My Hero (parte III)



Don't the best of them bleed it out
(Não é que o melhor deles sangra)
While the rest of them peter out
(Enquanto o resto desaparece)
Truth or consequence, say it aloud
(Verdade ou consequência, fale em voz alta)
Use that evidence, race it around
(Use aquela evidência, saia correndo)

Escutei passos e senti uma brisa entrar, pela janela recém aberta, e balançar meus cabelos, guardei a foto dele dentro da gaveta de qualquer jeito, tentei limpar as lagrimas, mais antes que conseguisse alguém se sentou na ponta da minha cama. Levantei os olhos pra poder fitar a pessoa, cabelos castanhos, olhos azuis...
- Lily, o que está acontecendo com você? – perguntou Alice enquanto segurava uma de minhas mãos entre as suas.
- Eu não sei Lice, simplesmente não sei. – suspirei e me sentei na cama, de modo que pudesse olhá-la no fundo dos olhos – Acho que estou apaixonada...
Ela sorriu de modo terno e maternal, Merlim sabe o quão importante aquela garota era para mim.
- Isso é bom Lily, isso é muito bom. – ela continuou sorrindo e acariciando minhas mão que estava entre as suas – Agora me diga, quem é o felizardo?
Eu tentei sorrir, juro, mais o maximo que consegui foi uma careta o que arrancou mais risos da Alice. Tirei minha mão de dentro das dela e peguei a foto dele na gaveta e coloquei nas mãos dela. O sorriso de Alice morreu e ela me fitou incrédula, como se eu estivesse falando a maior barbaridade do mundo.
- Lily, você não está falando serio, está? – eu apenas balancei a cabeça afirmativamente enquanto ela voltava a fitar a foto – Você está apaixonada pelo Potter, é isso?
- É Lice, eu estou apaixonada pelo Potter. – respondi fazendo mais uma careta e vendo o sorriso de Alice voltar e se tornar maior que antes, juro que se ela não estivesse namorando com o Frank iria achar que ela estava saindo com o Black porque o sorriso dela foi daqueles que ele dá sempre “Eu tenho 32 dentes”.
- Eu sabia! – ela “voou” para cima de mim e começou a beijar minhas bochechas – Eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde você ia descobrir que ama ele! Agora é só se declarar que o bofe é seu!
Eu a fitei incrédula, tudo bem que a Alice é a minha melhor amiga mais agora ela estava extrapolado, o que ela estava pensando? Que eu ia me declarar para o Potter e deixar que eu fosse um brinquedo nas mãos dele? Faça-me o favor, eu jamais, em hipótese alguma iria me declarar para o Potter e sabe por que? Porque ele não corresponde meus sentimentos, porque ele simplesmente não me ama da maneira como eu o amo e isso nem mesmo a Alice vai poder modificar.
- Você fumou merda? – perguntei com as sobrancelhas erguidas (ò_ó)
- Ele te ama Lily e você também ama ele, o que tem demais nisso? – ela perguntou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, mais não era, não para mim. – Ora! Vamos e convenhamos que já estava passando da hora de você saber que estava apaixonada por ele e agora você vai admitir para ele! – cruzou os braços em frente ao peito.
- Eu não posso fazer isso Lice, não posso... ele não me ama e depois eu vou ficar com uma cara de taxo enquanto ele se exibe para toda a Hogwarts...
- Ele te ama Lily, não tem porque você achar isso. Quantas vezes você quer que ele brigue por você, quantas vezes você quer que eu leve detenção por te proteger pra saber que ele realmente te quer?
- Lice, ele pode estar fingindo e eu não quero me magoar...
- Como você é burra Lily! Semana passada mesmo ele brigou com o Ranhoso por você! E vai dizer que você não se lembra? Ele passou um dia na ala hospitalar!

[flashback]

Depois de sai da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, os alunos do sétimo ano saíram para aproveitarem o tempo do almoço, estavam em um corredor quando os livros de um sonserino caíram no chão fazendo o maior estardalhaço, com um aceno de varinha Lily fez todos eles se juntarem e irem para as mãos de seu dono, o rapaz de cabelos oleosos a olhou de cima a baixo com repulsa.
- Eu tenho que desenhar que não preciso da ajuda de uma sangue-ruim? – perguntou fitando-a de frente, certamente que não enxergando direito uma vez que seu nariz adunco tapava-lhe a visão.
Quando o nome “sangue-ruim” foi dito as conversas entre os alunos pararam rapidamente e eles fizeram uma roda em volta de Lily e Snape. O rapaz exibia nojo no olhar enquanto ela o fitava de modo superior.
- Se não fosse tão desastrado certamente que não precisaria de minha ajuda, mais como é exatamente o contrario e meu dever a ajudar alunos como você, não posso fazer nada, se quiser reclamar vá a sala do diretor.
Dizendo isso a ruiva virou as costas e estava saindo quando escutou a voz sarcástica do rapaz que havia ajudado.
- Evans, você não passa de uma CDF que acha que pode fazer qualquer coisa só porque tem esse distintivo idiota.
Virou-se lentamente e sorriu para o rapaz.
- Distintivo que você queria ter e não pode! E eu como eu “acho que posso” fazer tudo, menos 20 pontos para a Sonserina por ter agredido verbalmente uma monitora-chefe e menos 10 por estar dando mal exemplo uma vez que é monitor.
Mais uma vez a ruiva deu as costas e estava saindo quando ouviu uma voz conhecida atrás de si.
- Petrificus Totalus.
Suspirou e se virou, viu um Snape com a varinha apontada para suas costas e um Potter com a varinha apontada para Snape, que acabaram de receber o feitiço lançado por Potter.
- Potter, você pode me explicar o que está acontecendo? – perguntou com a voz fria o que fez alguns dos alunos tremerem.
-Sabe Lil... Evans, o seboso estava tentado te azarar pelas costas e eu te protegi. – acabou com um sorriso de todo o tamanho.
- Eu já lhe disse que não quero que você me proteja Potter. – olhou para Snape e sorriu pelo canto dos lábios – E menos dez pontos para a Sonserina por tentar azarar um monitor chefe pelas costas. – voltou seu olhar para James – Desfaça o feitiço Potter e quanto aos outros, podem voltar a suas atividades porque o circo já acabou.
James apontou a varinha para Snape e sussurrou alguma coisa que acabou com o encantamento. Lily, virou as costas e, dessa vez, estava saindo, ouviu passos e escutou a voz de James.
- Ruivinha, não quer sair comigo no próximo fim de semana? – e antes que ela pudesse responder escutaram Snape proferir “Sectumsempra”, Lily virou-se irritada para o garoto, e novamente antes que pudesse dizer qualquer coisa, viu sangue espirar do rosto e do peito de James como se ele tivesse sido cordado por uma espada invisível e então o garoto caiu no chão. Lily olhou perplexa para a cena, não sabia o que, teria que tirar pontos da sonserina, mais enquanto estivesse fazendo isso James, certamente, iria perder sangue e isso não ia ajudar em nada.
- Menos 30 pontos para a Sonserina, por tentar matar um aluno! – gritou enquanto se balança a varinha conjurando uma maca, onde deitou o rapaz caído, fez outro aceno de varinha e a maca começou a flutuar em direção a enfermaria.

[/flashback]

Lily olhou para a amiga sem saber o que fazer.
- Me ajuda, por favor, me ajuda... Eu não sei o que fazer.
Alice sorriu de modo misterioso, se levantou e caminhou até a porta do dormitório.
- Espero você no salão comunal hoje as 23:00h.
Dizendo isso a garota saiu, deixando uma Lily bastante confusa sentada em sua cama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.