Prólogo



Prólogo


Toda história tem um prólogo, eu acho. E essa, sendo a minha história, também terá um prólogo.

O meu prólogo.

Eu vou ser franco: você não vai gostar de mim. Os homens sentirão inveja e as mulheres desejo.

Na adolescência eu fui o sonho de todas colegiais e o pesadelo de seus namorados. Na vida adulta eu fui o sonho das mulheres e o pesadelo dos maridos. Fui o mocinho e o vilão da mesma história. A história da minha vida.

Fui o galã e o canalha. Fui o bom moço e o psicopata. O salvador de almas perdidas e o assassino.

Você não gosta de mim agora e não vai gostar após me conhecer.

Julgaram-me pelo o que eu deixei de fazer. Matar um antigo amigo. Não, nunca faria isso. É baixo demais, até mesmo para mim. Agradeço até hoje por nunca terem me julgado pelo o que realmente fiz.

A minha pena teria sido muito pior. Algo além de uma simples vida encarcerado em Azkaban. Um beijo de um Dementador, talvez. Tantos lábios que já beijei. Beijos roubados, beijos forçados.

Se você procura uma estória doce e romântica eu lhe aconselho a fugir enquanto ainda há tempo. Aqui você nunca encontrará palavras doces. Você nunca verá uma cena romântica. Aqui você verá palavras de repudio. Aqui você verá cenas que nunca esquecerá. Ouvirá gemidos de prazer e dor nunca antes ouvidos.

Aqui você não terá a estória do Maroto, que já foi muitas vezes contada. Aqui você terá a estória do Black. Por trás da mascara de bom amigo eu escondi uma face negra. Talvez mais negra que o meu próprio nome. Fui o mais impiedoso Black, o mais cruel deles. Não deixe se enganar pela minha face de bom moço e pelo o meu rosto bonito.

Eu fui muito mais do que isso. Eu fui um verdadeiro Black. Nunca esqueça disso.

Após conhecer a minha estória você irá me julgar, me achar o pior de todos os homens, julgue-me, se for capaz. É muito confortável para você me julgar.

Você não sentiu o que eu senti, você não pensou como eu pensei, você não arrepiou-se como eu arrepiei-me. Você não me conhece e terá uma ótima oportunidade de me conhecer. Agora.

Me chamo Sirius Black. E você provavelmente não gosta de mim. E vou lhe contar uma novidade: eu não quero que você goste de mim.

E assim acaba o meu prólogo. Conheçam agora a minha história...





(N/A):

Obrigada a todos que comentaram, de verdade *.*

Bom, tá ai o prólogo. Ele é super inspirado no prólogo original do filme -ótimo filme, caso alguém ainda não tenha visto, eu indico.

E eu gostaria de..avisar: a fic vai ser bem pesada e talz, quem não gosta desse tipo de fic eu não aconcelho a continuar lendo. Mas se tu gosta, pode ler a vontade xD

Enfim, comentem.
Beijos,
Lisi Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.