My Hero (parte VI)



There goes my hero
(Lá vai meu herói)
Watch him as he góes
(Observe-o enquanto ele se vai)
There goes my hero
(Lá vai meu herói)
He's ordinary
(Ele é ordinário)

Saímos da sala precisa horas mais tarde, mais precisamente quando o jantar ia ser servido, James me abraçava por trás e mantinha o queixo sobre meus cabelos, varias pessoas no corredor paravam para nos olhar o que me fazia corar.
Chegamos ao salão principal e todos os olhares se voltaram para nos, eu fiz questão de colocar minhas mãos sobre as de James, que estavam na minha cintura, e apertá-las. Pude ouvir murmúrios de todo o salão, principalmente vindos das meninas, vi McGonagall sorri maternalmente para James e Dumbledore balançar a cabeça em sinal de aprovação, olhei para a mesa da Grifinoria e Alice piscou pra mim, Sirius e Remo riam enquanto Pedro tinha toda a sua atenção voltada para um peru a sua frente, também vi uma lufana sair correndo com o rosto nas mãos e o rosto púrpura de Severo Snape.
Caminhamos, ainda abraçados, até a mesa da Grifinoria onde nos sentamos lado a lado, eu ainda pude ouvir uma aluna do primeiro ano sussurrar para a outra “Veja pelo lado bom Sam, nunca mais teremos dor de ouvido por conta dos gritos da ruiva maluca.”, sorri.
Passamos o resto da noite juntos, ate eu dizer que já estava na hora de deitarmos, o observei subir as escadas, pensei em quantas vezes ele havia me protegido, quantas vezes havia sido o meu herói e em quantas vezes eu havia feito um julgamento errado sobre ele, em quantas vezes havia gritando com ele, em quantas vezes havia dito não a ele e em como ele era EXTRAORDINÁRIO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.