Descoberta



N/A Esse cap. ta mini mas estou sem ideia do que escreve to na merda. Se querem me dar palpites eu aceito. Eu sei que o nome da Ginny é Ginevra porem eu o acho muito estranho então coloco Virgínia eu prefiro mas obrigado pelos lembretes e coments! Se estiver muito ruim comentem. Bjoks e desculpe pela demora.


Segurando-a entre seus braços Draco começou a subir as escadas em direção a enfermaria. Os corredores se encontravam-se vazios e pouco iluminados, por ser já, muito tarde. Andava rapidamente para não ser visto por ninguém. Ouviu passos se aproximando, se desesperou, aumentou a velocidade, mas os passos aproximavam cada vez mais. Começou a correr porem segurando um Ginny ia mais lentamente, num momento o tempo para, Draco tropeça em seus próprios pés e cai no chão. O corpo dr Ginny amortecendo a queda. Levantando-se, ajeita-a de encontro a parede. A pessoa que ele menos queria ver nesse momento aparece.


- Malfoy, o que faz aqui tão tar... GINNY!- Roni sai correndo junto a sua irmã com Hermione em seu encalço, tentando acorda-la – O que você fez com ela sua doninha oxigenada?


- não fiz nada, ela desmai...- as palavras foram interrompidas por um soco no queixo, depois outro, outro e assim começou a briga entre Malfoy e Weasley.


- Roni, para por favor temos que levar sua irmã para a enfermaria. Pare!- Hermione gritava as voltas da briga cansada de tentar separar a briga gritou - estupefaça

- o feitiço acabou acertando Draco


Deixaram Draco desacordado para trás, flutuaram Ginny para a enfermaria, Roni bufando de raiva, a todo minuto olhava por cima do ombro em direção ao corpo de Draco no chão.


*****



Abriu os olhos preguiçosamente, alguém observava-o, um jovem, com uns 17 ou 18 anos, os cabelos e olhos negros, brilhavam cruelmente. Um sorriso sarcástico formou-se nos lábios. Alto, magro e forte. Com uniforme da sonserina.


- Quem esta querendo enganar, Malfoy? Com esse teu jeito convencido, se achando o máximo. Não deveria estar na sonserina, você é um covarde , frouxo. Nem pense em chegar perto da minha garota outras vez ou vai se arrepender para o resto da sua vida. Ela é minha... MinhaVirginia.


- Draco? – Prof. Snape aproximava – O que esta fazendo sentado no meio do corredor ?


Draco virou-se para o prof. Com os olhos esbugalhados, depois olhou novamente para o lugar onde o jovem estava minutos antes, balançou a cabeça em choque, depois de algum tempo voltou-se para o prof. E disse:


- A Weasley desmaiou na sua sala enquanto compriamos a detenção, eu levava-a para a enfermaria quando o Weasley e a Granger pularam em mim.


- Melhor ir para seu dormitório, vou ver o que posso fazer por você. Agora vá!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.