Conversas



Capítulo 7 – Conversas


Harry e Gina estavam sentados em frente a Alvo Dumbledore. Eles tinham a face muito corada, quando disseram que Gina estava grávida. Dumbledore sorriu compreensivo... Não os criticou. Apenas disse que eles já poderiam ter um quarto só deles, mas que infelizmente Hogwarts não tinha mais nem um quarto disponível. Eles se entreolharam, tinham duas casas disponíveis, mas não queriam contar para ninguém. Também não queriam trair a confiança de Dumbledore.
- Er, professor... Nós já temos um local para ficar, mas...
- Vocês não querem contar não é? Não se preocupem com isso... Acho que já sei o que vocês escondem e não fiquem acanhados... Fico feliz por vocês terem descoberto esse lugar... Eu já tinha perdido as esperanças...
- Como assim?
- Bem, tudo começou com os quatro fundadores… Rowena era casada com Salazar, mas eles não tinham uma vida felizes juntos... Salazar usava Rowena, ele não se importava realmente com ela... Tudo estava “normal” até Godric aparecer, com sua coragem, imponência , força... E foi só os dois baterem os olhos um no outro que foi paixão a primeira vista. Rowena e Godric nutriam um amor muito puro um pelo outro e ao mesmo tempo muito avassalador. Um amor proibido. Não podiam deixar ninguém descobrir... Ia ser um verdadeiro escândalo. Por isso diz a lenda que Godric construiu duas casas dentro do terreno de Hogwarts para poder ficar com sua amada. Mas a história deles não teve um final feliz... Salazar não era idiota e começou a perceber que “sua” mulher estava estranha... Godric era outro, parecia um bobo cantarolando pelos cantos... Foi só juntar dois e dois pra descobrir o que aquilo significava... Vendo que estava sendo traído Salazar ficou com uma “paixão” obsessiva por sua mulher, mulher essa que nem ligava mais pra ele, por que estava vivendo os dias mais felizes de sua vida, com um homem carinhoso, que não lhe batia como Salazar havia feito e que a amava realmente.
- E no que Helga Lufa-Lufa entra nessa história? – Perguntou Gina timidamente.
- Helga amava Salazar e era a melhor amiga de Rowena. Rowena lhe contava absolutamente tudo, elas eram como irmãs... Quanto mais Rowena lhe contava sobre Godric e seus carinhos, suas esperanças quanto a Salazar cresciam, mas ele nem ligava pra ela... Em uma noite estavam os quatro jantado e o clima era de tensão... Salazar não tirava os olhos de Rowena, a olhava obsessivamente e Godric já estava a ficar nervoso. Ele sabia que Salazar Sonserina fazia coisas horríveis e nem gostava de lembrar tudo que “Row” disse que ele fazia com ela.
Derrepente Salazar desembainhou sua espada e todos ficaram estupefatos, sem reação nenhuma. Ele caminhou lentamente até sua “esposa”, a puxou pelos cabelos e encostou levemente a espada na garganta dela, no que um pequeno corte foi aberto. Quando Godric viu aquilo saiu do estado de choque imediatamente, mas era tarde de mais, ele havia cravado a espada bem no meio do peito dela que em poucos minutos iria morrer. Godric ficou desesperado e correu até ela chorando. Beijou seus lábios e ela murmurou um “eu te amo” antes de cair num sono eterno. Godric sentindo muito ódio de Salazar avançou pra cima dele já com sua espada em mãos. Travaram um duelo feroz e num momento de distração Godric foi atingido em cheio, Salazar já ria triunfante e se assustou quando sentiu-se transpassado por uma lâmina fria bem em seu coração. Os dois morreram. E Helga que não conseguiu apartar a briga, ficou sozinha. Sozinha tendo que cuidar de Hogwarts e suas quatro casas. Sozinha sem nunca ter tido o amor de seu colega. Não agüentou muito tempo mais... Uns dizem que ela morreu de desgosto... Outros dizem que se matou... Já eu acho que ela morreu por que tinha que morrer.
- Oh Meu Merlim! – Gina exclamou. Ela estava com os olhos marejados diante de tão trágica história.
Harry passou delicadamente as mãos em seus cabelos enquanto a acalmava.
- Creio que vocês tenham achado as casas não é? Vocês podem ficar lá e se quiserem ficar no dormitório de vocês também. Mas agora vamos falar de um assunto grave. – Dumbledore falou – Por um acaso vocês sabem o que acontece se alguém nasce no passado?
Os dois negaram.
- Bem quem nasce no passado, é automaticamente do passado, entendem o que eu quero dizer? Vou ser mais claro. Se o bebê de vocês nascer enquanto vocês estão aqui ele será do passado e não do futuro como vocês. Ele não poderá voltar com vocês.
- O senhor está querendo dizer que nós temos de terminar o que quer que nós tenhamos que fazer aqui antes do bebê nascer? Por que senão vai ser como se ele tivesse nascido nesse ano mesmo? – Harry perguntou.
- Exato.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_



- TIAGO! – Uma voz feminina gritou.
Ele se virou e viu uma ruiva gargalhante vindo ao seu encontro. Passados exatos cinco segundos ela já tinha pulado em suas costas. Riu junto com ela. Agora que tinhas se tornados amigos ele viu um lado da ruiva que não conhecia. Um lado maroto.
- Ei ruiva! Por que o escândalo? – Perguntou ele enquanto ela descia de suas costas.
- Você não vai acreditar no que a Gina descobriu! – Ela disse feliz.
- O que? – Tiago perguntou curioso.
- Eu não vou falar! Se alguém tem que contar alguma coisa é ela! E eu creio que ela não demore muito.
- Ah Lily... Se você não ia contar então por que você tinha que falar? Só pra me deixar curioso?
- Oxi... Que eu saiba eu só respondi porque você me perguntou.
- É ,mas eu só perguntei a pergunta perguntada a você porque eu achei que você ia responder a minha pergunta perguntada, por que eu ainda tenho esperança que minhas perguntas dêem certo algum dia e eu não precise mais ficar perguntando perguntas sem resposta!
- Uau! Você consegui fazer uma frase praticamente toda derivada de perguntas.
- Sinceramente essa conversa-pergunta-resposta-pergunta-conversa ta me deixando tonto.
- Concordo, é muita pergunta pra pouca resposta.
- Então por que você não me dá uma resposta?
- Por que você não fez uma pergunta?!
- Se você quer que eu faça uma pergunta lá vai!
Ele se aproximou do ouvido dela e cochichou alguma coisa, no que ela estava ficando vermelha. Quando ele terminou ela gritou:
- SEU PERVERTIDO!
Ele saiu correndo e ela atrás dele. Dava pra ver que estavam só brincanado.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_**__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_



Às vezes eu me pergunto por que as coisas têm de ser assim. Eu já tinha aceitado o fato de eu ter que ir. Mas ele apareceu. Apareceu como um anjo pra me fazer ter um motivo a mais pra lutar. Eu não quero um motivo pra ficar com raiva de Deus. E agora talvez eu fique, e mais nada posso fazer. Tenho apenas que aceitar. Talvez esteja nos desígnios dele (Deus) que eu me vá. Sinto as lágrimas banharem meu rosto. Tenho medo. Muito medo de ter que deixa-lo. E o meu pai? Como ficará ele se eu me for? E eu não posso fazer absolutamente nada pra mudar o meu destino. Mas se eu aproveitar o meu presente como a Gina falou um dia desses, talvez quando eu for eu já não tenha mais receio. Só posso orar agora e pedir para que eu não vá tão cedo. Ainda existem muitas coisas que eu quero fazer por aqui.

_*_*_*_*_*_*__**__*_*_*_*__*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*__*_*_*_



N/A: Oi pessoal... Vamos as desculpas primeiro. Queria me desculpar profuuuuundamente pela demora e pelo tamanha minúsculo do capítulo, mas eu ando meio doente e a escola ainda exige muuuito de mim. Ainda mais em época de semana de provas. De qualquer modo, queria que vocês me perdoassem e comentassem!

O CAPÍTULO VAI DEDICADO A: PRIKA POTTER.
Gostaria de te agradecer Prika porque você me fez conhecer uma das histórias mais lindas que eu já li. Um momento inesquecível é bom tanto em livro, tanto em sua fic e em filme. Amo aquela história. E amo as suas histórias também. Bjs e até mais.

________**__________________________

AVISO: Quem adivinhar PRIMEIRO qual é a pessoa que tanto fala de partir, ir embora, deixar ele sozinho, vai ganhar uma participação na história okay? Deixem suas respostas nos comentários.

BJS E ATÉ MAIS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.