Volta as Aulas



Os rituais da madrugada de Harry e Gina continuaram todas as noites daquele verão, às vezes, era até de dia, dentro do armário de cozinha da Sra.Molly Weasley. Depois da primeira só queriam saber disso! A sorte deles era que os retardados da família de Rony nunca pensariam que eles estavam fazendo uma coisa dessas.

O dia 1 de setembro chegou! Todos estavam ansiosos para o início de mais um ano letivo. Exeto certo casalzinho de jovens, como posso dizer? Promíscuos.
Num dos raros momentos (ao dia) que eles estiveram a sós Harry lamenta a Gina:

-Com o início das aulas, não teremos mais nossa vida noturna.

-Não vou conseguir manter o celibato! Vamos continuar nos encontrando! Nem que pra isso outros saibam de nós.

Harry filosofava silenciosamente... Como é que ela se tornou tão diferente? Ou será que ela sempre foi assim e eu que não sabia? Bem, só sei que assim é bem melhor... E Harry deu um sorrisinho do tipo “vô me da bem” e uma risadinha escrota.

Blá...blá...blá... No caminho para a estação de trem, foram no carro do Sr. Weasley os três. Rony foi na janela e Gina no meio, a viagem era longa e eles já estavam sem assunto; Rony decidiu cochilar, e o Sr. Weasley nem estava prestando atenção no fundo. Foi ai que a esperta ruivinha safada teve uma idéia: Provocar um pouco Harry. Foi ai que ela começou a se insinua e rasgou um pedaço de sua camisa. Harry ficou loquinho, mas a propi não parou por ai: começou a tipo... se esfregar em Harry. Harry tava doidão, e deu um chupão de uns 5 minutos nela. Aí ela saciou sua sede e os dois se aquetaram.

Tempo passou, chegaram na estação.


Foram todos para as cabines, inclusive Hermione que juntou se ao grupo quando os viu.

-Oi, como foram de férias? Perguntava Hermione aos seus amiguinhos felizes.

-Foi legal. Respondia o retardado do Rony.

Harry e Gina não responderam apenas riram baixinho e se entreolharam. O resto da viagem foi interessante... (maliciosamente respondendo), Harry foi para o vagão vizinho falar com Neville e Simas enquanto Gina foi ver seu namorado (cof...cof... olha o chifrudo!) Dino. Ficaram então sozinhos no vagão: Rony e Hermione.

Começam a chegar na cabeça de Rony pensamentos de desejo, malicia e vulgaridade. Rony queria e como queria Mione... E de uma única vez jogou-se para o lado dela.

-Iiiii! Que o que aqui comigo? Perguntava ela, estressada.

-Hermione, sabia que você é gostosa?

-Que conversa é essa Ronald?

-A vem cá! Nesse momento Rony vai em cima de Mione que se esquiva para o lado da janela.

-Ah!Ah!Ah! Hermione grita alto para todos ouvirem.

-Cala a boca cachorra! Um dia ainda te pego. Depois disso Rony dá uma boa bolacha na cara dela.

Esse foi o início do que vai ser uma grande perseguição do tipo: “não é minha, não vai ser mais de ninguém” entre eles dois. Mais isso não vem ao caso agora. Os berros psicóticos da menina chamaram a atenção do povo que tava no trem, logo o corredor estava cheio de curiosos.

-Que foi isso?!

-Por que ela ta com a cara roxa?!

Antes que ela pudesse responder algo, Ronyldo foi passando por cima:

-Ela fez um feitiço para passar rímel nos cílios e acabou acidentalmente, metendo a varinha no seu olho.

Hermione lançou um olhar de ódio para Rony que dizia algo como: “vou te matar seu desgraçado” e seguiram viagem pacificamente, já que Harry e Gina voltaram ao vagão. Logo começaram a falar merda do tipo:

-Quando eu crescer quero fazer magia igual a Dumb.

Blá...blá..blá... A viagem tava sendo um saco, até que certa nipônicazinha apareceu pra alegria do povão, sim! Era o símbolo sexual de Hogworts: Cho Chang. Ela passou pelo vagão e olhou sutilmente para Harry e Gina que dividiam um divã e sorrindo felo:

-Oi! Tudo bem?

Nessa hora Mione olhou para Cho e sentiu um calor, logo veio lhe a dúvida: Pelas barbas de Merlin, será que sou lésbica?


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.