Capítulo I



Capitulo 1
Maroto-Maníaca e Insuportável-mor



- LILY!!!

Merlin, eu não ouvi isso! Eu definitivamente não ouvi isso. Ta bom, eu não fiquei maluca! Mas vou ficar se a Alice continuar berrando desse jeito.

- Se importa de parar de gritar eu quero dormir! – agente vem fazer uma visita para uma amiga que está sozinha sem fazer nada com a maior das boas intenções e a menina nos agradece nos acordado de madrugada? Se acalme Lily...

- Deixa de ser dorminhoca Lily! – mas que cara-de-pau!

- Só porque você acorda antes do sol não quer dizer que todo mundo tenha esse mesmo hábito idiota! – disse em um tom falsamente meigo.

- E você dorme mais que gato de motel! Sua anta ruiva! –O que???

- Calada protótipo de girassol!

-Cala boca você “Srtª. Leão da Grifinória”!

- Você ta, por um acaso, dizendo que O MEU CABELO É UMA JUBA??? – eu não acredito que ela disse isso!

- Os espertos entendem rápido...

- ALICE McCOONAL, NÃO É ASSIM QUE SE TRATA AS VIZITAS! - a minha amiga anda ouvindo demais as musicas d’Os Marotos. E para aumentar ainda mais o meu ódio, a vagabunda que eu chamo de amiga começou a rir da minha cara, ou melhor, a gargalhar louca-esterica-incontrolavelmente da minha cara vê se posso com um trem desses? Ela pareceu se intimidar com o meu olhar, pois no segundo depois disse:

- Ah... Por favor, Lily!É hoje. Eu não consegui dormir e não quero ficar acordada sozinha...

- SUA VACA... VOCÊ ME ACORDA SÓ PARA EU FICAR TE FAZENDO COMPANIA E OUVINDO AQUELAS MÚSICAS IDIOTAS???

- Nossa eu não sabia que a minha companhia te fazia tão mal assim! – disse ela em tom ofendido. – e... Hei! E AQUELAS MÚSICAS NÃO SÃO IDIOTAS!!!!!!!!

-Tem razão, idiotas é pouco! Deixa-me ver... super–hiper–mega-master-blaster idiotas!

- Lílian Evans! – ela disse isso em um tom de quem está realmente se controlando.

- Um a zero Lílian.

- De virada é mais gostoso. – disse marotamente, por acaso eu já mencionei o tanto que essa menina tem ouvido ultimamente as musicas daqueles idiotas?

- Pois eu prefiro começar ganhado e terminar ganhado... - e vendo a cara de enterro da Lice fui para o banheiro vitoriosa.

Ah eu sou demais... Eu sou demais... Lálálálálálálá... Simplismeeente... Demais... Yeah!!!

Quando eu saí do banheiro, já vestida como uma deusa, a Alice já tava ouvindo aquela “porcaria marota” de novo! (Eu já mencionei que ela não para de ouvir???)

- É preferível agüentar a Petúnia a ouvir a voz do Potter o dia inteirinho. –bufei me largando em um pufe. Ela me olhou com um olhar muito persuasivo para mim e sorriu como se tivesse... guardando um segredo.

- O que foi??? – em resposta ela apenas encolheu os ombros e se dirigiu até o aparelho de som e o desligou no que eu murmurei um “Graças a Deus” e ela revirou os olhos.

- Vamos lanchar, antes que a minha mãe resolva tirar a mesa e só nos deixar comer na hora do almoço.

Ela não comeu quase nada. E eu sabia o por quê. Era o mesmo motivo que ela não tinha dormido durante a noite, me acordado de madrugada e o mesmo que estava realmente me expulsando da casa dela: Os Marotos. Esses idiotas vão fazer um show aqui em Londres, e a minha querida amiga “maroto-fanática” está exultante...




Fim de ano. Eu e a Alice estávamos nos despedindo e marcando os dias em que eu iria para a casa dela e os dias em que ela iria pra minha...

- Oi Lice - eu quase morri quando ouvi a voz do Potter (na verdade eu to me perguntado como eu ainda to viva depois de passar tanto tempo ouvindo a voz dele nas musicas que a Alice fica ouvindo...)

-Oi Jay! – nanana...nanana... oi Lice... ah...oi Jay... Francamente...

- Lice você gosta da minha banda? – ele fala como se a banda fosse somente dele. Garoto metido!

- Eu...Eu gosto sim James! Vocês são demais! Eu sei todas as músicas... e acho a sua voz perfeita, o Sírius é simplesmente O cara na guitarra, o Remus super fofo no baixo, e o Peter é irreconhecível na bateria! (isso definitivamente foi um elogio, o Pedro é realmente estranho! E se ela diz que ele está irreconhecível é porque ele não ta tão estranho, né?) - ela disse isso tudo tão rápido que , com a cabeça do tamanho que o Potter tem eu aposto como ele não entendeu uma palavra!!! Eu olhei para o garoto. Será que eu estava vendo direito ou ele estava sentindo a última bolacha do pacote? Garoto metido! Ele notou o meu olhar malévolo na direção dele e sorriu marotamente no que eu revirei os olhos.

- Lice, a Evans vai para a sua casa esse verão né? – ele perguntou isso como se eu não tivesse ali!

- Sabe Potter, Deus deu a vida para cada um justamente para não se preocupar com a dos outros! – eu sou demais... eu sou demais...agora me pergunta da onde eu tirei isso? Não faço idéia. Ou melhor, faço sim. Da minha linda cabecinha ruiva

- É que na terceira semana do mês de julho nós vamos fazer um show lá em Londres, - ele continuou falando como se não tivesse sido interrompido - sabe pra comemorar o lançamento do CD. Eu tenho quatro convites para “distribuir”, minha querida mãe e meu querido pai já garantiram os deles, dei um pra Sophia e gostaria de te dar o outro... mas é claro, você só vai se quiser ir...

- Não Potter, ela só vai se não quiser! – eu disse revirando os olhos.

- Você quer que eu vá para o show que vocês vão fazer em Londres? – perguntou a Alice em um fio de voz, como se sua boca tivesse secado, me ignorando completamente.

- Não Lice, ele ta te chamando para vocês tirares umas férias ‘refrescantes’ no pólo norte! – pergunta idiota, tolerância zeeeero...

- É isso aí. – disse o ‘Insuportável- mor’ para a ‘Maroto-maníaca’ que eu tenho como amiga e ergueu os olhos pra mim – bom... se a Evans estiver na sua casa no dia do show, eu posso arranjar um convite pra ela...

-Deus me livre e guarde! – disse benzendo o corpo. A Alice me olhou marotamente e disse:

- Pois pode ir providenciando. Ela vai estar sim! – o Potter olhou para mim com um olhar do tipo “quem rir por ultimo rir melhor”. Idiota! Idiota! Eu mentalizei todas as ofensas que eu conheço e ainda achei que não eram o suficiente para descrever o “Idiota Insuportável-mor Potter”.





...e graças ao meu ‘querido’ Insuportável-mor eu vou ter que ir pra essa porcaria também! MAS QUE DES...

- Lily por que você está com essa cara? – perguntou a ‘Maroto-maníaca’.

- Você já pensou na possibilidade de ser a única que eu tenho? – disse sarcástica. Ela se levantou emburrada e sussurrou algo como “TPM” no que eu revirei os olhos. Francamente...

Mas eu estou preocupada. Será que eu vou sair viva desse encontro de maroto-retardados???

A srtª. McCoonal está me chamando para dar uma volta na praça. É acho que vou mesmo precisar. Quem sabe assim eu esqueço que vou ter que ficar ouvindo a voz do “Insuportável-mor” durante todo o show. Por que logo aquele idiota tinha que ser o vocalista?

- Anda logo, lesma ruiva! – eu já mencionei o tanto que essa menina me ama?

- Cale-se, srtª. McCoonal! – retruquei levantando-me.







N/B: Hey People!
O Jay insuportável-mor?! OO’
Eu queria um insuportável daqueles pra mim OO’
MAUHAMUHAMUHA
Bom, é isso aí, o capitulo tah perfeeeeito!
Agora é só vocês comentarem que a Dellytcha posta
Por isso, quem quer capítulo C O M E N T A !


N/A: é Gih eu também queria!
Queria não! Quero!!!
:}
comu no orkut pra fic:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33579426
feita pelo amor da minha vda! (Tiago não fica com ciúmes!) Bellatriz!!!
Valew amada minha°°°
E comu a minha amada beta já disse
Quem quer capítulo C O M E N T A !
K3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.