Oh não, Gina!



-
O campo estava em silêncio, o vento cada vez mais forte, as nuvens sumiram do que antes podia-se denominar um céu azul e bem iluminado. A neblina parecia fogo, que aos poucos possuía o lugar. Uma garota com aparência triste e cansada caminhava por ali, impaciente revirava inúmeros corpos, estaria procurando algo ou alguém? Lentamente o desespero possuirá a jovem, ela estava cansada, faminta e com muito frio, mas o seu bem estar era o que menos a importava naquele momento, ela só queria encontrar “seu bem mais precioso” (não é o anel que o bichinho parecido com Dobby possuirá em Senhor dos Anéis, kkk³), só queria poder gritar e dizer a todos que tudo o que mais temera durante os últimos anos acabará.

Mas não, nunca sentira tal angústia, tanto medo de perder um amigo querido, seu corpo dolorido ficara cada vez mais frágil, mas não poderia desistir agora, logo agora que finalmente conseguira imaginar uma vida mais calma e feliz, logo agora que constituiria tantos planos, não poderia acreditar que seu melhor amigo perdera a vida naquela maldita guerra, logo ele que se dizia finalmente pronto para enfrentar seu pior inimigo, logo ele, a pessoa qual mais confiara e temia a perda, mas não, ele havia a prometido que tudo iria acabar bem, que tempos depois do confronto final iriam encontrar-se em um “bar” qualquer, passar a noite inteira bebendo Wisk de Fogo e rindo do passado.

Hermione sacudiu levemente a cabeça para espantar aqueles pensamentos que tanto a atormentavam, virou-se para outra direção e continuou sua procura. Ao longe avistou mais alguns cadáveres, correu até lá, mas não era ele, graças a Merlin a própria pensava, continuara sua procura incansavelmente, não perdera as esperanças de encontra-lo com vida, ele era forte e iria resistir a todo o mal, no fundo ela sabia que tudo iria acabar bem, ou pelo menos tentava pensar assim. Cada vez que revirava um corpo ficava mais desesperada, foi quando ao longe avistou algumas árvores.

O vento batia suavemente em sua pele, caminhava lentamente até as inúmeras árvores que balançavam suas folhas em bela sintonia. Ela não conseguia mais sentir seu corpo, suas pernas estavam “bambas” e a visão “embaraçada”, caiu de joelhos na terra úmida, fechou os olhos lentamente, tinha que reconstituir suas forças, tinha que continuar sua busca, foi quando repentinamente algumas lembranças a possuíram, lembrou-se de dois garotinhos rindo abobalhadamente em frente a lareira, de um deles voando atrás de um pomo, do moreno abraçando-a para protege-la daquele lobisomem. Ron estava salvo, ficara apenas com alguns cortes, nada grave, agora estaria junto da Ordem, sem nenhum perigo “eminente”, mas Harry? Onde estaria? Balançou mais uma vez a cabeça, sorriu as lembranças a estimularam cada vez mais a seguir em frente, foi quando levantou-se em um súbito instante.

Hermione deu mais alguns passos, e quando percebeu estava dentro de uma “possível” floresta, olhou para os lados, arrepiou-se ao sentir o toque do vento, então prosseguiu, mais a frente avistou um belo lago de águas cristalinas, de um segundo para outro estava boquiaberta, nunca imaginara que pudesse existir um lugar tão lindo, onde tudo acontecia em bela sintonia, ainda mais depois de tudo que ocorreu, depois daquela maldita guerra.

Minutos passaram-se e ela continuou ali a observar tudo, ainda não acreditara, era como se existisse outro mundo, depois de ver tantas mortes, tantas pessoas inocentes perderam a vida naquele confronto, nunca pensou em existir algo tão esplendido perto de tanto horror.

Então despertou de seus pensamentos, ajoelhou-se a beira do lago para observar mais de perto aquela esplêndida imensidão azul. Ouvia-se o canto dos “pássaros” e o súbito barulho das árvores, suspirou e os pensamentos voltaram a percorrer sua mente, se no meio de tanto ódio poderia existir um lugar tão belo quanto aquele, Harry poderia estar vivo, claro, ele deveria ter encontrado aquela mesma floresta e se perdido nela, uma expressão triste novamente tomou conta da face da garota, claro que Harry não iria se perder, ele era esperto e atento o suficiente para lembrar-se do caminho percorrido.

Hermione levantou-se e deu mais alguns passos em direção a uma trilha, foi quando diversas vozes vieram em sua mente.
“Não adianta Hermione, ele deve estar morto, você não poderá mais ajuda-lo”.
“Volte e vá para junto de todos querida, se Merlin quiser ele irá aparecer”.
“Volte aqui Srta. Granger, não pode e nem deve continuar aqui, se ele estivesse vivo não gostaria de vê-la sozinha neste lugar, ou pelo menos o que sobrou dele” - lamentou.

Mas como? Como eles tinham tanta certeza que Harry estava morto? Será que só ela acreditava que Harry era realmente forte e estaria bem? Será que todos haviam esquecido daquele garotinho que estava sempre disposto a ajudar todos sem medir as conseqüências? Estaria só ela procurando o amigo?

Harry Potter o único que sobrevivera de um feitiço da morte com apenas um ano de idade e poderia derrotar o causador da morte de seus pais estaria realmente morto?

Foi quando uma voz calma a chamou:
- Hermione?

- O quê? Quem esta ai? –perguntou a garota sem conseguir distinguir aquela voz que lhe parecia tão semelhante.

- Aqui Mione, sou eu, Gina! – disse a garota “pausadamente”.

- Ah Gina! – suspirou - Volte para perto dos outros, você não pode ficar aqui.

- Então volte comigo Mione, você não pode e nem deve continuar aqui sozinha, algum comensal pode ter sobrevivido e imagina se alguém te ataca? – preocupada.

- Não insista Gina, volta logo, eu prometi a mim mesma que não saio daqui sem o Harry, NÃO SAIO! – deu mais alguns passos.

- Espera! – segurando o braço da amiga.


Foi quando em questão de segundos alguns comensais da morte as cercaram e disseram juntos em alto e bom som:

- AVADA KEDAVRA!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seguinte povão x)
Um pouco de drama u.u
poooooor favor comentem,
mesmo que seja uma meeeerda ¬¬'
não custa dize ..
" tá horrivel, tu escreveu em quê ? Papel Higiênico"
Mas comentem ok ??
Se gostarem eu continuo õ//

P.S: escrevi mais nesse capitulo, estava muito sem graças :DD

Beijão ;@@

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.