Capítulo Único



N/A: Algumas pessoas expressam seus sentimentos cantando, outras desenhando, mas eu prefiro escrever fanfics.







Querido Harry
Adorado Harry
Caro Harry


Harry,


Se você está lendo esta carta é provável que eu tenha perdido totalmente o juízo que tudo já tenha se resolvido.
Eu devo ter superado os meus sentimentos e finalmente aprendi a não ser tão idiota compreendi que você nunca poderia retribui-los.
Sua amizade é muito importante para mim e é este o principal motivo de eu estar tomando esta decisão. Por favor não se sinta culpado, afinal a culpa é toda minha por ter me apaixonado por você deixar esse sentimento infundado, ridículo, absurdo passar dos limites.

É justo e, eu diria, até mesmo correto que você saiba de tudo um dia, quando essa loucura situação for apenas uma lembrança.

Eu não sou a primeira e certamente não serei a última a notar o quanto você é maravilhoso, perfeito, incrível especial. Desde o primeiro momento eu soube disso, mesmo quando se tratava apenas de uma atração momentânea, mesmo antes de saber quem você era.
Contudo, talvez essa atração fosse esquecida rapidamente e abrisse as portas para uma simples amizade, se não fosse pelo que aconteceu no meu primeiro ano em Hogwarts.
Você salvou a minha vida Harry, e sabe o quanto eu lhe sou grata por isso. Mas de todos os acontecimentos, houve um ainda mais importante. Um simples olhar, um pequeno gesto em meio a toda aquela confusão e eu soube que estava ligada a você por algo maior e mais forte que a minha própria vontade ou admiração.

Antes eu tentei me declarar e não tive medo. Depois daquele dia, porém, apenas tocar no assunto já se tornara um sacrifício.
Pronunciar seu nome me causava arrepios. Meus olhos o seguiam pelos corredores, escadas, janelas. Falar com você me dava um frio na barriga. Ouvi-lo chamando por mim, mesmo que fosse apenas para dizer um ‘olá’, descompassava meu coração. Seu sorriso, seu olhar, sua voz me deixavam em um estado de transe incontrolável. E não vou negar: ainda é assim.

Eu me flagrava escrevendo o seu nome em rolos de pergaminho, desenhando corações e escrevendo poesias. Qualquer música romântica era uma desculpa para sonhar com nós dois, sem me sentir tão ridícula, idiota, boba. Eu caminhava em silêncio, pensando em você, e era aí que eu percebia o que você trazia de novo para a minha vida: você me fazia chorar sem motivo, sorrir sem motivo, sonhar sem motivo. Porque para tudo, você era o motivo.
Muitas vezes eu quis sair correndo e gritar. Mas na maior parte do tempo o meu maior desejo era correr até você e abraça-lo com muita força dizer o quanto eu te admirava.


Você deve estar se perguntando “Como?”, já que eu sempre me comportei como uma simples amiga na sua presença. Não sabe o quanto é difícil fingir que não me importo em vê-lo suspirando por outra garota e, mesmo que eu me sinta feliz apenas por saber que você está feliz, não posso negar que o ciúme já me fez muito mal ou que eu já não tenha cogitado a idéia de matar a Cho Chang.

Eu nunca confessei isso Harry, porque não queria preocupa-lo à toa, não quero ser mais um problema para você, longe disso! Eu prefiro estar escondida nas sombras e saber que você bem, do que me colocar a sua frente e bloquear-lhe o sol.

Mas não acho que seja necessário morrer e enterrar comigo esse segredo.
Várias vezes, a Hermione tentou me convencer a confessar tudo que eu sinto mas eu sou uma idiota e fui deixando o tempo passar. Sim, Hermione, Luna e Tonks são as únicas que sabem disso e não se preocupe, pois elas não irão tocar no assunto sem o seu consentimento, muito menos importuna-lo ou culpá-lo por absolutamente nada.

Bem, eu não sou muito boa com as palavras. Mas agora que você já sabe de tudo, não tem porquê eu esconder alguma coisa.

Não era para você ficar sabendo, principalmente porque eu não quero que você se sinta constrangido na minha presença ou algo assim. Eu não quero impor minha presença, não quero que se sinta obrigado a me retribuir e muito menos que pense que me faz mal, não é nada disso!

Eu só quero que você saiba o que eu sinto por você. Eu só quero que saiba que eu te amo.
E que eu te amo a ponto de desistir desse sonho absurdo para pode continuar perto de você, mesmo que apenas como amiga. Quero que saiba que pode confiar em mim, porque acima de tudo eu quero a sua felicidade, mesmo que ela custe a minha.

Me perdoe pela possibilidade de esta carta lhe deixar confuso ou triste.
Me perdoe pela inconveniência das minhas palavras.
Eu sinto muito por não conseguir suportar tão bem o peso dos meus sentimentos.

Mas tenha a certeza absoluta de que eu vou continuar lutando pela sua felicidade, embora talvez desista de conquistar o seu amor.

E mesmo que todo esse romantismo patético, melodramático, exagerado, capenga infantil lhe cause gargalhadas, pelo menos eu terei tentado.

Atenciosamente
Carinhosamente
Afetuosamente



Com todo o amor do mundo,
Ginny.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • brunissimaaa

    super! adorei! vc poderia escrever uma resposta do Harry ne?! o q acha??

    2014-03-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.