Um novo ano, uma nova vida.



Numa noite fria e escura Harry olhava para a janela. 17 anos, era tudo em que ele conseguia pensar. Um garoto, que daqui a 15 minutos seria um homem. Ele era de aparência magra, pálido, cabelos pretos e bagunçados, olhos muito verdes (uma aparência normal, não fosse a cicatriz em sua testa com forma de raio) que estaria atingindo a maioridade em seu mundo, o mundo bruxo.
Ele pensava se sairia dali no momento que fizesse 17 anos, mas para onde ir? Talvez para a Toca, ou para o Caldeirão Furado, sinceramente...Ele não tinha idéia do que fazer. E foi no meio de seus pensamentos que ele escutou um barulho: pareciam pessoas andando no 1º andar. Seriam seus amigos fazendo uma surpresa? Ou algum Comensal da Morte querendo fazer um ataque noturno? Dumbledore disse que, naquela casa, ele teria proteção ate os 17 anos e... Pensar em Dumbledore doía...
O barulho começava a se aproximar, e ele não sabia se empunhava a varinha ou não; não sabia se usar a varinha 10 minutos antes da maioridade seria uma boa idéia...E se ele fosse expulso? Bem...Ele não sabia se iria voltar para Hogwarts mesmo...
E se perdendo novamente em seus pensamentos, a porta se abriu e ele viu o que ele menos esperava em toda sua vida. Ele achou q se naquele momento encontrasse um Comensal da Morte diante da porta, ele se surpreenderia menos do que vendo aquelas pessoas ali:
_Feliz aniversário Harry. – disse Tio Valter.
Harry respirou aliviado, e disse:
-Obrigado!
Retrucando Dursley disse:
-Fico Feliz por fazer 17 anos. Segundo aquele “estranho” que veio aqui o ano passado, você poderá sair de casa esse ano.
Porém Harry viu que, pelo seu olhar, Tio Valter parecia q no fundo, mas bem no fundo, sentiria saudades de seu sobrinho.
Após voltar sua atenção para seu quarto (logo após que seu tio saiu do quarto), lhe passou pela cabeça mandar uma carta para seus amigos.
Não precisou pensar muito... Logo viu Edwiges entrando pela janela. Ela trazia uma carta de Rony:

Harry:

Eu e Hermione já estamos na toca prontos para o Casamento de Fleur e Gui.
Estamos muito animados aqui. Ta tudo perfeito!
Eu ouvi Papai dizendo que nunca gastou tanto dinheiro assim.
A Carta é pra avisar que amanhã um esquadrão da Ordem vem te trazer para cá. É possível que os Comensais possam tentar um ataque, pois até irem te buscar,você estará um pouco desprotegido. Por isso tome cuidado. Estamos muito preocupados com você!
A Ordem o buscará as 10:00 em ponto.

Até amanhã.
Rony
Harry gelou. Comensais da morte? Na sua casa? Não poderia ser possível. Pensou como seria bom estar na Toca denovo... E pensou se estaria na Toca denovo. Harry sabia que Rony tinha dito aquilo, pois todos os Comensais que Dumbledore havia prendido conseguiram se libertar. Ele não iria conseguir dormir aquela noite, primeiro por saber que amanhã estaria na Toca; segundo por pensar que ama nhá poderia não chegar a Toca...Soltou Edgiwes para dar um passeio e pensando em tudo isso, adormeceu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.