? Como pode deixar isso acontecer, ainda vinha na sua cabeça, o grito de socorro de seu filho, que não teve culpa de nada, e que morrera, porém ele conseguiu morrer em paz, se arrependendo de todas as coisas e do mal que fizera, e ele correu para proteger aquela menina, mas falhou, oh deus, os dois, tão jovens, como ela queria mudar isso, mas era tarde demais, tarde demais para mudar as conseqüências de seus atos, e era tão difícil aceitar isso.


E Sirius quando veio protegê-la, ela o ignorou, fugiu e discordou. Ainda se lembrava, ainda podia ouvir a voz dele gritando com ela, chamando-a de imprestável, de cega, a pessoa mais nojenta que já conhecera em sua vida, e no fim de tudo, saiu pela porta, e ela ficou para trás com seu choro, e para cortar mais ainda seu coração, ele se virou e disse, como suas ultimas palavras, que mesmo assim a amava, como ela chorava, queria chorar ate morrer, queria que cada lágrima retirasse um pouco da sua dor. Como pode ser assim? Ela não parava de se perguntar isso, gritava ate acabar com suas cordas vocais, se balançava, estaria louca? Não, aquilo eram apenas fantasmas dos seus erros, do seu passado, tão sombrio. Ela não conseguia, seu coração doía, estava condenada a viver assim, a pagar por todos os seus pecados, suas mentiras... Como fora uma criança tola, uma adolescente iludida e uma mulher covarde, como ela pudera se torna isso? Justo ela, Narcisa Black, talvez tenha ate sido isso, seu nome, amaldiçoado, maldito, maldito, maldito nome! Não pedira para nascer nessa família, não pediu para ter esse nome, e não pediu para amar ele, justo ele, Sirius black. Seu amor de infância, por ele ela sofrerá, ela o amava, ela o amou e ela sempre o amara. Tentou esquecer, mas como tentou, e isso só a causou mais dor, foi enganada por ele, não, por todos. Ela estava ali como uma doente naquela cama, a guerra acabara, mas com ela, levou o seu bem mais precioso, seu filho, sua alma, parte de sua vida, e ainda, essa infeliz guerra, para lhe machucar mais, levou também seu amado.


Casou-se com o homem que não amava, mas que sua família a obrigou a casar, e com ele teve um filho, a única coisa que a manteve viva durante todo aquele tempo, mas agora, ele não estava, mas ali. Ela sabia que errou, e como errou, mas por que ela, justo ela, tinha que sofrer tanto assim? Cada coisa que aconteceu, levou onde ela estava agora. Ela perdeu tudo, tudo mesmo, e agora era apenas uma mulher acabada, chorando suas dores num quarto vazio de hotel trouxa.


Eu queria estar com você, mas eu estou pressionando a invisível onda
E concluir justamente um pequeno avanço de longe
Continue indo, baby, sem parar
Se você não sentir o mesmo, me diga
Esta é minha filosofia não force as coisas
Mas tudo bem se tentar, se isto justificar um pouco.





Meses se passou e ela assim, ate que em um dia se cansou daquilo, daquele ar pesado, precisou de um pouco de ar puro, se levantou lentamente da cama, e nisso sentiu uma tontura, há tanto tempo não comia. Caminhou passo a passo até um canto do quarto em que havia uma bolsa de viagem, aonde havia guardado seus poucos pertences, separou um vestido rosa claro bem simples e antigo, e levou consigo ate um pequeno banheiro que tinha no quarto. O banheiro era pequeno e sujo, de cores escuras, ou talvez fosse apenas sujeira. Ela retirou cada peça de roupa lentamente, entrou embaixo do chuveiro e ligou na água quente. Cada gota percorrerá seu corpo e cada gota que tocava sua pele, era como se a queimasse. Lavou os cabelos ralos e loiros, com alguns fios brancos e depois saiu e se secou na toalha que tinha pendurada na parede. Colocou o vestido e voltou ao seu quarto, se olhou no pequeno espelho de parede que havia em alguma parede, observou as marcas do tempo, seus olhos sem vida e vazios, sua pele pálida e seu corpo magra, Nunca, ninguém poderia imaginar, que aquela mesma mulher já fora tão linda um dia, esbelta e invejada por mulheres de alta sociedade, estava ali, naquele estado. Aquela mesma mulher, que quando tinha seus 16 anos, numa noite quente com um vento agradável e o céu coberto de estrelas, fugiu com o garoto que amava, e nessa noite se entregou a ele, e esse foi o momento mais feliz de sua vida, ainda se lembrava de como foi tocada, de como ele dizia em seu ouvido que sempre estaria com ela, sirius... Quando pronunciava esse nome, era tão doce e ao mesmo tempo tão amargo, lhe trazia tanta felicidade e depois tanta tristeza.


Eu queria estar com você agora
Juntos, encerrando a distancia entre nós
Porque se nós começarmos certo agora, nós faremos em tempo
Nós podemos começar novamente
nós não podemos nos tornar um
Eu queria estar com você agora
Um dia, mesmo que esta distancia
seja algo, nós podemos abraçar
nós podemos começar em breve
depois de tudo, eu queria estar com você





Por fim, ela caminhou ate a porta e saiu em um corredor, pouco iluminado e estreito, virou a esquerda e desceu uma escada aonde a levou a um salão principal, que parecia, mas uma pequena sala, com uma portaria, sem olhar para nada nem ninguém, seguiu direto para a porta de saída, e nisso, caminhou durante uns 40 minutos por uma estrada abandonada, em um lugar esquecido pelo mundo, como ela fora. Ela sentia o vento batendo em seu rosto, tudo que lhe tocava, dói. Será que nunca, mas iria sentir paz em sua vida? Depois disso, pensou em como seu filho sofreu, mas como ele realmente amou, e morreu junto com a garota que amava, e que esperava um filho dele, Gina Weasley. Como a vida pregava peças.


Você, quem pode ser machucado bastante com uma palavra só
você me ensinará sobre solidão





Mas por um instante ela deu um sorriso, um sorriso fechado, pensando que já amou, e foi amada, e amar era o sentimento mais lindo, pena que ela não soube aproveitar, não lutou por ele, e o perdera tão rápido. Agora ela entendia que a razão de tudo era o amor, sem amor ela não era nada. Sua família nunca a amou, apenas ele e seu filho. Nunca teve amigas de verdade nem nada, não se lembrava de seus pais e irmãs a amarem também. Mas com isso seu coração ficou um pouco mais sossegado.


Quando você não puder se proteger, continue tentando, baby
Não é exatamente como eu prometi que será, mas confie em mim
Esta é minha filosofia não force as coisas
Mas tudo bem se tentar, eu estou com você.





Até que chegou aonde queria, um lugar que desde que passara por ali chamou sua atenção, era calmo, tinha uma grama verde, rochas, algumas árvores bem grandes e bonitas, e umas mudas de flores em volta, uma cachoeira, e um rio dando continuidade a água que cai, um caminho sem fim. Tirou os sapatos e sentiu a grama macia tocar os seus pés, aquela era uma sensação agradável. Entrou no rio, e sua pele entrou em contato com a água fria, seu vestido grudou em seu corpo e ela se sentiu leve, como se pudesse voar, ficou ali nadando, olhando para o céu, ele estava límpido e claro, com suas nuvens brancas e fofas, um sol quente e confortável, e ficou assim, observando deus, e pensando em tudo que vivera, até que fechou os olhos e se sentiu como se estivesse flutuando, ate que chegou a algum lugar, e quando abriu os olhos, viu que não estava mas na cachoeira, tinha abandonado seu corpo sendo levado pelas águas, agora sua alma estava livre e em frente ao homem da sua vida, que sempre amou, e do seu lado estava seu filho com uma garota segurando um bebe no colo.


Primeiro seu filho se aproximou dela, a abraçou e disse que estava bem e feliz, com quem amava e seu filho, que eles estavam em paz, e que ele a amava muito, lhe apresentou a garota, que era gina weasley e o bebê que era fruto do amor deles, e depois os viu sumindo por entre nuvens sorrindo para ela e brincando com o bebê. Agora ela sabia que o que era verdadeiro e sincero, permanecia além da vida e após a morte. Até que eles sumiram e fico ela, e sirius a sua frente, ele estendeu sua mão e ela lhe ofereceu a dela, ele a pegou e eles se olharam, e nisso, tudo que sentiam, tudo que queriam dizer, foi dito num simples olhar, seus corações se reconheceram na hora. E depois disso, seguiram em frente, para sempre, juntos e em paz, vivendo do amor que eles sentiam um pelo outro. Desde sempre e para sempre.


Eu queria estar com você agora
juntos, encarando esta distancia
porque se nós começarmos certo agora, nós faremos em tempo
nós podemos começar novamente
Eu quero dizer em palavras
Eu queria estar com você agora
Adiante o caminho, mesmo que esta distancia
seja algo, nós podemos abraçar
nós deveríamos ficar juntos
depois de tudo, eu preciso estar com você

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.