Cap único



Ron apertou os olhos com força, ao seu redor as pessoas conversavam animadamente, mas ele não estava escutando ninguém. Seu estômago estava revirando de ansiedade, porém não ia desistir agora que havia se decidido.
Ele se levantou e, deixando a mesa de Gryffindor, se dirigiu para a de Slytherin. Ele se abraçou com força e parou atrás de Draco Malfoy. Draco estava contando algo para Pansy e Goyle e os dois riam abertamente, Goyle ainda com pedaços de comida na boca, fazendo com que vários pedacinhos acertassem a cara dos sonserinos ali perto.
Ron pigarreou, anunciando sua presença. Os três pararam de rir e se viraram para ele, que corou na hora.
-É... Hm, Malfoy... Nós podemos conversar? –Ele disse baixinho olhando para o chão.
-Weasley, o que está fazendo aqui? Sua presença me enoja e o seu cheiro me impede de continuar a comer e eu realmente gostaria de terminar o meu pudim –O garoto falou com um sorrisinho debochado nos lábios e fez com que Pankison e Goyle soltassem risadinhas.
Como se o insulto tivesse dado forças a Ron, ele levantou a cabeça determinado e continuou.
-A gente tem que conversar, Malfoy. Agora.
-Weasel, eu não tenho nada para falar com você. Então faça um favor a todos nós e volte para a sua mesa de grifos idiotas, sim? –Ele se virou e continuou a rir com os outros slytherins.
-Então tá –Ron disse a si mesmo antes de se dirigir decidido às costas de Malfoy. –Draco, eu quero falar sobre o nosso bebê.
A mesa da Soserina inteira ficou em silêncio, Pansy deixou o garfo cair, Crabbe e Goyle ficaram de boca aberta e Draco fitava Ron com as sobrancelhas erguidas e a boca ligeiramente aberta.
-Como é!?
-Isso mesmo Draco. Eu vim aqui para te dizer que eu estou grávido e exigir que você assuma a criança. Porque nada que você disser vai me fazer abandonar o bebê. E quero que você me ajude a cria-la.
-Weasley, você bebeu? Está com febre? Porque se não, você ficou louco de vez.
-Louco!? Agora eu sou louco, né? –Seus olhos estavam vermelhos e ele se segurava para não chorar. –Pois não era isso que você me dizia toda vez que nós fazíamos amor, quando eu deitava a cabeça no seu peito e você dizia que me amava, que me amava e não que eu era louco –Ele se jogou aos pés de Draco e começou a chorar. –Por favor Draco, me ajude, essa criança vai precisar de você.
Draco se levantou bruscamente e saiu correndo do Salão Principal, agora todos já presenciavam a cena e olharam estupefatos para Ron esperando para ver o que ele faria a seguir. Ele se levantou do chão, limpou o rosto com a manga da blusa e voltou tranqüilamente para a mesa da Grifinória, se sentou entre Hermione e Fred, que presenciava a cena boquiabertos e estendeu a mão para Fred.
-Pronto, já falei, agora me pague os 10 galeões que nós apostamos.

N/A: Olha eu aqui outra vez :D
Tá, eu sei que provavelmente eu vou ser morta pelas minhas amigas por ter escrito uma coisa dessas mas tudo bem ;D eu realmente não sei da onde saiu a idéia de fazer alguma coisa com esse casal, já que eu tive uma experiência meio traumatizante com esse shipper e eu jurei nunca mais ler Draco e Ron já que eu tinha lido uma fic deles por acidente. Então isso só prova que eu sou doida mesmo xD ( é, eu continuo não gostando de DR oO acho que eu só escrevi esse casal porque daria um impacto legal XD )Essa foi a terceira tentativa de escrever essa short, ela já foi Draco e Ginny E Snape e Ginny (não, não perguntem, não sei o que deu em mim para escrever essa atrocidade oO') Mas enfim XD
Espero que tenham gostado (se alguém tiver chegado até aqui é claro xD)
Beijo :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.