Eu continuo aqui



“Só que você foi embora cedo de mais.”


Foram tantos anos de amizade e cumplicidade. Mas justamente quando os dois descobriram o amor que sentiam um pelo outro, tudo aconteceu.


“Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que eu sinto não sei dizer.”


Era difícil imaginar como seria sua vida agora. Sua amiga, namorada, amante e parceira de profissão morrera.

Harry estava naquela sala de pedra, fria e úmida do Departamento de Mistérios novamente.
-Oh! Esse será seu fim Pottinho! Que... deprimente!
-Dá pra me matar logo ou eu vou ter que ficar ouvindo sua voz por muito tempo? – disse Harry sarcástico.
-Ah! Claro! Se o Sr. Pottinho deseja, assim será feito! – Bellatrix levantou a espada de Godric Griffindor, olhar fixo em Harry – O próprio tesouro da sua família irá te matar Potter! Quem diria! Nunca pensei que fosse querer algo que viesse da Grifinória, mas essa espada... ah! Ficará na parede da minha sala. Meu mestre ficaria orgulhoso de mim! – disse ela sorrindo, ainda com a espada erguida.
-Mate-me log... –sua voz foi interrompida.
Quando Harry olhou para Bellatrix algo atrás dela lhe chamou a atenção. Era Hermione, que vinha correndo em sua direção. A jovem empunhava a varinha, mas tudo aconteceu muito rápido. Quando ela se preparava para dizer um feitiço...
-Hermione! Não!! – gritou Harry.
Mas era tarde de mais. Bellatrix já havia se virado e cravado a espada n peito de Hermione.
-Merda! Garota idiota! – Bellatrix puxou a espada para si e jogou-a no chão. A expressão de dor aumentara na face de Hermione. Harry correi até a jovem e ajoelhou-se ao seu lado e só viu Bellatrix correndo.
-Fique tranqüilo Pottinho! Teremos outra oportunidade! Mas da próxima vez não terá ninguém para nos atrapalhar! – gritou a mulher enquanto fugia.
Ele se virou novamente para sua amada...
-Herm...
-Xiii... – sibilou a garota sem forças – Eu te amo, Harry! – uma lágrima escorreu no rosto da jovem.
-Eu também te amo Hermione, mas você não podia ter...
-Já está feito! Agora me beije....
Ele a beijou, não podia acreditar que aquele seria o ultimo beijo que daria na mulher que amava. Foi um beijo longo e intenso, porém diferente de todos os outros beijos que Harry já havia dado. Era um beijo com dor, a de ter uma espada cravada no peito, a dor de perder quem se ama, a dor de dizer “eu te amo” pela ultima vez, a dor do ultimo beijo.
-Harry! Só quero que você nunca se esqueça... eu te amo... – as ultimas palavra saíram quase inaudíveis, mas Harry sabia o que eram.
Hermione sorriu e fechou os olhos lentamente. Então a expressão de dor se desfez de sua face, agora passara para Harry. Lágrimas corriam descontroladamente no rosto do rapaz. Ele puxou o corpo da garota para seus braços e chorou. Não se sabe quanto tempo passou ali, só sabe que independente do tempo, não conseguia acreditar que não veria mais o brilho daqueles olhos, que não sentiria mais o gosto daquela boca, não ouviria Hermione dizer “Eu te amo” toda vez que acordasse pela manhã, como ela fazia antes de tudo acontecer.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

N/T: Após problemas tecnicos (mais explicações no menu da fic)...
tah ai o 3º capitulo... a morte da Mione... *snif* eu tinha gostado tanto da outra... tava axando ateh legal... mas td bem... tard d+...

Sassa.. sem comentarios pra ti... t adoro pks!!
Nick Granger Potter... obrigado pelo cometario.... no final da fic pretendo junta-la sim! soh naum faço isso agora pq não a terminei ainda...
ok! entaum pq eu naum termino antes de postar!?? pq se eu naum postaxe logo eu ia acabar desistindo e naum ia postar nunk... *naum ia ser a 1ª vez q eu ia faze issu*... tah!?


Beijiiinhus pra td mundo...

^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.