Doce como pimenta.



Uma breve apresentação:





Eu estava pensando uns dias atrás, e então percebi que nunca publiquei, oficialmente, nenhuma fic aqui no site.
Então, resolvi que deveria reformular esta, que é uma de minhas favoritas, aliás, e ir postando aos poucos.
Sei que, para muitos, este primeiro capítulo será chato e muito pequeno, mas ele é extremamente necessário para um melhor desenvolvimento da história.
Quando eu quiser comunicar algo em off ou fora do contexto, haverá um sub-titulo avisando de tal coisa, portanto, tudo que não for assinalado nos capítulos, se refere estritamente ao mundo fictício de Hogwarts e seus devidos personagens.
Espero que todos gostem e qualifiquem!



Não há uma palavra em todo meu extenso vocabulário própria para descrever Haylie B. (Black, embora esse sobrenome não seja muito utilizado por seus pais terem sido considerados traidores pela família Black) Von der Mirre.
Embora sua aparência suave e vaidosa não mostrasse, sua mente mantinha-se em constante estado de análise de tudo em sua volta.

Conta-se aos bruxos de hoje, que quando pequena, Haylie fizera tão mal aos seus próprios pais, que eles convenceram-se de que colocá-la em Hogwarts era o melhor passo a tomar. Talvez tivesse sido esse, realmente, o passo mais sensato...Ou talvez não tivesse.
Cresceu, então, em meio ao dinheiro (mandado periodicamente por seus pais, que preferiam ter o mínimo de contato pessoal possível com a menina e por isso destinavam-lhe grandes partes da sua fortuna), à luxúria e à vaidade.

Por mais incrível que pareça, ninguém nunca chegou a descobrir nada sobre de onde Haylie havia vindo, ou sobre quem ela realmente era. Desenvolveu tamanha inteligência, que não demorou muito tempo para manipular todos a sua volta; as pessoas sabiam que era falsa e manipuladora, mas mesmo assim não conseguiam evitar cair em tudo que falava e tudo que fazia. Era a perfeita líder, a mulher que todos os homens queriam ter e todas as mulheres queriam ser.
Seu corpo refletia toda a criação venerando os cuidados perfeitos com a aparência: longos cabelos castanhos impecavelmente cuidados, lisos, mas com cachos permanentes na ponta, que alcançavam o meio das suas costas, dando uma aparência doce e angelical à garota que, de doce e angelical, não tinha nada. Seus olhos verdes escuro entravam em profundo contraste com a pele claríssima de boneca, enquanto seus lábios carnudos e vermelhos esboçavam sempre um sorriso sarcástico e enigmático, capaz de atrair os olhares dos mais castos.
Em todos os 4 anos anteriores em Hogwarts, a jovem Von der Mirre não tivera a chance de provar o doce puro e verdadeiro do amor, embora muitos acreditassem que sim. De fato, Haylie nunca foi o tipo de garota com quem você gostaria de se casar: namoros de no máximo um mês, roupas chamativas e bem...BEEEM venenosa.

Infelizmente, a maioria dos alunos de Hogwarts parecia não perceber isso, e até o seu último dia do sétimo ano, sempre recebeu inúmeras propostas, pedidos ecantadas. Era como se, para se apaixonar por outra garota, todos os garotos precisassem primeiro gostar dela.

Mas naquele ano..tudo estava prestes a mudar, mesmo que nem ela nem ninguém soubesse disso ainda.
Quando cruzou pela primeira vez o grande Jardim naquele ano letivo, puxando pela grama sua grande mala lilás-fosforescente, pronta para um novo desafio, seu quinto ano, não imaginou tudo que aquele ano lhe aguardava.
Apenas respirou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.