~*~O Par De Olhos Verdes~*~




N/A:OI POVAUM!


SEI Q TO SUMIDA MAS EH Q MINHA VIDA TA UMA BAGUN~ÇA
tipw essa fic nem sei oq dize sobre ela! eu tava aqui sentadinha na minha cadeira escutando uma música q eu amo nu kazaa (Too Much To Ask da Avril) e me inspirei pra fazer essa fic.

Adoro a Gina.

E tiopw essa fic eh uma história sobre ela.Sem grandes aventuras.
Apenas Aventuras romnaticas que ela vai viver aos desesseis anos de idade.
ESPERO Q VCS GOSTEM"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEJUS E QERU COMENTS

TAVA MORRENDU D SAUDADES D VCS

E VCS TAVAM CUM SAUDADES D MIM?????????






Gina estava deitada em sua cama.

Por que as coisas tinham que ser assim?

Por que nunca nada mudava?
Sempre assim.

A mesma coisa.Estava pensando neles.

Naqueles olhos verdes, naqueles malditos olhos verdes.Tudo foi tão rápido.Tão estranho.

Primeiro ela pensou que havia esquecido o par de olhos verdes.Mas depois no quinto ano (dela) ele a defendeu de vários dementadores que havia invadido Hogwarts.

POR QUE ELE FOI FAZER ISSO?

Se perguntava ela com raiva.Pois depois desse ato heróico ela não parava de pensar nele nem por um minuto sequer.Era estranho.Ela havia terminado com Dino já fazia quase um ano.Ela não sabia por que terminou com ele.Simplesmente terminou e era só isso.

Primeiro ela pensou que ele havia ficado triste estava até arrependida, mas o encontrou aos beijos com Susana Bones depois de um encontro na AD (que Dumbledore fez questão de Harry continuar).Não que isso tenha deixado ela triste, mas de certe forma desapontada pois não fazia nem uma semana que eles haviam terminado.

Depois desse pequeno desapontamento que logo Gina superou com um divertido passeio em Hogsmaed, ela se perguntava porque, porque ela havia terminado com Dino?

Depois de seis meses quando Harry a salvou de dez dementadores que tentavam beijala ela entendeu.Ainda gostava dele.

Mas o mais estranho é que ela não se sentia incomodada toda vez que via alguma garota atrás dele (o que acontecia bastante depois que ele se tornou um herói), nem se sentia incomodada quando Hilary Shilan corria que nem louca atrás dele.

Hilary era colega de quarto de Gina, e ela era simplesmente fã de Harry.Vivia atrás dele.Harry é claro estava de saco cheio, mas a garota parecia que não tinha ´´Simancol´´ e não deixava ele em paz nem um minuto sequer.

Gina achava engraçado de certa forma.Ver a garota atrás dele pelos corredores.

Se perguntou por que nunca havia sentido ciúmes.Talvez porque ela sabia que era mais fácil Harry namorar a Lula-Gigante do que Hilary.Não que Hilary fosse feia, ela era muito bonita até, era alta magra de cabelos e olhos muito castanhos, mas o fato de a garota nunca desgrudar dele havia feito Harry reijatala de todas as formas.



Mas derrepente os pensamentos de Gina se voltaram novamente no par de olhos verdes.
Ele não gostava dela, nunca iria gostar e ela sabia disso.Precisava esquece-lo.Mas já fazia muito tempo que ela estava tentando.Parecendo cada vez mais impossível.


Se lembrou do dia em que Rony lhe disse que Harry havia saído com Susana Bonés (que já era bem ´´rodada´´ entre os grifinórios) no ano passado.


Ele lhe disse sorrindo: ´´Gina adivinha quem Harry chamou para sair? A Susana...Faz um tempão que ele quer sair com ela!´´


Gina lembrou-se que no momento sentio vontade de bater em Rony.O irmão sorria abertamente e ainda anunciou que Harry queria pedir Susana em namoro.



Deitada em sua cama.Fitando o teto.Gina sentio uma lágrima escorrer pelo seu rosto ao se lembrar disso.

Mas para sua felicidade Harry não pediu Susana em namoro.Os dois saíram juntos e continuaram um tempo juntos em Hogwarts mas não foi nada sério.


Gina percebeu que estava ficando muito quente.Se levantou e abrio a janela de seu quarto.Sentio um vento refrescante bater em seu rosto,fazendo seus cabelos esfoaçarem para trás.Adorava quando o vento batia em seu rosto, sentiase livre e feliz.


Como se pudesse voar.Sorrio sem saber exatamente porque.


- MOLLY! –Gina ouvio a voz de seu pai gritando – MOLLY DEPRESSA! HARRY ESTÁ INTERNADO! VENHA DEPRESSA MOLLY!


Gina sentio o sangue gelar.Começou a tremer.Harry ferido?, pensou ela, como?.
Sem pensar duas vezes colocou seu robe branco por cima da camisola beje e desceu a escada correndo.

Quando chegou na sala viu que seu pai estava conversando com Dumbledore que parecia muito preocupado e a ProfªMcGonagall que parecia a beira de lágrimas.

Viu que Rony estava sentado em uma poltrona, muito pálido.



- Levamos ele para o StMangus – Ia explicando Dumbledore – Ele foi realmente muito corajoso Arthur mas infelizmente os Comensais estavam em maior número.


O Sr.Weasley balançou a cabeço, a profª respirou fundo várias vezes com a mão no peito.


Derrepente Gina viu sua mãe descendo apressada a escada.Vestia um robe verde por cima da camisola florida.Estava muito pálida.


- Arthur o que aconteceu com Harry?- Perguntou ela desesperada, depois percebeu a presença do diretor e da professora – Minerva,Dumbledore por favor me contem como ele está.


- Acalmese Molly – Começou Dumbledore brandamente – Vários comensais atacaram uma escola trouxa, como era a escola do primo de Harry ele logo ficou sabendo e foi para lá.Tentou lutar contra eles mas Harry era um só contras uns vinte comensais.Felizmente os membros da ordem chegaram a tempo de levar Harry com vida ao St Mangus

Molly começou a chorar baixinho.



- Não precisa se preocupar Molly.Harry está bem agora.Amanhã ele sairá do hospital e irá direto para a Ordem.Acho que lá ele ficará mais protegido – Disse Dumbledore – Por que você e as crianças não vão para lá Molly? Harry se sentirá melhor com a companhia dos amigos e você poderá cuidar dele.


- Claro nós iremos – Respondeu a Sr Weasley mais calma, depois virando-se para Rony que continuava sentado parecendo hipnotizado, disse – Rony porque você não escreve para a Hermione a convida para passar o resto das férias conosco na ordem?


Rony apenas concordou com a cabeça e subio correndo as escadas.


- Bom Molly eu e Minerva estamos indo ao ST Mangus ficar com Harry,Lupin e Tonks já estão lá – Anunciou Dumbledore – Se você quiser poderá ir conosco para ficar com Harry.


- Sim pode deixar que já estou indo...Arthur não quer ir conosco? Percy cuida das crianças.


- Infelizmente não posso Molly...já expliquei para Dumbledor...receio que teremos muitas memórias para apagar depois deste ataque...vou agora mesmo para o escritório,Cornélio acabou de me mandar uma carta.- Explicou-se o Sr Weasley.


- Muito bem então – Murmurou Molly depois viu a figura de Gina parada olhando para ela – GINA WEASLEY! O QUE ESTÁ FAZENDO FORA DA CAMA?!


AEEEEEEEEEEE GOSTARAM?

esse cap ta sem graça mas eh tipw um prologo pra vcs entenrem as coisas!

QERU COMENTS|!!!!!!!!!!!
BEJUS


Sempre Sonserina

Isa_Malfoy-----------------;~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.