Indo para Horwarts *.*



~*~narrado pela Lalah~*~


Assim que eu e a Ceci tiramos o pijama e trocamos de roupa, eu caminhei em direção a janela quando de repente percebo que a Ceci tinha parado no meio do caminho. Olhei pra ela e perguntei:

- Que foi agora, oh filhote de jumento? – ela me olhou como se nunca me tivesse visto antes Oo'

- É que acabei de pensar em algo, mula... Sua mãe também é bruxa, certo?

- Nossa! Eu não sabia disso... Ceci, você descobriu a Inglaterra – olhei pra ela com cara de irônia

-Não, não é isso! É que ela também pode ajudar agente... Agente podia ir falar com ela

-Ta Ceci, amanha agente fala com ela... Mas vamos pra casa da Rah, antes que seja muito tarde – peguei a mão dela e a puxei até a janela

~*~narrado pelas Ceci~*~


Descemos e caminhamos em direção a casa da Rah, a Lalah abraçada em mim durante todo o percurso, com medo que aparecesse outro monstro da árvore. “Mas hoje é lua nova” eu repetia e repetia...

E a criatura nem ai! ¬¬

Quando eu percebi agente já tinha chegado na casa da Rah. Olhei para cima e depois pra Lalah.

- E agora inteligentona, como agente faz pra subir?

- Até parece que você nunca subiu até o quarto dela por aqui antes – me olhou surpresa

-É, mas quando eu subia não tinha um amendoim do meu lado, que tinha que subir também

- Hahaha, engraçadinha – me encarou com cara de irritada – Vai, vamos subir logo,vai!

Comecei a subir na árvore, no meio do percurso estiquei a mão e ajudei a Lalah a subir também. Chegamos na janela e lá estava a Rah se preparando pra dormir.

Levantei a mão e dei 3 batidinhas de leve contra a janela. Rah se virou, cerrou os olhos na nossa direção, como se estivesse tentando enxergar quem estava ali. Assim que nos reconheceu, deu um sorriso caminhou até a janela e abriu a mesma permitindo a nossa entrada

A loira sorriu mais uma vez para nós antes de falar:

- O que vocês duas pensam que estão fazendo aqui?

- Ixi, parece que alguém esqueceu a educação – disse Lalah, revirando os olhos para a amiga. A Rah abriu e fechou a boca diversas vezes antes de responder:

- Ai desculpa... Mas vocês reparam que horas são? - Perguntou como se aquilo fosse obvio – É muito tarde! – Ela disse, olhando de mim pra Lalah.

Eu pegei a mão da Lalah e chequei que horas eram, olhei para a loirinha e respondi, em tom de ironia:

-AIIIII Rah, me desculpa eu não tinha percebido que era tão tarde! Eu juro que nunca mais venho na sua casa depois das 8:30 – Eu disse, fazendo drama.

Raïsa parecia a ponto de responder quando a Lalah falou:

- Eiii, depois as 2 donzelas continuam o debate, mas caso você tenha esquecido Ceci, agente veio aqui por motivos sérios – Ela me olhou com cara séria.

Contamos toda a historia pra Rah e ela ficou completamente quieta enquanto falávamos, apenas nos observando.

- Então você é bruxas também? – Ela disse finalmente, sussurando, e olhando pra Lalah, com um olhar significativo.

Eu olhei da dela pra Lalah, totalmente pasma.

- Então vocês duas eram bruxas e nunca se importaram em me contar? – perguntei

- É sim, por que você com toda certeza teria acreditado –A Rah retrucou irônica depois de algum tempo de discussão tentando descobrir o que fazer, a Rah decidiu que era tarde e hora de dormir, então eu e Lalah voltamos para sua casa.



~*~narrado pela Lalah~*~

Nossa eu nem acredito que hoje é o dia que eu vou com as meninas no beco diagonal comprar o material pra escola,parece que foi ontem que a carta chegou e eu descobri que minhas 3 melhores amigas também eram bruxas.Acabei de acordar olhei pro relógio AIIII meus deus já são 10:30 as meninas tão me esperando ,eu to atrasada.Vesti uma calça jeans e uma regata qualquer,pus os chinelos e desci correndo a escada,passei pela minha mãe gritei um “Tchau” e continuei correndo até a casa da Rah,as mãe dela iria nos levar.

-Nossa Lalah achei que você tinha morrido ,sabe você nunca se atrasa , eu estranhei –A Ceci disse enquanto ria da minha cara.

Entramos no carro e fomos para o centro de Londres,onde paramos na frente de um velho bar,que parecia não ser notado pelos trouxas.Passamos pelo Bar e chegamos .Eu olhei para o lado e vi que a minha amiga olhava deslumbrada tudo aquilo,para ela tudo tão novo.Depois de comprar todo o material da lista , resolvemos tomar um sorvete , pra depois irmos ver os animais.Saímos da loja de animais ,eu e a Ceci com uma coruja e a Rah com um gato.

Algumas semanas se passaram sem acontecimentos importantes,e já estava na hora de ir para hogwarts.Minha mãe me acordou cedo e eu tomei café e me arrumei para pegar o trem.Minha mãe estava tão feliz parecia que ia expludir de tanta felicidade. “Ai que emoção minha única filha esta indo para hogwarts,minha filinha linda”.Seus olhos brilhavam.Quando cheguei as meninas já estavam esperando na frente do trem.

-LAAAALAAAHHH!!!-A Ceci veio correndo e pulou em cima de mim me abraçando ,só senti a Rah pulando em cima também e as três caindo.
-AAAAAIIII,AAAAIIII,minha bunda ,sai de cima de mim vocês duas- Gritava a Ceci que tava em baixo , a Rah e eu saímos de cima dela rindo

-Nha vocês é bundudinha Ceci isso deve ter amortecido a queda ,né?-A Rah disse no meio de gargalhadas

-Hahaha,muito engraçada Raisa –ela disse emburrada- Vamo entra no trem o seu par de hienas , antes que ele va e deixe agente aqui.Ai sim eu quero ver vocês chegarem na escola.

Dizendo isso ela saiu andando e rebolando a bunda, quando já tínhamos nos despedidos dos nossos pais ,subimos no trem e fomos procurar uma cabine vazia.


~*~narrado pela Rah~*~

Achamos uma cabine vazia ,o trem estava lotadaço.As três sentamos e ficamos jogando conversa fora por algum tempo quando de repente entram três garotos na cabine,as três nos levantamos .

-MICHAEL!!! –Gritamos juntas,corremos ate o garoto de cabelos castanhos claros e olhos castanhos e por sinal muito bonito.Quando de repente a Ceci fala usando toda a delicadeza do mundo .

-Hey! E quem são vocês 2?O Que vocês tão fazendo aqui?-disse com cara estranha olhando para os dois meninos de aparência parecida que estavam parados ao lado de Michael.

-Estes são os irmãos Storm ,Ceci,este é o Kevin - disse apontando para o menino de cabelo comprido e olhos pretos.Ele fez uma reverencia e beijou nossas mãos o que fez a Lalah rir e a Ceci corar de leve.-e este é o David – disse apontando para o de cabelo mais curto e olhos verdes.Este fez uma reverencia ,beijou a minha mão e Lalah,estava indo beijar a mão da Ceci quando mudou de idéia e apenas sorriu de leve.

Ficamos os 6 conversando na cabine,Ceci parecia ter pego birra do tal de David . Os 2 se ignoraram a viagem inteira.Quando estávamos chegando os meninos voltaram para suas cabines e nos fomos por o uniforme.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.