A garota misteriosa



As gotas de chuva acordou a garota que estava dormindo em um banco numa rua de Londres.Ela olhou o lugar desconhecido para ela.Por que estava ali? Como chegara ali? Ela não sabia.Na verdade ela não sabia de nada. A garota tinha cabelos loiros,quase acinzentados,olhos castanhos e pele muitíssima branca.Parecia ter uns 16 ou 17 anos.Ela usava um belo vestido rosa,o qual não se lembrava quem dera.Ela tentou forçar a mente para lembrar de algo,mas nada veio a sua cabeça,nem mesmo seu nome.A garota olhou para os seus lados.A rua estava vazia naquela noite.Ainda chovia.Algo no banco chamou sua atenção.Ao seu lado tinha um pente rosa,daqueles que servem de enfeite de cabelo.A garota fixou seu olhar no pente,tentando lembrar se o objeto era seu.Ela passou algum tempo olhando para o objeto,até que algo chamou sua atenção.Era alguém falando.Ela olhou para a origem da voz:

-Tinha que chover logo hoje!-dizia o rapaz-Ainda bem que me liberaram cedo do trabalho.

Um belo rapaz surgiu. Tinha os cabelos negros,olhos castanho-claros.Ele parecia ter uns 17 anos também.O rapaz olhou para a garota,que retribui o olhar.Ambos ficaram se olhando por um tempo,até que o rapaz disse:

-Está perdida?

A garota não disse nada. O rapaz olhou para a garota.Ela era realmente linda.

-Não precisa ter medo de mim - disse o rapaz-não quer falar comigo?

A garota não disse nada.

-Meu nome é Herbert White - disse o rapaz- e o seu?

Ele estendeu a mão como forma de cumprimento.A garota não entendeu o gesto,mas ela guardou o pente em um bolso do vestido e levantou-se.

-A...a...r...ar...

Ela se sentiu fraca e desmaiou,derrubando Herbert.Ele,todo molhado por causa da queda, olhou para a garota em seus braços.Ela era ainda mais bonita naquele estado.Ele levantou-se com a garota em seus braços e,protegendo-a da chuva,começou a andar em direção a sua casa,que não era muito longe dali.A chuva passou e Herbert chegou em sua casa,onde morava sozinho.Colocou a garota no sofá,que não era muito confortável,e sentou-se ao pé do mesmo.Ele voltou a admirar a garota.

'Quem será essa garota?Qual será o nome dela?Será que aconteceu algo com ela para está sozinha na rua?'

Herbert adormeceu ali mesmo. Ele sonhou com a garota dos cabelos loiros,com a linda pele.Ela ia dizer algo...

-Que luz é essa?

Os raios do sol entrava pela a janela aberta.O rapaz acordou.O dia já tinha amanhecido.Ele olhou para o sofá.A garota ainda continuava adormecida ali.Não foi apenas um sonho,foi realidade.Ele levantou-se e tocou no rosto da bela garota.A pele dela era muito macia.Ela abriu os olhos,deu um belo sorriso e,de repente,deu um abraço em Herbert,derrubando-o no chão,ainda sorrindo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.