1ª edição






As maiores notícias do mundo bruxo diretamente para você!

Ex-alta inquisitora de Hogwarts é acusada de mandar dementadores à um bairro trouxa, onde mora harry potter e sua família - por Anne Treew

Dolores Joana Umbrigde, ex-inquisitora deHogwarts,ex-diretora de Hogwars, e ex-professora de defesa contra as artes das Trevas, foi acusada, pelo ministério, de mandar dementadores à um bairro trouxa, onde mora Harry Potter e sua família.Um dementador, quase aplicou o seu beijo fatal em Dudley Dursley, primo de Potter. Dolores diz que fez isso pois todo mundo dizia que Harry Potter era um louco, dizendo que Você-sabe-quem voltara, e que ela foi a única que realmente fez alguma coisa para calá-lo.

A audiência de Umbidge será daqui uma semana. Aguardamos notícias.

Comensais da morte fogem de Askaban

No final do ano, houve um episódio violento no Ministério Da magia, onde o próprio Você-sabe-quem se apresentou. 6 alunos de Hogwarts, denominado A.D.( o grupo não estava com todos os integrantes)- Armada de Dumbledore foram na luta. Os alunos foram- Harry potter, Virgínia Weasley,Ronald Weasley,Luna luvegood,Hermione granger e Neville longbotton-cujos pais foram torturados por uma comensal-belatriz lestrange- até enlouquecerem.

Tivemos que aturar esse desastre-onde foram causados danos no departamento de mistérios.

Após este episódio, onde pela sorte do Ministério, foram capturados vários comensais, e foi morto o bandido tanto procurado, Sirius Black.

Apesar de Toda a sorte do ministério, os comensais fugiram da prisão, aliando-se aos dementadores.

Toda a comunidade bruxa agora está em pânico, pois você-sabe-quem encontrou suas forças bem no momento em que o Governo está em crise, onde nós nem temos um Ministro.

É reforçada a segurança do trem de hogwarts - por Marielga Browinsky

-Com todos esses ataques de morte, a segurança foi reforçada na estação de king´s Cross, onde parte o expresso de Hogwarts. Aurores irão revistar o trem no dia da partida dos alunos. Cada aluno deverá apresentar o seu nome e a casa, e para a segurança dos alunos, serão entregues a eles, um objeto, não se sabe a forma definida, que quando o aluno stiver em perigo, informará aos aurores com precisão o lugar, para que possam socorrer. Esse método vai valer especialmente para harry Potter- o alvo principal de você-sabe-quem- que não tem nenhum respeito pela regras da sociedade.

Harry potter será vigiado de perto para que não corra risco de vida.

É promovida uma nova escriba da corte - por Dora Fanton Nicks

Por Tom Door Aslya

-Junto com a demissão de Cornélio John Fudge, vei a demissão de Percy Inácio Weasley.
Percy teve uma relação no caso de Joana Umbridge, no caso dos dementadores.

Percy teria sido que nem um espião da sua família, os weasley, a família mais próxima de dumbledores.

Percy teria ajudado Umbridge, fazendo que Fudge concede-se a Umbridge licença para o uso da maldição Imperius.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.